Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vaiguelll

Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 12:26
Citação de: Vaiguelll em 07 de Julho de 2021, 12:25
Boas malta, alguém me consegue esclarecer, este suíno vendeu um quarto da SAD a um estrangeiro?
Não vejo como. Aposto numa gralha.
Se isto for verdade, já vejo algo como, ele e o DSO numa entrevista ao Pedro Pinto a dizer que com a OPA falhada já não conseguíamos ser o Bayern de Portugal, então mudou de planos e agora quer replicar o modelo do Man City, daí a venda de parte da SAD.

BPDEM

Paulo Gonçalves t de defender este "homem"

M9N

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Julho de 2021, 12:15
E ainda há gente que chama o PdC de Papa LEL

O gajo ao lado do Vieira é um aprendiz de baixa qualidade.

O Vieira está em tudo que é negócio a nível nacional e internacional que tenha selo nacional. O raio de acção do velho mal sai da zona ribeirinha, e uma duzia de arbitros com bilhetes de borla para o brasiu para fazerem umas festas bunga bunga.

Tudo que cheira a merda, o nome do aldrabão está lá directa ou indirectamente, é impressionante. E pior de tudo, é que usou o Benfica para entrar nisso tudo. Não fosse presidente do Benfica nem metia o dedo em 25% dos negócios obscuros onde está envolvido.

Isto já só me dá vergonha alheia. É triste. Já nem ligo. E pior, há quem defenda ele.

Lol, em termos de esquemas o PdC é muito superior a este pelo simples facto de ir morrrer sem meter os pés na prisão e como herói. Este é um boneco usado por toda a gente.

francisco

Darkboy

Citação de: Vaiguelll em 07 de Julho de 2021, 12:29
Boas malta, alguém me consegue esclarecer, este suíno vendeu um quarto da SAD a um estrangeiro?
Se isto for verdade, já vejo algo como, ele e o DSO numa entrevista ao Pedro Pinto a dizer que com a OPA falhada já não conseguíamos ser o Bayern de Portugal, então mudou de planos e agora quer replicar o modelo do Man City, daí a venda de parte da SAD.
Uma venda teria de ser comunicada ao mercado, e não foi. Algo não bate certo nessa parte, na minha opinião.

CarlosD

Isso não é verdade.

Julião Veiga

Mr. Pizzi

N1c0

Vamos continuar a ter o Benfica a pagar a defesa de alguém que é suspeito de prejudicar o Benfica?

NoNickBoy

SLBRulez

Eu me pergunto, como se defende um gajo com tantos processos na vida e alguns deles em que lesou claramente o clube?

Benficaenadamais

Mas calma lá que os pedidos de revisão de estatutos é que destabilizam a equipa ahahah vieiristas burros do caralho

N1c0

Citação de: Julião Veiga em 07 de Julho de 2021, 12:30
Nunca é demais realçar, obrigado CMVM!

Sinceramente nem era preciso CMVM. Foi algo tão escandaloso e tão flagrante que só alguém que se julga intocável poderia pensar que algo do género poderia resultar.

areal

Vaiguelll

Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 12:30
Uma venda teria de ser comunicada ao mercado, e não foi. Algo não bate certo nessa parte, na minha opinião.
Ele sabe que isso nunca seria aceite pelos sócios e que seria o prego no seu caixão, não me admirava que o Vieira e os seus muchachos arranjassem forma de fazer tudo pela calada.