Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nmro

Não são umas detenções quaisquer a tirar o nosso salvador da presidencia.

Zé Carlos

FaithNoMore

K9Pitbull

Mais 5 minutos e deve sair um comunidado exclarecedor... 🙄🙈🙊💩

SimaoMiccoli

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 13:31
Eleições antecipadas JÁ ! Até ao final de Julho o mais tardar para ver se safamos esta época !

É preciso marcar a AG primeiro e passar os votos a papel.

NoNickBoy

Soltem os bots!

Os que aqui andam já dizem que não vão investir nas obrigações e que devia se demitir!

Carrega Chico

Pedro Nunes 28

Citação de: JPE em 07 de Julho de 2021, 13:30
Hoje e agora começamos a ver aqui alguns ilustres imparciais e com responsabilidades cá no burgo a arrepiarem caminho.
E cedo vamos ouvir de alguns, EU NUNCA VOTEI VIEIRA!

Tiago Fella

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 13:27
nao comprarei obrigacoes ate isto ser bem esclarecido. mas tenho medo que isto tambem ser apenas feito com este objetivo de estragar o emprestimo para o Benfica. Mas continuo a dizer. Ja chega e Vieira o melhor que fazer e demissao......

JPE

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 13:31
Citação de: JPE em 07 de Julho de 2021, 13:30
Hoje e agora começamos a ver aqui alguns ilustres imparciais e com responsabilidades cá no burgo a arrepiarem caminho.
Até deve haver amnistias para os escorraçados.
É um processo que já tinha sido previsto e já se encontra em curso.

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 13:32
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

O Calado não diria melhor.
;D

Dr.Lecter

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 13:32
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2021, 13:10
Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

O Calado não diria melhor.

Não percebi

UrZard_1904

Que orgulho, Luís Filipe... Que orgulho...

MuadDib

Citação de: Kampz em 07 de Julho de 2021, 13:30
LFV vai ser a 2a coisa mais vergonhosa da nossa história.

A 1a será não terem sido os sócios a correr com ele, nem que fosse à pancada.

O futuro do Benfica está mais do que em risco.
As eleições foram burladas e isso com o tempo vai ser esclarecido.
Escreve o que eu te digo.
Vieira perdeu as últimas eleições.
BURLARAM AS ELEIÇÕES.

Peficago

Mais um dia de problemas do Vieira e já por aí o lagarto avençado do costume a tentar defender o indefensável. Há vidas difíceis.

BPDEM

Devíamos ter aberto logo os olhos quando o tipo era diretor desportivo e contratou o pack Alverca.