Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:09
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Deves de querere otro valiazevedo.

phillip

nao comprarei obrigacoes ate isto ser bem esclarecido. mas tenho medo que isto tambem ser apenas feito com este objetivo de estragar o emprestimo para o Benfica. Mas continuo a dizer. Ja chega e Vieira o melhor que fazer e demissao......

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:24
na tvi a noticia não demorou mais que 30 segundos .

A Tv da peixeira a branquear as coisas  :estrelas:

Reparei no mesmo! Mas apesar da rapidez disseram tudo preto no branco.

OmarLittle

Quando for preso, sera fantastico para o prestigio do clube.

lancadordedois

o que deveria ser feito ate estar tudo esclarecido.

suspensao de todas as contas do grupo , apenas liquidez para pagar a funcionarios/atletas

impedir transaçoes de compra/venda de açoes

impedir emissao de divida

impedir  qualquer tipo de negociaçao de treinadores/jogadores etc.... seja compra ou venda ou rescisao

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 13:26
O que me cheira e que a malta poderosa das sombras que sempre apoiou o vieira esta a deixa lo cair
O Covid afectou a todos e o Vigareira é apenas uma sardinha  no meio do peixe graúdo

gustavoF

Vitor21

Alguém sabe do dinheiro do Félix?

Croissant

JPE

O Vieira quando finalmente for preso é gajo para roubar a cantina da Prisão e o papel higiénico do companheiro de cela.

OmarLittle

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 13:27
nao comprarei obrigacoes ate isto ser bem esclarecido. mas tenho medo que isto tambem ser apenas feito com este objetivo de estragar o emprestimo para o Benfica. Mas continuo a dizer. Ja chega e Vieira o melhor que fazer e demissao......

:rir:

Semper Fidelis

Isto a mim só me entristece.
Espero que em breve metam o Al Capone do Norte em maus lençóis também!
Que façam uma limpeza geral no futebol!

benfica90

Mais um dia, mais um dia que o nome do Benfica está na lama.

Obrigado.

GiiB_10

Citação de: RedVC em 07 de Julho de 2021, 13:21
Este fulano ainda vai ser preso na Luz ou no Seixal. Seria a maior vergonha da História do Clube mas se há que extirpar este CANCRO que seja. Onde quer que seja.

Carrega Justiça!

PRENDAM ESSA GENTE.
A maior vergonha da história deste clube, é um gatuno destes manter-se presidente durante quase 20 anos.

Ser preso no Seixal ou em casa, é indiferente.

mojo_j0jo

Citação de: gustavoF em 07 de Julho de 2021, 13:27
O Calado vai ter uma semana difícil!

O Capristiano qualquer dia tem um enfarte em plena tv, tanto é o contorcionismo que tem que andar ali a fazer