Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

:)
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

S U R R E A L !!!

odistraido

Então os negócios do clube? Não faço ideia. Não tenho lá estado. Benfica? Tenho coisas mais importantes para tratar.

Pseudo-presidente do clube 2021

Contado é dificil de acreditar.

Cor_rubrum

Harlem

"O Benfica não tem futu... tem sempre um futuro muito grande"

FDGP

Silveralho

Fdx na altura mais importante da época... A preparação da mesma, este berdamerdas diz " não sei, não tenho andado por lá".
Mas que caralho é que este animal de presépio anda a fazer ?
Tempo para ir a cascos de rolha comer leitão com o pdc , é na boa.
Gerir e controlar as vendas e compras de jogadores...."ui, eu? Estou ocupado, ando a fazer coisas".

Cor_rubrum

Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2021, 18:10
Um presidente que nunca está. Nunca está nos jogos, nunca está nos negócios do clube, nunca está perto dos jogadores.

Simplesmente, nunca está.

Está-se a fazer de conas desentendido, como o barbeiro do filme do J. Coen "O Homem que não estava lá", que chantageou o patrão e amante da sua mulher, mas a coisa não correu como ele esperava.
E eu pensei que o barco já tinha batido no fundo, mas eu acho que levaram uma megabroca para perfurar o fundo do oceano...

kid bengala

Eu se tivesse de arranjar 10 ou 11 milhões, que nem de perto tenho, para pagar a alguém que está sempre em cima de mim para os receber, também cagava em tudo o resto. Compreendo.

Que atire a primeira pedra, quem nunca pediu a um amigo para gastar 5 milhões para o salvar de um calote de 50 milhões, que lhe faria perder tudo, prometendo, que lhe dava o dobro pelo trabalho e dinheiro gasto, e no fim, não consegue arranjar o dinheiro.

RedFlame

Não tem lá estado!? Fdx isto parece o Cascalheira FC

The Eagle 10

Citação de: mMateus em 01 de Julho de 2021, 18:27
https://twitter.com/i/status/1410645874238115844

:o
O gajo não chega dizer o Benfica não tem futuro? E logo a seguir emenda o Benfica tem um futuro muito grande.  :rir:

Completamente entregue ao bichos, e depois entra em modo saloio para o motorista, "trás lá aqui o carro num instante pá" :estrelas:

Vergonhoso sermos lideramos por este tipo.

Obrigado 62%

UrZard_1904

BENFIKA

E o Boaventura em mais um negócio....é preciso pagar os favores pelo trabalho sujo.

Já não é só o P.Gonçalves que recebe  :buck2: