Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cacetadas

Em grande...já está colado à investigação berardo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

mojo_j0jo

Calha a época começar mal, e isto vai ser uma convulsão interna do pior.

Os sócios eventualmente voltarão ao estádio, e o que acontecerá será o estádio dividido entre apoiantes de Vieira de um lado, e os da oposição do outro lado. Uns a achincalhar o Vieira, outros o JJ outros os jogadores.

Vai ser lindo vai. Caminhamos para mais um ano miserável. E nem será por falta de qualidade, vai ser mesmo porque chegamos a um ponto, em que temos Benfiquistas que não se conseguem falar sem se começarem a ofender mutuamente. E só por isso, é sinal que esta direcção já deu o que tinha a dar.

Era tão bom o Vieira ir de cana um dia por causa dos seus problemas pessoais. Era o melhor que nos podia acontecer, um dia ser levado de carro com sirene à esquadra.

Enquanto isso, é continuar acossar aquela gente. Não só o Vieira, todos os outros que lá andam, porque haverá muito mamão que não terá problemas em apunhalar o Vieira se isso significar manter tacho, ou lavar as mãos de problemas para o futuro.

Não é bonito transformar o Benfica numa batalha política, mas é o que é preciso, para se conseguir de tirar de lá estes sangue-sugas.

O próximo passo é conseguir meter a imprensa, a cascar no Vieira devido aos seus calotes no estado regularmente. E quando falo imprensa, é para alem da CMTV. 

Red Zeppelin

Ele vai tentar roubar tudo o que puder agora. Ele sabe que isto está no fim, é preciso estarmos muito vigilantes com o que este ladrão vai tentar fazer agora.

raio

mramalhadas

O Benfica não tem futu... O Benfica tem um grande futuro

Não sei de nada, não tenho estado lá, eis o presimente ausente do Benfica

watt338

Está a ficar apertado.

Já agora, acho que seria boa ideia voltar a fazer uma manifestação entretanto para pressionar mais esta corja (convem é anunciar com antecedência).

Leonzo

Amanhã era um bom dia para ser enjaulado.   :coolsmiley:

synon

Grande JNL!! Aperta com eles, a esperança renasce!

zizou

Vai haver uma guerra civil no clube graças a este aldrabão.

SLBRulez

Mais uma menos uma, já nada admira neste personagem.

Semper Fidelis

o Vieira só se dá com reis

é o Rei dos Frangos, o Rei dos Leitões...

não tem tempo para vós, seus plebeus ;D