Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfiquista_

Areia para os nossos olhos.

Óbvio que os votos vão bater "certo".

Não nos deixemos enganar.

PaulinhoB

spt

Citação de: The Horror em 29 de Junho de 2021, 20:18
Citação de: Minerva em 29 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: The Horror em 28 de Junho de 2021, 20:10
Citação de: g13 em 28 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: The Horror em 28 de Junho de 2021, 19:44
Citação de: g13 em 28 de Junho de 2021, 19:22
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Junho de 2021, 19:15
Mais uma puta de vergonha nas redes sociais, que é isto? Já nos manisfestamos apoio com bandeirinhas do orgulho gay?

Fodasse cada vez pior... :estrelas:
onde é que ja se viu um clube que tem como o seu maior idolo um atleta de raça negra ser inclusivo e a fazer jus ao clube que se diz o clube do povo

ou entao podes ver pelo facto de ser uma bandeira a vieira em vez de tricolor é com 7 cores

O que é que ser negro tem a ver com a bandeira do gay "pride"?

Querem ser tão liberais que enfiam tudo no mesmo saco e acabam por ser os mais preconceituosos.

Ai, ai...
Nada e tudo, seja o racismo seja a homofobia pode-se resumir a questão de direitos humanos e ninguém precisa de gostar seja de uns seja de outros tem é que se respeitar e os mesmos terem os seus direitos sem serem olhados de lado seja pela cor da pele seja pela orientação sexual seja pela identificação sexual etc

Amigo, uma pessoa minimamente esclarecida não tem qualquer problema com raça ou orientação sexual.

Eu tenho é um problema com propaganda.

E essas bandeiras do arco-íris não passam de propaganda para alimentar o lobby LGBTQ+.

Tens que ler sobre doutrinação de crianças nas escolas, onde são obrigadas a ler livros sobre transgenderismo ou ver vídeos de "drag queens". Situações que são apenas apropriadas para adultos.

Há crianças a ser submetidas a bloqueadores de hormonas, pq dizem aos pais que tanto gostam de brincar com bonecas como de carrinhos ou action figures de super-heróis.

Aproveitam a inocência da infância para perverter as ideias de crianças pequenas, sem idade para decidir por elas próprias.

As gay pride parades não são mais que um espectáculo de perversão, onde adultos simulam (ou chegam mesmo a fazer) sexo no meio da rua, com crianças a assistir.

Isto não é igualdade de direitos para homossexuais, que é algo de louvar.

É a celebração da perversão sexual, mascarada de tolerância e orgulho.

Sou a favor do casamento homossexual. Ponto. Nem há discussão.

Não sou é a favor da perversão que acontece nas pride parades, que nada tem a ver com a liberação homossexual, e sim com direitos especiais para pessoas que querem doutrinar crianças para serem transgénero ou drag queens.

Ou para fazerem bullying a pastelarias de fé cristã, por não fazerem um bolo para um casamento homossexual, atropelando a liberdade religiosa das pessoas em questão.

Isso não é liberdade. É propaganda. E perigosa.

P.S. - E continua a não ter nada a ver com racismo.

Nem queria comentar isto aqui porque é off-topic, mas quando leio comentários destes fico triste e sinto-me obrigada a responder.

Propaganda e perversão? Se isso fizesse o mínimo de sentido, não existia homossexuais, visto que somos sujeitos desde pequenos à propaganda heterossexual e de como só isso é o certo e o resto é uma pouca vergonha. Mas quando toca a influenciar para o lado heterossexual, não há perversão, nem influência negativa nas crianças. O insinuar que o Manelinho quer namorar com a Mariazinha já não tem mal. Ai se fosse ao contrário. Também não serão muito novos para pensar em namorar?

E agora tens noção do quanto isso é perturbador para alguém que se sente diferente e obrigado a sentir algo que não sente?

1 - Nunca fui a uma parada dessas, sou tímida para isso, mas desde que seja ordeira, não vejo problemas. Isso de fazerem sexo é algo que eu nunca vi e, logicamente, condeno, mas não será em todas assim, nem é desculpa para a intolerância. Meia dúzia de parvos não significa que sejam todos. 2 - Se for preciso, também apanhas meia dúzia de bonecos a fazer sexo nas ruas sem quererem saber dos outros. Vídeos não faltam. 3 - Também tens o exemplo de várias manifestações cujos motivos são legítimos, mas depois comportam-se como uns autênticos selvagens.
Não vou é comer esse argumento para incentivar ainda mais o preconceito.

Se queres falar sobre religião, aproveito para te dizer para te preocupares com a pedofilia abafada nas igrejas, isso sim é que é um problema real para as crianças.

Ler livros sobre transsexualidade (presumo que seja ao que te referes com a palavra transgenderismo)... 4 - Pá, o máximo que eu percebo que queres dizer com isto é aprender a distinção entre orientação sexual vs identidade sexual. Isso é importante nas aulas de educação sexual. O resto deve ser delírio.

5 - E sim, estará sempre relacionado com o racismo na medida em que são duas formas de discriminação, uma pela cor da pele e outra pela orientação sexual.

6 - Bloqueadores de hormonas sinceramente dá-me vontade de rir porque nem sei o que isso é.

1 - Concordo. Desde que seja ordeira e não haja actos sexuais ou simulação dos mesmos, com crianças a assistir, façam as paradas que quiserem. Passa-me ao lado.

2 - Verdade, e é igualmente repugnante. Vale para os dois lados. O problema é que um é ilegal e censurado pela sociedade (e muito bem!) e o outro é celebrado e mascarado como "espalhar amor". Não preciso dizer qual é qual, certo?

3 - Concordo a 100%.

4 - Chama-se doutrinação. Nenhuma criança da escola primária ou preparatória tem que ser influenciada a escolher a sua identidade de género (que é algo do foro psicológico AKA Gender Dysphoria) ou que falar sobre a sua identidade sexual. São mentes em desenvolvimento, susceptíveis a toda e qualquer influência externa. Principalmente vinda de um adulto ou de um professor. Por alguma razão uma pessoa só pode fazer sexo consensual a partir dos 18 anos. O mesmo princípio deve ser aplicado aqui.

5 - O facto de serem dois tipos de discriminação, não quer dizer que tenham que se enfiar no mesmo saco. Pelo contrário, cada problema tem as suas especificidades e complexidades. Não fazer distinção entre os mesmos é um erro básico.

6 - Como não tem tradução directa, optei por não usar o anglicismo. Mas como não percebeste, aqui fica: Puberty Blockers. São utilizados em crianças pré-adolescentes  para suprimir os efeitos da puberdade. No caso de uma criança do sexo feminino aumenta a produção de testosterona e num rapaz aumenta os níveis de estrogénio. Esses bloqueadores servem para atenuar ou fazer desaparecer por completo as transformações naturais pelas quais o corpo passa durante a adolescência. Ou seja, servem para dar uma aparência masculina a uma rapariga e uma aparência feminina a um rapaz. Ainda te continuas a rir? Não me parece que seja caso para isso. Parece-me bastante grave, tendo em conta que estamos a falar de crianças.

Em relação ao termo "transgenderismo", utilizei uma tradução directa do inglês e também me pareceu mais adequado, segundo a minha pesquisa: "Para efeitos de precisão, o termo transexualismo deveria ser mudado para transgenderismo, porque o problema é de identidade de gênero, não de anatomia...".

Se o termo mais correcto é transexualismo/transexualidade, que seja.

Pedofilia abafada nas igrejas? Desde quando? Isso é quase um meme. Toda a gente sabe que isso se passa em grande parte das igrejas e há montes de padres em tribunal a responder perante esse comportamento aberrante e nojento. Se se provar como verdadeiro, só têm que prender essa escumalha e mandar fora a chave.

De qualquer maneira, por haver casos de padres criminosos em certas igrejas, isso invalida a fé cristã? Uma pessoas deixa de ter liberdade religiosa e tem que fazer um bolo para um casamento entre homossexuais, com um desenho de dois noivos, se isso vai contra a sua fé? Sendo assim, porque não ir a uma pastelaria islâmica armar o mesmo número? São bem mais radicais no sentimento homofóbico. Ou essa religião é intocável? Pois.

Para terminar: Acho engraçado que tenhas lido o meu comentário de forma selectiva, de modo a pegares só nas partes a que te convém responder.
A parte em que eu disse que ninguém esclarecido ou inteligente pode ser a favor do racismo ou homofóbico, passou-te ao lado.

E a parte em que mencionei que sou a FAVOR do casamento homossexual, tb te deve ter escapado. Curioso, até parece que estavas à procura de pontos para te vitimizares, em vez uma discussão produtiva.

Enfim, está respondido. Chega de Off Topic.

Fica bem, amizade.
O que invalida a fé cristã é o amigo imaginário.

Mas para ti existirem homossexuais pedófilos é suficiente para acabar com as paradas gay, mas haver inúmeros casos de padres, sarcedotes e afins, que cometeram entre muitos outros crimes horríveis: pedofilia "era prendê-los".

Mas és assim tão ignorante que achas que a fé cristã ou a preferência sexual gay tem a ver com pedofilia? Ou achas que há pessoas de merda em todo o lado?

spt

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Junho de 2021, 21:06

Eu não sei exatamente o que querem que aconteça...

Até porque as teorias da conspiração são mesmo assim. Vai haver diferença de votos? "CLARO QUE HÁ DIFERENÇA DE VOTOS, LADRÕES DO CARALHO!", Não há diferença de votos? "JÁ SABIA! ESTES CABRÕES TÊM ESTA MERDA TODA CONTROLADA."

Não há como ganhar nestas situações. Querem que se façam auditorias mas já estão a antecipar resultados.

raio

Ainda ninguém se tinha lembrado desta. 9 meses depois da eleições e das urnas terem sido sequestradas, agora vamos lá então contar.

Urna selada com fita cola que abre. LOL

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-video-da-urna-das-eleicoes-do-benfica-que-esta-a-dar-polemica-nas-redes-sociais

Carro do vizinho do lado "credenciado" para transporte de valores

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/votos-das-casas-do-benfica-transportados-em-veiculos-descaracterizados

Gozar com o crl. AGE, e mais nada.

N1c0

Citação de: spt em 29 de Junho de 2021, 21:09

Até porque as teorias da conspiração são mesmo assim. Vai haver diferença de votos? "CLARO QUE HÁ DIFERENÇA DE VOTOS, LADRÕES DO CARALHO!", Não há diferença de votos? "JÁ SABIA! ESTES CABRÕES TÊM ESTA MERDA TODA CONTROLADA."

Não há como ganhar nestas situações. Querem que se façam auditorias mas já estão a antecipar resultados.

Que conveniente contarem os votos 9 meses depois quando começa a pairar a ameaça dos tribunais. Urnas não seladas, transportadas não se sabe onde, pelos amigos e cujo conteúdo será contado por quem eles quiserem.

A questão aqui é só uma e ninguém tem resposta valida para ela: Porque raio não se contaram os votos no dia mesmo como é feito em todas as eleições (democráticas) do mundo?

Benfiquista_

Mas é óbvio que isto é mais uma manobra para nos esfragarem em que batem certo.

Não é preciso antever cenários.

Estão com o cu apertado.

Tiveram mais que tempo até agora.

0 confiança nesses gajos.

spt

Citação de: N1c0 em 29 de Junho de 2021, 21:13

Que conveniente contarem os votos 9 meses depois quando começa a pairar a ameaça dos tribunais. Urnas não seladas, transportadas não se sabe onde, pelos amigos e cujo conteúdo será contado por quem eles quiserem.

A questão aqui é só uma e ninguém tem resposta valida para ela: Porque raio não se contaram os votos no dia mesmo como é feito em todas as eleições (democráticas) do mundo?
Epá, isto é uma não questão neste momento.

9 meses depois o puto já nasceu, não há nada a fazer. Não sei exatamente o que querem que daqui resulte.

O que eu acho que vai ocorrer é que provavelmente haverá, como há sempre, divergência nos números. Acontece sempre em recontagens.

spt

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Junho de 2021, 21:14

Mas é óbvio que isto é mais uma manobra para nos esfragarme que batem certo.

Estão com o cu apertado.

Tiveram mais que tempo até  agora.

0 confiança nessses gajos.
Que tenhas 0 confiança, aceito.

Não vai bater certo. Nenhuma recontagem eleitoral à larga escala dá o mesmo número de votos. Existem sempre erros não intencionais nas contagens.

Harlem

Achas genuinamente que a direção do Benfica vai fazer a recontagem de boa fé e de forma honesta?

HB

A recontagem tinha de ser feita logo na hora e não tanto tempo depois com as urnas a serem seladas com fita cola e transportadas por Yaris para sabe-se lá onde.

Todo e qualquer resultado que saia agora de uma recontagem neste momento será sempre ferido de credibilidade.

Benfiquista_

Citação de: spt em 29 de Junho de 2021, 21:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Junho de 2021, 21:14

Mas é óbvio que isto é mais uma manobra para nos esfragarme que batem certo.

Estão com o cu apertado.

Tiveram mais que tempo até  agora.

0 confiança nessses gajos.
Que tenhas 0 confiança, aceito.

Não vai bater certo. Nenhuma recontagem eleitoral à larga escala dá o mesmo número de votos. Existem sempre erros não intencionais nas contagens.
A justiça te oiça.

pexim

Por acaso havia uma maneira bastante simples de sair desta situação a ganhar: era terem feito o voto físico, com cadernos eleitorais disponíveis em todas as mesas, e com os votos contados na hora perante delegados de todas as listas. Resolvido!

paulomaia1972

auditoria aos resultados para quê?
Que garantias temos onde estiveram as urnas durante 9 meses?

Só resta recorrer para os tribunais e destituir esta gente.

spt

Citação de: NoNameSLB em 29 de Junho de 2021, 21:15

Achas genuinamente que a direção do Benfica vai fazer a recontagem de boa fé e de forma honesta?
Eu não acho nem deixo de achar nada.

A minha opinião sobre a matéria é irrelevante. Mesmo assumindo que isso vai ocorrer, é uma ação perfeitamente inconsequente.

Concordas comigo que: aceitando o cenário que tudo foi legítimo que na mesma haverão discrepâncias, certo?

Não estou a contar com diferenças de %, estou a falar de um volume reduzido na casa das dezenas de votos.