Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Qual a tua solução?

Eleições antecipadas ou sucessão do trono para o Dr. Rui Costa mantendo toda a estrutura à excepção do grande lider?

glorioso41

Marco Júnio Bruto

Como é? O pulha vendeu 25% das acções do Benfica a um investidor estrangeiro às escondidas e ainda ganhou dinheiro com a marosca? Ai, ai, ai... Agora é que te fodeste, filho da puta. Agora é que te fodeste à grande. Rua, cabrão.

Hylian

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2021, 13:11
Vai-se demitir até ao primeiro jogo da época.
Depois venho citar e quero record de likes.

Like? Até te dava um beijo

Imortal10

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2021, 13:11
Vai-se demitir até ao primeiro jogo da época.
Depois venho citar e quero record de likes.

O pior é que ele se demite e fica la outro techugo comedor de seu nome Rui Costa

Vladimiro78

Citação de: Imortal10 em 07 de Julho de 2021, 13:10
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:09
Noa estou a defender ninguem . Com Carlos Alexandre nao me lembro de ninguem que nao tenha ido dentro pelo que espero a sua detençao em breve .

Aquilo que me preocupa é a questao dos 25 por cento a um investigador estrangeiro . Isso nao foi reportado e é obrigatorio . Slem de que ninguem tem 25 por cento do capital e as acçoes que o clube tem nao podem ser vendidas

Oi.. não eras tu um defensor acérrimo da pessoa que da o nome a este tópcico?

Ja fui e nao me arrependo de nada . Agora apenas esper que termine o  mandato . Se durante o mesmo for condenado por algum crime tera de sair nesse dia

RG_ng21

Mais um abre olhos para algumas pessoas...

1entremilhoes

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Usa o  Benfica como escudo, muitos até o confundem com o Benfica.
Uma nódoa que sairá com benzina.

JPE

Empresário Estrangeiro

Aposto que é um testa de ferro do Mendes.

imightbewrong

Imortal10

Citação de: Marco Júnio Bruto em 07 de Julho de 2021, 13:11
Como é? O pulha vendeu 25% das acções do Benfica a um investidor estrangeiro às escondidas e ainda ganhou dinheiro com a marosca? Ai, ai, ai... Agora é que te fodeste, filho da puta. Agora é que te fodeste à grande. Rua, cabrão.

Mas que ações são essas? As do rei dos grangos mais as dele?

Barcelense1994

Põe-te no caralho, gatuno dragarto e deixa o Benfica em paz.
Farto mas farto desta merda.
CARREGUEIRA JÁ, SEU GRANDE LADRÃO!

alex_

No artigo da Mariana Mortágua (aquando da audição) fala-se do fundo "Davidson Kempner"

Vamos ver se não são eles que detêm 25 % da SAD

Miguel Caeiro

vieira e dignidade, ora aí estão duas palavras que não se coadunam, seja em que contexto for.

sergio19azb

Sport Vieira e Carregueira , rumo ao xadrez fdp