Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dreadrocK

Juro que não sei o que é preciso certos users fazerem para serem banidos.... já vi chamarem de idiotas a uns, de otários a outros, e nada lhes acontece.

Cosmic

A culpa nem é dele. É de quem o deixa andar por cá. Deve ser por causa das visualizações que o site ganha.

dreadrocK

Citação de: Cosmic em 06 de Julho de 2021, 12:47
A culpa nem é dele. É de quem o deixa andar por cá. Deve ser por causa das visualizações que o site ganha.

Pior é que a comunidade definha a olhos vistos por causa disso....

Vladimiro78

Citação de: dreadrocK em 06 de Julho de 2021, 12:46
Juro que não sei o que é preciso certos users fazerem para serem banidos.... já vi chamarem de idiotas a uns, de otários a outros, e nada lhes acontece.

Insultar é normal que de direito a ban

N1c0

Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Kurt Cobain 10

alsohugo

Uma coisa é discutir ou até mesmo picar outra pessoa.

Envolver família é para lá de estúpido.

Diogao22

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 15:44

Partilhar este cartoon de vez em quando ...

Esse deve ter sido alguém que fez de propósito só para meter o NGL mal na fotografia, tristeza.

AnotherDoom

Citação de: Napster em 06 de Julho de 2021, 12:36
Isso do ignore não resulta nos telemóveis ne?

Usem o ignore mental.

Como eu ignoro o vlad e o gajo que citou a perguntar a idade.

Caguem nos avençados e deixem-nos chafurdar sozinhos.

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 15:49
https://twitter.com/Amorimjer/status/1412416600138039296

ISTO.
E quase aposto que  foi "cedência". Gestão Premium

Os parolos desta direcção ainda não perceberam que quanto mais tempo passar mais subscritores e sócios estarão com a vacinação completa e por isso autorizados a ir a Lisboa. Por isso deixem andar, apanhem a segunda dose e depois é invadir a capital para fazermos o novo 25 de Abril.

Laranjeira

Citação de: lPhoenix em 05 de Julho de 2021, 20:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 18:58
https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0

Nunca esquecer um dos dias mais negros da História do SL Benfica .

Confere.

É esta mesmo, nunca pensei voltar a ouvir o que se passou. A voz que se ouve por trás antes do sócio se calar é do Vieira, ele levanta-se em direção ao palanque aos berros e acaba agarrado ao pescoço do sócio.

Foi das cenas mais vergonhosas da história do nosso clube.
Se eu lá estivesse , acho que não aguentava e teria perdido a cabeça! O Benfica foi transformado numa ditadura.

Petrucci

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 12:55
Não percebo esta perseguição ao Vlad. Também acho que 99% do que ele diz é parvo e não concordo com a sua visão... Mas se é a dele devia ter direito de a debitar como bem entender desde que dentro do respeito mínimo. Um fórum é feito de divergências e debate. Mas se de facto exista quem não tenha o poder de encaixe suficiente para suportar alarvidades há sempre a hipótese da ignore list ao invés de pedidos de expulsão. Deixem o rapaz dizer as asneiras que bem entender. Ele é que tem de viver com elas.

Ou seja, não te importas com pessoas desonestas e manipuladoras? Ainda para mais quando estão a tentar prejudicar o teu clube. Muito bem.

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 06 de Julho de 2021, 15:47
Uma coisa é discutir ou até mesmo picar outra pessoa.

Envolver família é para lá de estúpido.

Obrigado . Ate porque a minha irma tem familia tambem . Isto é para lá de irracional