Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mattamouros

Citação de: Hylian em 30 de Junho de 2021, 14:26
Podiam parar de dar tempo de antena ao infiltrado. Todos os dias estas picardias já cansa

Desvirtua o caminho do tópico todos os dias e continuam a ser coniventes com isso

Ignorem simplesmente

Rendia era que de uma vez por todas fosse feito o que a comunidade pede, que era correr com essas personagens daqui.

Mas pelos vistos há quem goste de os ter por casa sabe-se lá porquê. Ou até se sabe, mas não se pode dizer senão dá cartolina amarela.

MuadDib

Repito o que por aqui escrevi hoje ás 8 horas da manhã...

Obviamente que agora a contagem dos votos vale ZERO.
Neste momento ninguém pode garantir que as urnas não foram violadas e assim sendo obviamente que a solução passa por repetir as eleições.
Aliás, esta súbita cedência da direção para a contagem dos votos é devido ao processo do Mattamouros nos tribunais, o problema é que o Mattamouros não pede nenhuma contagem dos votos físicos, o Mattamouros no processo que lhes meteu pede a anulação das eleições e é para isso que todos temos de lutar.

A contagem dos votos 8 meses depois sem se saber por onde andaram as urnas vale ZERO.

A única forma de repor a verdade é repetir as eleições sem voto eletrónico e pode demorar o tempo que demorar, mas o Tribunal vai dar razão ao Mattamouros.
Com um presidente de Mesa da Assembleia Geral competente e sério este problema estava resolvido faz muito tempo, é vergonhoso depois de um processo para a anulação das últimas eleições do Benfica ter entrado em Tribuna que agora a actual direção já aceite contar votos, votos esses que estiveram guardados não se sabe onde.
Já deu para perceber que houve burla nas eleições, os benfiquistas tiraram mesmo o Vieira da presidência do Benfica mas os criminosos burlaram as eleições.
Esta é a página mais negra da história do Benfica.
BURLA NAS ELEIÇÔES. No futuro vão ser escritos livros deste triste acontecimento.

Vladimiro78

Citação de: RedHeart_95 em 30 de Junho de 2021, 17:03
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 17:01
Citação de: RedHeart_95 em 30 de Junho de 2021, 16:55
Citação de: krak em 30 de Junho de 2021, 16:52
Imaginem sentados lado a lado enquanto comem cheetos e bebem redbull e um escreve enquanto acaria a mão do outro...

"Nunca tinha percebido porque é que aqui neste fórum falam tão mal de ti.
Mas agora tudo faz sentido.
Que nunca te doa nada, e que continues a dar a tua opinião."

No final sorriem e continuam a comer...

''...sempre gostei muito da historia do Calado e do Melão...''- Diz um enquanto olha nos olhos do outro.

Companheiro

Cada um tem as fantasias que quer . Respeito as tuas .

Corretissimo. Eu estou completamente á vontade de falar sobre esses temas.
Antes isso do que abocanhar o Vieira.

Tudo em ti gira á volta do mesmo . Respect !!!!

RedHeart_95

Citação de: Mattamouros em 30 de Junho de 2021, 17:05
Podiam parar de dar tempo de antena ao infiltrado. Todos os dias estas picardias já cansa

Desvirtua o caminho do tópico todos os dias e continuam a ser coniventes com isso

Ignorem simplesmente

Rendia era que de uma vez por todas fosse feito o que a comunidade pede, que era correr com essas personagens daqui.

Mas pelos vistos há quem goste de os ter por casa sabe-se lá porquê. Ou até se sabe, mas não se pode dizer senão dá cartolina amarela.

Cada um tem a sua opinião pessoal, acredito que ,apesar de poucos, existam Vieiristas decentes , mas que simplesmente tem uma maneira diferente de ver as coisas.
Não podemos andar a banir users só porque apoiam este ou aquele, o Benfica tambem não é isso.

Contudo, entendo o que queres dizer, o ar certamente seria mais respiravel. Mas é ignorar, é pena é que os topicos fiquem carregados de posts que não têm a ver com o topico.

Só tou a ver

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2021, 15:00

Ignorem simplesmente

Amigos não façam quote dos "bots", isso é o que eles querem...

Extensão para o browser para esconder users:

https://github.com/jca41/sb-user-hide
É pena a descrição da extensão e sua instalação estar disponível só em inglês, pois nem toda a gente sabe ou domina o inglês. Ainda assim, é uma extensão útil. :)

O Património

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 16:09
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 15:50
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 14:21

Vladimiro78, tenho uma adivinha para ti:

Sabes o que faz um benfiquista quando o Marega marca um golo ao Benfica?

A  pergunta logo em si é estranha pois escreves Benfiquista com letra pequena e metes o marega com letra grande . Eu nao sei o que tu fazes . Sei o que eu e o amigo que tem o red pass ao meu lado fazemos . E mesmo as pessoas á minha volta nao me parecem ter um comportamento homogeneo como sugeres . Pode ser do lugar ( bancada BTV , Piso 3 Inf , sector 20 )

Tanta palha e não tentaste quer responder à adivinha.
Sabes ou não sabes?

Caro benfiquista.

Faz como eu e outros foristas: Ignora o troll. A ignore list é tua amiga.

O fórum agradece!

jpcafe

Citação de: Só tou a ver em 30 de Junho de 2021, 17:20

Ignorem simplesmente

É pena a descrição da extensão e sua instalação estar disponível só em inglês, pois nem toda a gente sabe ou domina o inglês. Ainda assim, é uma extensão útil. :)

Vou traduzir  :drunk:

Sylphs

Ignorem simplesmente

fascista !!!  >:(

Far(away)

A manta está a ficar curta Luís...

Vem aí o inverno.

Bertolucci Kasparov

Citação de: patetalegre em 30 de Junho de 2021, 17:22

A  pergunta logo em si é estranha pois escreves Benfiquista com letra pequena e metes o marega com letra grande . Eu nao sei o que tu fazes . Sei o que eu e o amigo que tem o red pass ao meu lado fazemos . E mesmo as pessoas á minha volta nao me parecem ter um comportamento homogeneo como sugeres . Pode ser do lugar ( bancada BTV , Piso 3 Inf , sector 20 )

Sabes ou não sabes?

Caro benfiquista.

O fórum agradece!

Não ignoro nada. Não concordo que estejam aqui a tomar os outros por parvos sem que alguém os ponha no sítio. Eu nunca desisti de defender aquilo em que eu acredito, não são estes badamecos que me vão calar enquanto poluem o fórum.

Se lhe estou a fazer publicidade, também a Coca-Cola teve a publicidade do Cristiano Ronaldo.

Só tou a ver

Citação de: krak em 30 de Junho de 2021, 16:46
Citação de: pedrocairrao em 30 de Junho de 2021, 16:44
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 16:37
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:33
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Junho de 2021, 16:12

Sabes ou não sabes?

Nao faço a minima ideia tal como te disse . Eu nao faço nada de especial alem da azia

Bem me parecia que não sabias.
Mas agora, tenho uma adivinha mais fácil para ti:

Sabes o que faz um vieirista quando o Marega marca um golo ao Benfica?

Já agora, levas também com uma lição de português que, apesar de ser uma língua que nunca estudei, parece que a domino melhor do que tu.

Adjectivos não levam maiúscula. Logo, benfiquista escreve-se com uma minúscula.
Apelidos/sobrenomes, escrevem-se com maiúscula, como é o caso de Marega.
Percebeste?

Companheiro

A gramática para mim tem excepçoes . lagartos e porcos lá de cima bem como os seus jogadores sao todos com letra pequena ate quando estao na seleçao . Sao opçoes . Respeito a tua . Tambem nao sei o que faz um vieirista quando o marega marca um golo

Então és da opinião que eu deva começar a chamar-te vladimiro78?
É que para mim, vieiristas prejudicam muito mais o meu Benfica do que jogadores do FC Porto, por exemplo.

E se tu não és um vieirista, então não sei o que serás.

Companheiro
Qualquer dia faço um texto e depois faço copy paste . Ja apoiei e votei em vieira . Nas ultimas eleiçoes votei em branco . Nao concordo com tudo que se passou nestes ultimos anos , mas tambem nao vou papar tudo o que aqui se escreve . Como tal digo o que penso . Se me querem chamar avençado , chamem . Se querem dizer que recebo 7 mil euros por mes , digam .Agora lagarto nao . Noa quero que concordem com o que escrevo. Faço o porque acho que a minha opiniao é tao valida como a vossa .

Nunca tinha percebido porque é que aqui neste fórum falam tão mal de ti.
Mas agora tudo faz sentido.
Que nunca te doa nada, e que continues a dar a tua opinião.

Momento ponto de encontro.

https://www.youtube.com/watch?v=EWXuC5cn9G8

O Património

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Junho de 2021, 17:37
Citação de: patetalegre em 30 de Junho de 2021, 17:22

Sabes ou não sabes?

Caro benfiquista.

O fórum agradece!

Não ignoro nada. Não concordo que estejam aqui a tomar os outros por parvos sem que alguém os ponha no sítio. Eu nunca desisti de defender aquilo em que eu acredito, não são estes badamecos que me vão calar enquanto poluem o fórum.

Se lhe estou a fazer publicidade, também a Coca-Cola teve a publicidade do Cristiano Ronaldo.

Se todos ignorarem acaba por ficar a falar para as paredes...

Enquanto responderem, o tópico passa a ser o mundo vs o troll

My 2 cents

redglobe

Este ladrão de moedas de elefantes do zoológico é a pior coisa que já nos aconteceu. Meta a contagem de votos nove meses depois das eleições, onde o sol não brilha.

Cada ação que toma, tem sempre um fundo de trapaça. Nunca nada é regular, há sempre uma farsa por detrás de cada tomada de posição.   

Só tou a ver

Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Aperta-pescoços. Ninguém merece isto.