Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PêPê28

O circo continua!

Tem tratado os benfiquistas como retardados mentais..

RP89

Caminhamos a largos passos para bater no fundo.

Continua rei sol.

Red_turtle

Bandido

Ladrao

Lagarto

Tripeiro

Pneus

Promovalor

Tacho para o rangel

Cartilheiros

Qualidades

( preencho se a blueprops me pagar 7.000 euros )
.

Prisao ctg

O Património

Citação de: Cris27 em 30 de Junho de 2021, 15:15
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Benfica4Ever1 em 30 de Junho de 2021, 14:46
Até que enfim que nos concentramos no Benfica.
Vieira só sai preso ou derrotado em eleições? Por acaso confesso que me dava muito mais gozo se o sacana fosse preso. É um dos maiores corruptos de Portugal, foi à Assembleia da República gozar com os deputados (eleitos democraticamente, goste-se ou não), tem uma cagança maior que as orelhas...portanto dava-me mesmo gozo ver o fdp preso.
E reforços? Até agora...nada. Ou o mesmo que nada. O que o orelhas roubou ao BES dava para trazer o Messi. Ou o que tem embolsado, por baixo da mesa, em comissões não declaradas por compras e vendas de centenas de jogadores durante os seus mandatos. Não é exagero: desde que o orelhas corrupto é presidente, foram CENTENAS de jogadores. Quantos se aproveitaram? para os contar chegam os dedos das mãos...de um maneta.

MEFISTÓFELES in GB

Luisao , David Luiz , Cardozo , Di Maria , Maxi , Aimar , Reys , Ramires , Javi Garcia, Gaitan, Rodrigo , Jardel, Saviola, Oblack, Salvio , Witsel , Garay , Matic , Enzo , Lima, Lindelof , Pizzi , Fejsa , Talisca , Samaris , Jimenez, Grimaldo , Mitroglu , Ederson . Acho que dá para mais de duas maos sem ser de um maneta .

Concordo com o entulho foi muito maior

O ideal seria colocares os nomes correctos de alguns jogadores que aí colocaste. De nada

Caro benfiquista.

Faz como eu e outros foristas: Ignora o troll. A ignore list é tua amiga.

Força Benfica!

steixeira

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2021, 15:23
Citação de: steixeira em 30 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:26
A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não concordo. Isso colocaria em causa todo o sistema de voto electrónico!
Mas mantinha o orelhas na presidência e queimava o Noronha
Com que cara?

A partir do momento em que se anuncia que são 62 e são 53 TODAS as votações com este sistema são nulas. Ha mais de dez anos.
Achas que com aquelas orelhas está preocupado com a cara? A cara e vergonha o NGL já perdeu há muito.

TFFS

Citação de: steixeira em 30 de Junho de 2021, 15:20
Citação de: fil79 em 30 de Junho de 2021, 12:29
Citação de: Bailey em 30 de Junho de 2021, 12:26
A questao do noronha lopes nao contestar foi uma opcao estrategica. Era provavelmente uma guerra perdida a partida e que iria provocar muitos anticorpos nos Benfiquistas que nao iriam ver a accao com bons olhos queimando o para o futuro junto deles.

Se foi a melhor opcao? Talvez nao. Talvez sim. Porque na realidade ninguem sabe os resultados dos votos fisicos e se nos votos fisicos o vieira ganhasse novamente mesmo que por uma diferenca muito menor (que francamente penso que foi o sucedido) ele iria ser arrasado.

Esta se a lidar contra contra gente sem escrupulos que tomou a maior instituicao do Pais de assalto e tem em maos uma maquina de propaganda e de desinformacao gigantesca portanto as vezes nao ha uma opcao boa e outra ma ou errada. Na maior parte das vezes ha so uma opcao ma e outra ainda pior

Não concordo. Isso colocaria em causa todo o sistema de voto electrónico!
Mas mantinha o orelhas na presidência e queimava o Noronha
No mínimo, destituição.

Claro que os vieiristas iriam roncar "mesmo assim o tipo dos hambúrgueres perdeu."

"Qual é o problema de aumentar os números? Foi para promover a união dos benfiquistas"

Só tou a ver

Citação de: Petrucci em 30 de Junho de 2021, 15:37

No Record o comentário mais votado, em relação ao que JNL disse é este:

Spoiler
[fechar]

Ou seja, a ser verdade (claro que não é) teríamos, em 30 min, 20 pessoas a acreditar que o JNL quer é que o Benfica não ganhe jogos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A Blue Props anda a dar-lhe cacete! Está tudo a ver o dinheiro a fugir!!!!

O cabeça de merda deve ter dado 3 ou 4 likes.  :2funny: :2funny:
O mais ridículo é a corja achar que os vi€iristas sabem ler.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 14:21

Vladimiro78, tenho uma adivinha para ti:

Sabes o que faz um benfiquista quando o Marega marca um golo ao Benfica?

Só tou a ver

Citação de: Flafas em 30 de Junho de 2021, 11:22
será possivel pedir analises da tinta dos votos na recontagem?

Resultado das análises: votos vacinados contra a democracia.

Kurt Cobain 10

Diogao22

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 15:01
Bem o Noronha no comunicado, mas é preciso fazer mais, sair do papel!!

Que apoie o Mattamouros, o MSoB, ou que intervenha de outra forma, mas é preciso ação daquele que até hoje foi o maior opositor do Vieira e que até lhe terá ganho as eleições.

Tinham era que se juntar todos. Existir uma organização grande para tirar o Ali Baba e os 40 ladrões da gruta.
25 de Abril do Benfica.

Sylphs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2021, 15:52
https://twitter.com/jorge30148017/status/1410247851305836545

os carneiros andam nervosos...

Jorge Vieira
@jorge30148017
Pelo Benfica!
#Vieira2024
Ingressou em junho de 2021
11 Seguindo
3 Seguidores
Não é seguido por ninguém que você segue

Nada suspeita essa conta  :rir:

Vladimiro78

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 15:50

A  pergunta logo em si é estranha pois escreves Benfiquista com letra pequena e metes o marega com letra grande . Eu nao sei o que tu fazes . Sei o que eu e o amigo que tem o red pass ao meu lado fazemos . E mesmo as pessoas á minha volta nao me parecem ter um comportamento homogeneo como sugeres . Pode ser do lugar ( bancada BTV , Piso 3 Inf , sector 20 )

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:01

A  pergunta logo em si é estranha pois escreves Benfiquista com letra pequena e metes o marega com letra grande . Eu nao sei o que tu fazes . Sei o que eu e o amigo que tem o red pass ao meu lado fazemos . E mesmo as pessoas á minha volta nao me parecem ter um comportamento homogeneo como sugeres . Pode ser do lugar ( bancada BTV , Piso 3 Inf , sector 20 )
A pensar que prova alguma coisa com isto :rir:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:01

Tanta palha e não tentaste quer responder à adivinha.
Sabes ou não sabes?