Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

minimix

O PM ser da comissão de honra deste personagem diz tudo sobre quem governa o nosso clube e o nosso país.

fsc_4

Citação de: marlboro88 em 07 de Julho de 2021, 13:56

Esta é a atual estrutura acionista do Benfica SAD: 60 e picos na mão do clube e o resto espalhado pelo Rei dos Frangos, Vieira e companhia. Não me parece que estes tenham vendido as suas participações.

A ser verdade esta venda de 25%, isto é gravíssimo porque:

- Esta fatia do bolo provavelmente saiu das mãos do clube
- Foi feita sem autorização dos sócios
- E judicialmente mais grave, nem tão pouco informaram a CMVM e companhia

Volto a dizer, espero mesmo que o Sol tenha dado uma argolada e se tenha enganado ao reportar a notícia. Porque a ser verdade, é muito, muito grave.

A venda não ocorreu. Agora, ele ter prometido que ia vender 25% a alguém (após a OPA) e ter metido uma comissão ao bolso, isso acredito.

Barcelense1994

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

A única saída airosa para esse é algemado e metido dentro de uma cela na Carregueira.
Ah, e o Rui Costa que se ponha a andar. É um dos principais responsáveis pelo arrastar desta merda.

sagan1976

Iremos saber o preço do metro quadrado na Carregueira.

af10

Eheh os bots já começam a pedir para o Rui Costa assumir.
Na Luz já se prepara o futuro

Benfiquista_

Tem de ser o último dia deste bandido a ser presidente.

Por amor de Deus, PJ!

Baron_Davis

Citação de: kangaroo em 07 de Julho de 2021, 13:55
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
:rir: :rir:

"Está a ser usado"  ;D

kingvata

PJ está aqui mais um
Apanhem-no

bmuc79

Isto não é o Benfica...

Não é mais tolerável.

J.P.

Estão no terreno mais de cem agentes da PSP e inspectores tributários.

Rebentem essa merda todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:41
https://twitter.com/jmattamouros/status/1412753248193323013

:coolsmiley:

Será que tem mesmo a ver com o processo que ele fez?

Zero . Isto tem a ver com o Monte Branco , com o Fundo de resoluçao e com a Opa , investigaçoes essas abertas ha muito tempo

Depois da nossa conversa de ontem estou curioso para saber a tua opinião sobre a idoneidade do Kim Jong Vierun. Já  percebeste finalmente o desespero de muitos aqui, eu incluído?

Sempre disse que em caso de condenaçao tera de sair logo. Neste momento aquilo que me preocupa é a noticia dos 25 por cento que nao consigo entender .

Nenhum clube/empresa pode aguentar varios anos à espera de uma eventual condenação do seu presidente. É insustentável. Os 25 por cento deve ser das acções que ele detinha pessoalmente.

lancadordedois

Isto ja se sabe aos anos... fiquei a saber por uma pessoa bem informada no meio mais a norte do pais , que por acaso nem é do Benfica....

"por outro lado, que também há buscas na 'C2 Capital Partners', sociedade de Nuno Gaioso Ribeiro, responsável pela reestruturação da dívida da Promovalor (empresa de Luís Filipe Vieira) ao Novo Banco e vice-presidente das águias durante oito anos, quatro dos quais na SAD."

Vladimiro78

Citação de: marlboro88 em 07 de Julho de 2021, 13:56

Esta é a atual estrutura acionista do Benfica SAD: 60 e picos na mão do clube e o resto espalhado pelo Rei dos Frangos, Vieira e companhia. Não me parece que estes tenham vendido as suas participações.

A ser verdade esta venda de 25%, isto é gravíssimo porque:

- Esta fatia do bolo provavelmente saiu das mãos do clube
- Foi feita sem autorização dos sócios
- E judicialmente mais grave, nem tão pouco informaram a CMVM e companhia

Volto a dizer, espero mesmo que o Sol tenha dado uma argolada e se tenha enganado ao reportar a notícia. Porque a ser verdade, é muito, muito grave.

Isso nao era so gravissimo . Era impossivel . Essas acçoes nao podem ser movimentadas . Qualquer pessoa sabe disso

Vladimiro78

Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2021, 13:58
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Thorondor em 07 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: _Huji_Slb em 07 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 13:41
https://twitter.com/jmattamouros/status/1412753248193323013

:coolsmiley:

Será que tem mesmo a ver com o processo que ele fez?

Zero . Isto tem a ver com o Monte Branco , com o Fundo de resoluçao e com a Opa , investigaçoes essas abertas ha muito tempo

Depois da nossa conversa de ontem estou curioso para saber a tua opinião sobre a idoneidade do Kim Jong Vierun. Já  percebeste finalmente o desespero de muitos aqui, eu incluído?

Sempre disse que em caso de condenaçao tera de sair logo. Neste momento aquilo que me preocupa é a noticia dos 25 por cento que nao consigo entender .

Nenhum clube/empresa pode aguentar varios anos à espera de uma eventual condenação do seu presidente. É insustentável. Os 25 por cento deve ser das acções que ele detinha pessoalmente.

Ele nem 4 por cento tem