Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

A data do almoço nao foi inocente. Foi para o país inteiro ver quem o tem preso pelos tomates.

djhifi

Citação de: JoMiJoAn em 27 de Junho de 2021, 01:00
Citação de: reddevill2010 em 26 de Junho de 2021, 22:43
.

Já nem esconde . Golpada final.
Se repararem na foto, o pdc tem uma mascara do fcp enquanto o lfv uma mascara cirurgica.
Pode não querer dizer nada, mas para pessoas com cargos de relevo todos os detalhes contam.

Essa foto é imagem de arquivo, mas a CMTV não colocou essa indicação.

Não é do almoço mais recente mas sim do outro que reuniu os Presidentes.

Repara que tens o Carlos Pereira (Maritimo) entre os 2, de gravata vermelha a olhar para o lado.

tomaz

Temos maioria de adeptos e sócios que não querem saber do clube se as coisas vão mal.. Querem é ver os jogos, ganha perde e acabou. E quando estamos mal não querem saber. Pura e simplesmente desligam. Por isso nos anos 90 eram 15.000 na Luz em muitos jogos.

É triste mas é verdade. E esta situação INQUALIFICAVEL de APROPRIAÇÃO E USO ABUSIVO do clube por parte do vigareira acaba por se ir proletando porque muita gente simplesmente não quer saber nem se importa. É inaceitável uma postura destas por parte de qualquer benfiquista. Mas é o que temos. Há um grande distanciamento em relação a todos os assuntos do clube que não sejam "ver a bola". Ainda para mais com os estádios vazios ha mais de um ano! Talvez esteja a exagerar no meu pensamento, mas infelizmente acho que não.

De qualquer forma acho que mesmo sendo assim, nunca esta maioria de massa acéfala deu 62% de votos ao sabujo. As eleições foram forjadas. Não duvido disso

De qualquer

cheio

Citação de: tomaz em 27 de Junho de 2021, 05:09
Temos maioria de adeptos e sócios que não querem saber do clube se as coisas vão mal.. Querem é ver os jogos, ganha perde e acabou. E quando estamos mal não querem saber. Pura e simplesmente desligam. Por isso nos anos 90 eram 15.000 na Luz em muitos jogos.

É triste mas é verdade. E esta situação INQUALIFICAVEL de APROPRIAÇÃO E USO ABUSIVO do clube por parte do vigareira acaba por se ir proletando porque muita gente simplesmente não quer saber nem se importa. É inaceitável uma postura destas por parte de qualquer benfiquista. Mas é o que temos. Há um grande distanciamento em relação a todos os assuntos do clube que não sejam "ver a bola". Ainda para mais com os estádios vazios ha mais de um ano! Talvez esteja a exagerar no meu pensamento, mas infelizmente acho que não.

De qualquer forma acho que mesmo sendo assim, nunca esta maioria de massa acéfala deu 62% de votos ao sabujo. As eleições foram forjadas. Não duvido disso

De qualquer

Com o estádios vazios, longe da vista, longe do coração. Não é?

Qualquer militância deixa de ser visível, deixa o público voltar aos estádios para ver o grelhador da luz funcionar.

marcorafa

Vieira fala mais com Pinto da Costa do que com os socios do clube ao qual preside! Surreal!

RREGGA

.

Vamos ao que interessa: qual é o nome do restaurante? Não existe nenhuma publicação nas redes sociais deste espaço com uma foto do NGL abraçado ao dono do restaurante e ao Pinto? Penso que estamos todos em pulgas para saber qual o espaço que o Benfica recomenda hoje.

Estes últimos dias tenho reverificado se não estou no thefork.com.

alenker

Vieira escuta come salada de fruta e és

alenker

Até acho estranho ainda não ter saído nenhum comunicado a defender o NGL, aposto que até ao meio dia ele está cá fora! Venho aqui buscar depois

MuadDib

Almoço com Pinto da Costa e Proença... é isto o presidente do Benfica, diz-me com quem andas e eu direi quem és.

Um esgoto a céu aberto, já nem disfarçam, foram todos papados pelo Sr. Doutor Varandas e estão em desespero, tanto no futebol como nas modalidades os velhos estão acabados, o Varandas comeu-os de cebolada e vai continuar a comê-los. E nem sequer podem arrebitar muito cachimbo porque o Varandas aparece logo de boca cheia a chamá-los de corruptos.

O Sporting do Varandas não está para brincadeiras, meteu as claques no devido lugar, limpou a casa, organizou o clube, meteu a treinadores de todas as modalidades pessoas competentes, construiu bons planteis, está a renovar as infraestruturas do clube e começou a ganhar títulos nacionais e internacionais como se fosse brincadeira... e ainda se vê o Varandas a fazer esforços financeiros para manter os melhores jogadores no clube, no futebol e modalidades, enquanto os velhos pelintras só querem vender...

Ou muito me engano ou para o ano o Sporting volta a limpar tudo, os velhos estão acabados e desta vez o Sporting não tem uma direção com rabo preso...

alenker

Citação de: djhifi em 27 de Junho de 2021, 04:14
.

Se repararem na foto, o pdc tem uma mascara do fcp enquanto o lfv uma mascara cirurgica.
Pode não querer dizer nada, mas para pessoas com cargos de relevo todos os detalhes contam.

Essa foto é imagem de arquivo, mas a CMTV não colocou essa indicação.

Não é do almoço mais recente mas sim do outro que reuniu os Presidentes.

Repara que tens o Carlos Pereira (Maritimo) entre os 2, de gravata vermelha a olhar para o lado.

ahahah do outro em que o pintinho tinha um casaco azul? Mudou rápido de casaco

Filipe82

Citação de: Ferreira da Visaveiro em 26 de Junho de 2021, 23:01
Cada vez mais se critica o Presidente por criticar...
Sinto que qualquer assunto serve para tentar queimar a imagem de uma pessoa que tanto fez pelo nosso clube.
E se foi almoçar com o pinto? Mal não fará, e aliás, depois da época que passou em que fomos prejudicados em n jogos (relembro a quantidade de penalties que a equipa teve durante e época), parece-me até inteligente ganhar aliados numa luta que parece cada vez mais tender para os lados da zona do lumiar...

Vontade de vomitar o pequeno almoço...

Filipe82

.

VERGONHA. VERGONHOSO. REPUGNANTE. JÁ NEM SEI PARA QUEM TENHO MAIS ÓDIO ENTRE BUFAS OU BIGODES.... SINCERAMENTE.

águiafilosófica

Digam-me que está história do almoço é mentira, por favor!!!!

Red2802

Mais um almoço com os corruptos?

Com a personagem que até hoje mais males causou ao Benfica através de tudo o que é batota?

Com o presidente do clube que patrocinou o crime do e-mails e que os divulgou na própria televisão dos seu clube?

Com a malta que te obrigou a entregar um Penta de bandeja?

E não tens tempo para marcar uma AG do Benfica, nem sequer uma horinha para falar aos sócios do clube?

Foda-se. Que filho da puta.