Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fenómeno

Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

panchito82

Será que o negociador implacável consegue tratar do dossier Carlos Alexandre? É o 8 que precisamos.

Hylian

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 13:06
Tenho pena do Francisco da Blue Props.
Lá se foram as férias Chico.

Não tenhas. Não faltarão clientes futuros

S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: vcunhaa em 07 de Julho de 2021, 12:37
O vladomeco hoje vai receber horas extras  :bandeira1: :bandeira2:

Nem vou comentar muito . Alias começo a pensar que a PJ é incompentente . Porque Socrates foi detido para depois investigar , Salgado no ambito do monte branco foi detido enquanto se faziam buscas , Berardo foi detido enquanto se faziam buscas , Vara foi detido . Neste caso ao que parece so se fazem buscas .
Dizem que ninguem o prende por ser presidente do Benfica , mas os nomes que referi atras eram bem mais poderosos ( menos berardo ) .
Porque insistes em colocar o bom nome do Presidente do Benfica, ao lado desses nomes "sujos"?

Genius10

Citação de: Jb3011 em 07 de Julho de 2021, 13:02
Esta venda dos 25% da sad não carecia de aprovação dos sócios?

Não, o sócio do SLV2003 serve unica e exclusivamente apenas para pagar cotas ,subscrever a VTV e comprar merchandising.

Como retorno, podem e devem jogar à sueca nas diversas casas do Benfica do país.

hugoPT92

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 12:58
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2021, 12:57
Na CMTV um comentador chamou de criminoso e que faz do crime vida.

Se a CMTV diz é porque tem de ser verdade

Se tu dizes que não é é porque tem de ser mentira.

Não é a CMTV que diz, é qualquer pessoa com mais do que 1 neurónio... A não ser que ande a mamar da mesma teta

Imortal10

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:09
Noa estou a defender ninguem . Com Carlos Alexandre nao me lembro de ninguem que nao tenha ido dentro pelo que espero a sua detençao em breve .

Aquilo que me preocupa é a questao dos 25 por cento a um investigador estrangeiro . Isso nao foi reportado e é obrigatorio . Slem de que ninguem tem 25 por cento do capital e as acçoes que o clube tem nao podem ser vendidas

Oi.. não eras tu um defensor acérrimo da pessoa que da o nome a este tópcico?

Dr.Lecter

Durante muito tempo critiquei LFV por falta de estratégia desportiva, pelos negócios para agradar a empresários, etc, etc.

Mas de há muito tempo que isto deixou de ser uma questão de falta de aptidão para gerir um clube desportivo e passou a ser uma questão de idoneidade.

Vieira não pode ser presidente do Benfica. Tem de sair urgentemente. Que se defenda como puder e souber, mas a sua defesa só será também ela credível se for feita sem o manto protector da presidência do Benfica.

Não aguento mais isto. Não dá, estou cansado. Que saia, que se vá embora. Acabou. Finito.

Vladimiro78

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 13:09
Como é possível vender 25 da SAD do Benfica a um empresário estrangeiro sem dar satisfações a ninguém?

Nao é possivel

O fulano tal

A que horas é que sai o comunicado do departamento de propaganda a defender o Rei Sol?

Cosmic

No ano passado, as 4f eram sinónimo de Cavani.
Este ano, de buscas.

Já me decidi: prefiro seguir a carrinha da Ramona.

Baron_Davis

o almoço com o peidoso corrupto nao terá sido por acaso

1entremilhoes

Eu pela manhã é dar uma volta pelo meu palheiro, beber meia de leite e uma torrada de pão integral com Becel, depois ser alvo de buscas.

Luis Filipe Vieira - Em familia (um retrato 2021)

Benficaenadamais

Assim que for corrido temos que fazer uma ag que impeça os membros da atual direcção de exercerem qualquer tipo de cargo no Benfica porque senão já sabemos que vamos ter o Rui Costa a candidatar se e da acefalia dos vieiristas tudo se espera

Slbttotosalvio

Vai-se demitir até ao primeiro jogo da época.
Depois venho citar e quero record de likes.