Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogao22

Atacam o Benfica uma época inteira e nem se vê a comunicação, nem uma palavra em defesa da honra do clube.
Atacam o NGL e soltam logo os cães de fila.
Quer este estrume ser colocado junto dos melhores presidentes da nossa história.. Jorge de Brito perdeu uma fortuna para tentar salvar o Benfica, este escroto enriqueceu às custas do Benfica, ainda vamos ficar pior do que estávamos quando finalmente o conseguirmos tirar de lá.

Myngos

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2021, 23:13
Citação de: MBACANO em 30 de Junho de 2021, 23:01
Nos bem gozamos com eles, mas a falta que nos fazia agora um Vítor Espadinha Benfiquista à porta do estádio à procura do Vieira e a dizer que lhe prega 2 bofetadas!

Grande parte dos Benfiquistas não liga nem tem interesse na gestão do clube nem na sua organização. Querem é ver a bola a rolar e vitórias, o que está à volta é completamente acessório.

Por isso é que o Vale andou cá o tempo que andou, a fazer o que todos sabemos e mesmo assim perdeu as eleições por pouco. Já hoje ninguém votou no Vale, toda a gente sabia que era um vigarista... :buck2:

E com o Vieira vai ser igual caso um dia saia pela porta pequena, também ninguém votava nele e todos sabiam que era um vigarista.  :buck2:

Qualquer presidente é nos ultimos largos anos dono do clube e pode fazer o que bem lhe apetecer porque a maior parte dos sócios nem quer saber.

So fucking true.

Mr.Shinfai

Crl Rui Costa, depois disto nunca mais te levantas aos olhos dos benfiquistas não-avencados

Fazes voluntária e conscientemente parte do maior atentado á alma deste clube.

Nunca mais serás o que outrora foste.

NUNCA!!!

És adulto, terás que assumir

PaulinhoB

Tenho a certeza que se vão fazer belos filmes e séries sobre o maior filho da puta deles todos.

PeladinhaXY

Citação de: gustavoF em 01 de Julho de 2021, 00:03

o Berardo parece que tem uma piça de cão, na parte interior da face esquerda da cara.

😅

Bedsy

Já deixei de acreditar em fadas.

Este ladrão de merda só vai sair quando quiser.

Já estou conformado,  infelizmente.

Bedsy

Já não roubou que chegue?
Porque é que nao deixa o Benfica em paz de uma puta vez e se pisga para uma ilha qualquer?

Baze de uma puta vez

PeladinhaXY

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Julho de 2021, 00:30

vai cair e destituído por tribunal na ação do Mattamouros.

Fica descansado, mas ainda vai demorar um pouco.

Bedsy

Citação de: PeladinhaXY em 01 de Julho de 2021, 00:33

Gostava mas não acredito :(.
Mas espero que estejas certo.

Myngos

Citação de: gustavoF em 01 de Julho de 2021, 00:03

Ganda foto. Tanto entulho junto. Tanto entulho ligado ao Benfica. Tanto entulho.

D-Lucas8

Tive agora um momento que não consigo deixar de partilhar aqui.

Tenho andado um pouco mais afastado do mundo, em virtude de estar a finalizar a minha licenciatura e, numa pausa do estudo, vim finalmente ler o tal comunicado da direção.

Não encontrei logo aqui pelo que decidi fazer aquela pesquisa rápida no google e o que é que eu, no alto da minha distração por estar focado noutras coisas, escrevi?

"Comunicado direção anti Benfica"

Por um lado fiquei triste porque o meu desânimo é tal que até distraido escrevo que esta direção é tão contra todos os valores do Benfica, pelo menos do meu Benfica. Por outro lado, fico feliz... É sinal que até o meu inconsciente reconhece a vergonha que têm sido os últimos tempos.

Como alguém escreveu por ai, é tempo de guerra e até o meu insconsciente está pronto para ela.

Sá das Violas30

Parece que é de proposito para tomar as piores decisões e dizer o que os sócios menos querem ouvir...

PARECE.....

SÓ PARECE...  ::) ::)

PeladinhaXY

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: PeladinhaXY em 01 de Julho de 2021, 00:33

Gostava mas não acredito :(.
Mas espero que estejas certo.
tinha tudo para não acreditar, pois tudo se resume a uma máfia, e isso, faz nos desacreditar.

Mas tenho quase certeza absoluta que vai cair com a ação, isto se não for preso antes, mas aí não acredito mesmo, acredito sim, quando ele sair do Benfica e aí não vai demorar muito a ir dentro.

O gajo tem gente poderosa que não permitiam que isso acontecesse, nem o Vale e Azevedo foi preso como Presidente, este embora haja bem mais casos, suspeitas e n e n negócios manhosos, mas nem assim se passa nada, estamos em Portugal, um País corrupto e dos Chico espertos.

hugoPT92

Ora essa, obrigado sou eu, insultuosa é a gestão deste fórum há anos. Não passam de cúmplices de quem usa o Benfica como se fosse uma vaca leiteira.