Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Bonito vai ser quando o MP e o Juiz Carlos Alexandre fixarem a caução em  5 milhões e o "nosso" negociador implacável contrapôr com o passe do Seferovic e um T3 em Alverca.

Cor_rubrum

Bedsy

Cor_rubrum

Agora a sério.
É vergonhoso o Vieira sair do Benfica preso mas eu assinava já se esse fosse o único meio.

Marco Júnio Bruto

Retirado do Público online de hoje:

«Questionado sobre como é o seu cliente iria pagar esta caução, uma vez que, alegadamente, apenas tem em seu nome uma garagem e declara uma pensão de 2584 por mês, o advogado frisou que qualquer pessoa poderia pagar por Berardo. Os jornalistas insistiram e perguntaram se podia ser um familiar a prestar essa caução. O advogado respondeu que "até pode ser a Santa Casa da Misericórdia" a fazer esse pagamento. "Até pode ser a Santa Casa da Misericórdia, ou qualquer um de vós, que queira fazer o pagamento da caução", disse.»

Estes filhos da puta ainda se dão ao luxo de gozar à cara podre com toda a gente. Tenho a impressão de que isto só lá vai a tiro. O descaramento toca as raias da provocação. É o desplante de quem viveu anos e anos num clima de impunidade total, a viver à custa dos outros, os «otários» como eu, que pagam a conta no fim. Infelizmente, o porco do nosso presidente é farinha do mesmo saco.

Slbttotosalvio

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 20:40
Agora a sério.
É vergonhoso o Vieira sair do Benfica preso mas eu assinava já se esse fosse o único meio.
Eu até preferia se fosse assim, uma chapadona na cara dos cartilhados e vieiristas desdentados.

Napster

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Julho de 2021, 20:37
Citação de: Napster em 02 de Julho de 2021, 20:31
Bem o movimento SOB!

O que fizeram ?

RESPEITAR OS SÓCIOS E A SUA VONTADE

O requerimento de Assembleia Geral Extraordinária proposto pelo Servir o Benfica e subscrito por sócios correspondentes a 11060 votos pressupõe a seguinte ordem de trabalhos que cumpriu todos os requisitos estatutariamente previstos:

1 – Discussão e deliberação do modo de votação, eletrónico ou físico, das deliberações dos pontos seguintes;
2 – Discussão e deliberação sobre a constituição de uma comissão independente de sócios e poderes conferidos para: 
- Organizar a realização de uma auditoria ao sistema de votação electrónica utilizado nas eleições de 28 de Outubro de 2020;
- Iniciar um processo de esclarecimento do modo como se processou a recolha das urnas que continham os talões de voto emitidos, nomeadamente relações com empresas envolvidas no processo, termos da sua contratação, local de destino e/ou depósito das urnas, integridade das mesmas e intangibilidade dos talões;
3 – Discussão e deliberação sobre o processo de contagem dos votos depositados nas urnas durante a Assembleia Geral Eleitoral do dia 28 de Outubro de 2020 e modo da sua divulgação aos sócios do Sport Lisboa e Benfica;
4 – Discussão e aprovação de proposta de Regulamento Eleitoral para as eleições do Sport Lisboa e Benfica.

O anterior Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica assumiu o compromisso de cumprir rigorosamente a ordem de trabalhos requerida, de acordo com os Estatutos do Clube.

O Servir o Benfica comunicou hoje formalmente à Mesa da Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica que não reconhecerá a marcação de qualquer reunião de Assembleia Geral Extraordinária cuja ordem de trabalhos seja diferente da subscrita pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica.

O Servir o Benfica e os sócios subscritores do requerimento mantêm a legítima expectativa que a AG seja agendada com a ordem de trabalhos que consta do requerimento, cumprindo assim os Estatutos e a Lei da República.

#ServiroBenfica

Jonimane

Citação de: Só tou a ver em 02 de Julho de 2021, 19:55
O Estado gasta na cultura menos de 1% do orçamento. E um povo sem cultura é um povo sem futuro.

Estou fora do tema, mas vi isto nas melhores mensagens e tinha que responder

Primeiro, isso é mentira, um mito criado.
Estado? Se ainda fosse o Governo e mesmo assim só vendo é que acredito, mas não estou por dentro dos valores.
Mas nas câmaras municipais o valor gasto (ou esbanjado) em cultura é bem alto. Em concertos/teatros que ninguém quer ver, financiam-se companhias de teatro, fazem-se exposições de "artistas" que ninguém paga para ver nem quer e ganham a vida assim porque "tem que se gastar na cultura", em centros culturais/ranchos/etc que vivem apenas para subsistir de dinheiros públicos, seja nas viagens financiadas, sedes pagas, não fazem nada por conta própria, entre muitos outros exemplos.
Ninguém quer pagar por esses artistas, mas o "estado" tem que os manter? Para quê? Porquê? Se um mecânico for mau o "estado" vai la investir ou fecha portas?
Se as pessoas quiserem cultura vão atrás, pagam, investem, se ninguém investe em algo é porque não está interessado.

Se tivessem noção de quantos artistas ppr esse país fora sao mantidos á custa do estado, não diziam isso.

Metia dinheiro em como mais de metade dos artistas do país sobrevivem de dinheiros públicos!

Cor_rubrum

Se o Vieira for de cana o que prevêem os estatutos?

pcslb

Citação de: Once_Human em 02 de Julho de 2021, 19:59
Citação de: sazuke em 02 de Julho de 2021, 06:29
Citação de: andre1904 em 02 de Julho de 2021, 00:08
Algum psicólogo por aqui que consiga explicar como é que este homem consegue ter tanta gente a defende-lo até á morte? Por mais argumentos que eu use há sempre defesa pro homem...não entendo como isto é possível e molesta-me pra caramba que nem com provas mais que evidentes este amor ao NGL seja inabalável... é de fazer lembrar homens como Hitler ou Kim n sei quantas da koreia

Portugal nao é propriamente conhecido pela sua cultura ou intelectualidade.
O Estado gasta na cultura menos de 1% do orçamento. E um povo sem cultura é um povo sem futuro.

Porque achas que a cultura tem sido a grande sacrificada nesta pandemia?
Quanto mais ignorante um povo, mais facilmente será manipulado...

Isso não tem nada a ver com cultura mas sim educação.
Demorará gerações a apagar décadas de fascismo que manteve Portugal como um pais quase medieval.

Só tou a ver

Citação de: Jonimane em 02 de Julho de 2021, 20:44

Estou fora do tema, mas vi isto nas melhores mensagens e tinha que responder

Primeiro, isso é mentira, um mito criado.
Estado? Se ainda fosse o Governo e mesmo assim só vendo é que acredito, mas não estou por dentro dos valores.
Mas nas câmaras municipais o valor gasto (ou esbanjado) em cultura é bem alto. Em concertos/teatros que ninguém quer ver, financiam-se companhias de teatro, fazem-se exposições de "artistas" que ninguém paga para ver nem quer e ganham a vida assim porque "tem que se gastar na cultura", em centros culturais/ranchos/etc que vivem apenas para subsistir de dinheiros públicos, seja nas viagens financiadas, sedes pagas, não fazem nada por conta própria, entre muitos outros exemplos.
Ninguém quer pagar por esses artistas, mas o "estado" tem que os manter? Para quê? Porquê? Se um mecânico for mau o "estado" vai la investir ou fecha portas?
Se as pessoas quiserem cultura vão atrás, pagam, investem, se ninguém investe em algo é porque não está interessado.

Se tivessem noção de quantos artistas ppr esse país fora sao mantidos á custa do estado, não diziam isso.

Metia dinheiro em como mais de metade dos artistas do país sobrevivem de dinheiros públicos!

A cultura não dá resultados imediatos e não inclui apenas espetáculos artísticos (há os livros, as artes visuais, até a escola, por exemplo...). Por alguma razão, os países mais desenvolvidos investem muito mais na cultura do que Portugal. A cultura cultiva-se e não é a esbanjar dinheiro no futebol que o país progride.

PeladinhaXY

Proponho á MODERAÇÃO um tópico para o pior Presidente da história do Benfica, já que existe um do pior jogador, não vejo razão para não se criar um para o mais alto cargo do clube.

É mais do que justificado e resultante dos mesmos moldes do tópico que referi e que existe á bastante tempo.

Bora.

Red Zeppelin

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Julho de 2021, 20:57
Proponho á MODERAÇÃO um tópico para o pior Presidente da história do Benfica, já que existe um do pior jogador, não vejo razão para não se criar um para o mais alto cargo do clube.

É mais do que justificado e resultante dos mesmos moldes do tópico que referi e que existe á bastante tempo.

Bora.

Mas já estamos a comentar nesse mesmo tópico...

Só tou a ver

«Cultura: conjunto das actividades e instituições relacionadas com a produção, criação e divulgação das artes e das ciências humanas (ex.: é preciso investir na cultura).»

Se isto não é importante, não sei o que é.

JJJJJJ

Citação de: PeladinhaXY em 02 de Julho de 2021, 20:57

Bora.
Já tens um topico, é este