Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: Sem_Medo em 01 de Julho de 2021, 22:30
Capristano: "O Presidente passa a vida no Seixal, toda a gente sabe disso, até dorme lá."

:rir:
Se o capristano diz , é porque é verdade . Assim a PJ já sabe aonde o há-de ir buscar...

panchito82

Citação de: Naimsons em 01 de Julho de 2021, 22:31
Uma pena os estádios não tarem abertos, adorava conversar com o Capristano

É passares na Remax Convictus de Entrecampos. Com sorte, ainda encontras o Calado.

Pedro Pena

Capristano: "O Presidente passa a vida no Seixal, toda a gente sabe disso, até dorme lá."

Um leão bem pode tentar voar. Tentar todos os dias, todo o dia, vários anos... Até pode tentar a dormir lá... Mas voar nunca conseguirá pois para isso tinha de ser uma águia.

Castro_SLB

"Não tenho estado lá" vs "Ele dorme lá todos os dias"

Doublethink.

Sylphs

Citação de: BovinoSLB em 01 de Julho de 2021, 22:29
Citação de: Sylphs em 01 de Julho de 2021, 22:28
Citação de: JPE em 01 de Julho de 2021, 18:46
Regressado de uma estadia prolongada num Gulag, quero aqui deixar um abraço a todos o camaradas que por lá ficaram e outros que caíram em batalha a defenderem o SLBenfica fundado em 1904, contra este verme criminoso.

sentiste-te em casa portanto  :)
Deve ter sido um Gulag Premium, onde fiquei não o vi.
Ele tem cartão de militante tu não  ;D

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 01 de Julho de 2021, 22:38

"Não tenho estado lá" vs "Ele dorme lá todos os dias"

Doublethink.

é a primeira vez que o Capristano desmente o Vieira em Direto.

CarlosD

Já sabemos porque tem sido o Rui Costa a tirar foto com os jogadores.

Este anda perdido.

Gostava de acreditar que algo lhe vai acontecer, mas não tenho esperanças.

Bailey

capristano o gajo que esteve com o vale e azevedo até à última... aposto que os vieiristas nem teem já noção disso

MrFire

Harlem

O Benfica tem tanto potencial a ser explorado no dia em que corrermos com esta escumalha toda

iloy

À forma como estes tachistas defendem o gatuno mentindo a vontade devia envergonhar qualquer benfiquista.
Espero ver o dia onde todos estes palhaços ser mandado fora da Luz por ter traído todos nós adeptos do Benfica.
Nunca imaginei depois dos anos apito dourado ressentir tanta raiva de ódio.
Podia ser contra porcos e lagartos mas não, consigo tanto odiar benfiquistas FDS

João Sobral

Estou de regresso após estar exilado por insultar um vieirista.
Deu-me alguma raiva por perceber que aqui neste fórum é mais grave insultar um Vieirista, do que os VERDADEIROS INIMIGOS DO BENFICA andarem aqui a gozar o prato todos os dias com provocações constantes.
Tirando isto, é bom estar de volta. De facto subestimei a falta que este fórum faz no meu dia a dia.

Petrucci

Gostava de saber quanto é que o Vítor Pinto recebe de Benfica e Porto...

RedHeart_95

Citação de: João Sobral em 01 de Julho de 2021, 22:44
Estou de regresso após estar exilado por insultar um vieirista.
Deu-me alguma raiva por perceber que aqui neste fórum é mais grave insultar um Vieirista, do que os VERDADEIROS INIMIGOS DO BENFICA andarem aqui a gozar o prato todos os dias com provocações constantes.
Tirando isto, é bom estar de volta. De facto subestimei a falta que este fórum faz no meu dia a dia.

Estás melhor que eu que há uns dias fui banido por insultar o proprio Vieira.

DaveSLB

Citação de: NoNameSLB em 01 de Julho de 2021, 22:41
O Benfica tem tanto potencial a ser explorado no dia em que corrermos com esta escumalha toda

Isto, mas parece que tudo esta a ser feito para esse potencial ser destruído caso estes fdps continuem a frente do clube, já não enganam ninguém, só quem quer, e parece que são muitos ainda