Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: minimix em 07 de Julho de 2021, 13:57
O PM ser da comissão de honra deste personagem diz tudo sobre quem governa o nosso clube e o nosso país.
Tens o costa com o vieira, o marcelo com o salgado etc.
E uma lista de promiscuidades que não têm fim.

franciscoafonso

A única solução para o Rui Costa é ser corrido como os outros e ter vergonha na puta da cara e nunca mais falar do Benfica em público.

Pontus

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

demissao de toda a direção é o que se exige.
Sao coniventes com o vigareira.

DEMISSAO DEMISSAO DEMISSAO

BPDEM

Citação de: Vitor21 em 07 de Julho de 2021, 13:57
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.

O rui costa que sa foda

Curto e grosso. Mainada  :metal:

MiguelTrindade

Citação de: ubica13 em 07 de Julho de 2021, 13:56

Não há Rui banana Costa para ninguém. Quando este cair, caem todos. Limpeza geral. Era o que mais faltava o banana tomar conta do quer que seja.

Só ainda não percebi como podem colocar o Rui Costa no mesmo rol, independentemente de não ter feito muito para defender o clube até ao momento não é ele o presidente. Existe uma hierarquia a respeitar. Parece-me neste momento a pessoa mais bem preparada para liderar o clube.

glorioso41

RGouveia.SLB

Não foi por acaso que os apoiantes mais próximos do ditador foram lhe pedir para se recandidatar em 2024, quando este mandato ainda nem completou um ano...

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 07 de Julho de 2021, 14:00
A única solução para o Rui Costa é ser corrido como os outros e ter vergonha na puta da cara e nunca mais falar do Benfica em público.
Meu rico Paneira !

Bailey

Citação de: J.P. em 07 de Julho de 2021, 13:58
Estão no terreno mais de cem agentes da PSP e inspectores tributários.

Rebentem essa merda todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Rebentem com tudo e os Verdadeiros Benfiquistas cá estarão para pegar nos cacos e reconstruir. Mas tirem o ditador de lá. Pelos nossos meios é impossível pois o mecanismo das eleições como se viu em Outubro é fraudulento.

ramalho1

Os bots hoje estão em modo light.

A pôr paninhos quentes

Vão para a PQP

nevers0ft

Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: ubica13 em 07 de Julho de 2021, 13:56

Não há Rui banana Costa para ninguém. Quando este cair, caem todos. Limpeza geral. Era o que mais faltava o banana tomar conta do quer que seja.

Só ainda não percebi como podem colocar o Rui Costa no mesmo rol, independentemente de não ter feito muito para defender o clube até ao momento não é ele o presidente. Existe uma hierarquia a respeitar. Parece-me neste momento a pessoa mais bem preparada para liderar o clube.
F*dasse

fsc_4

Acho que hoje, a título extraordinário, era de conceder um perdão de amarelos. Não é todos os dias que o clube está à beira da salvação.

Pequeno_Genial

Citação de: Miguel Caeiro em 07 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Julho de 2021, 13:55

E tudo isto em dia de jogo-treino contra o Sp. da Covilhã. Já não bastou à oposição fazer-nos perder o primeiro compromisso da época desportiva, como está a fazer de tudo para que haja novo desaire no jogo de hoje.

A irresponsabilidade desta gente devia ser caso de estudo...

Haverá? É que o horário continua por confirmar. 🤔

Já devem é estar com medo que saibamos que há jogo por causa das nossas exigências apalermadas e ambições desmedidas  :2funny:

+1benfiquista

O Rui Costa passou mais de uma dezena de anos a ver isto, impávido e sereno. Múltiplas oportunidades para sair e, por acréscimo, tirar o tapete a Vieira e nada fez. Tem de fazer parte do passado e nunca do futuro.

Diogo.Cris

Já faltou mais para o BES fazer o que devia ter feito há mais de 5 anos... executar o aval deste gajo e metê-lo na prisão, simples.