Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2021, 14:27
Já que o Presidente não o faz ... a restante Direcção que se demita. Chega desta VERGONHA!

Com um tacho daqueles achas que alguém se demite ?

pevmac

É que é uma a seguir de outra...farto de ver o nome do Clube na lama, à pala deste trafulha!!!

diogoalves

O engraçado é alguém achar que o encosta é a solução para alguma coisa. Um gajo que é desautorizado e aparece ao lado do grande líder (aquando da saída/não saída do RV) é mesmo do que precisamos depois de levar com 20 anos de um vigarista do pior.
Não se esqueçam de o por aos abraços ao pacheco, paulo sousa e maxi. Sim, os nomes estão em minúscula propositadamente.

BPDEM

Quando ouvires as sirenes avisa-nos. Abraço e um queijo de Azeitão.

Fenómeno

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Julho de 2021, 14:28
Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
Sim, já não chegou relatar as buscas estando apenas à porta. Querias que continuassem a tarde toda nisso?

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 07 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: MiguelTrindade em 07 de Julho de 2021, 13:54
Boa tarde a todos. Não sou Vieirista mas no entanto consigo perceber que mesmo assim fez muito pelo Benfica. Mas sinceramente, o meu amor e por quem sofro chama-se Benfica e é á instituição que desejo os maiores sucessos até um dia fechar os olhos. Mas por favor já não chega de humilhação, tenha ou não razão mas já não chega de ver a marca Benfica todos os dias nisto? Peço ao Sr. Rui Costa que tome de vez conta do clube e até se arranje uma maneira airosa do LFV sair, mas por favor as coisas não podem continuar nisto.
Chega de confusão, vamos começas a competir e isto tem de ter um fim...

Desconfio sempre de alguém que escreve: "Não sou Vieirista mas..."

Pelo menos deu para ter acesso ao update da cartilha...

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 14:26
À velocidade que a justiça anda em Portugal isto vai arrastando-se até fim de mandato e depois recandidata-se para não ir dentro e continuar a esconder-se atrás do clube.

Quando sair o clube estará bem pior que o pós-VA.
Impossível.

O que se passa há dois anos não é a justiça a apertar, é o sistema que elevou Vieira e o convenceu que era parte dos "boys" a dizer-lhe que era só o testa de ferro e a mandá-lo abaixo tão rápido como subiu.

Até ao final do ano isto está mais do que resolvido.

MFMoedas

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:30
Estou a achar estranho a prisao estar eminente e a cmtv nao estar a fazer um especial sobre isso ...
Sim, já não chegou relatar as buscas estando apenas à porta. Querias que continuassem a tarde toda nisso?

Mas é para meter a garrafa de champanhe no frio ou não?

Bailey

Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 14:29
Citação de: mMateus em 07 de Julho de 2021, 14:27
Já que o Presidente não o faz ... a restante Direcção que se demita. Chega desta VERGONHA!

Com um tacho daqueles achas que alguém se demite ?
se virem que  a PJ pode ir atrás dele  vais ver se não se demitem
ou achas que com o brunão não foi igual?
Isto é tudo gente da mesma laia. Nós falamos de Benfica , sporting etc, e embora até possas encontrar diferenças no "típico" Benfiquista ou sportinguista, agora esta gentinha que anda em redor do vieira, é igualzinha à que rondava o brunão

Senhor Aimar

Vejo mta malta a falar nas buscas, na vergonha que são, etc. Isso é vergonhoso? Claro, infelzimente já são tantas as vezes que quase que passa entre os pingos da chuva. Mas a noticia tb refere "Em causa, de acordo com a referida fonte, estão suspeitas de crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução bancária e ainda crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais. Luís Filipe Vieira será ainda suspeito do crime de abuso de confiança, referente a ganhos na venda de 25 por cento do capital do Benfica SAD a um empresário estrangeiro"

Amigos Luís Filipe Vieira será ainda suspeito do crime de abuso de confiança, referente a ganhos na venda de 25 por cento do capital do Benfica SAD a um empresário estrangeiro
Ou seja, suspeito de roubar o Benfica. Escrito com todas as letras. Até hoje não me lembro de uma noticia ser tão clara relativamente a ele roubar o Benfica. Em mtas líamos nas entrelinhas, nesta é claro como água. Temos um ordinário à frente do clube que é formalmente suspeito de roubar o clube.

Já nem sei que diga ou que pense. Nem digo o que me apetece p não levar ban de 1 ano. Fdx

+1benfiquista

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 14:29
Seria épico uma entrada à força no tal palheiro que, curiosamente, foi vendido logo após a comissão de inquérito.

A PJ já contactou o Lobo dos 3 Porquinhos para o serviço...

Slb04Sempre

Isto das buscas é que me parece meio estúpido, então o usurpador ia ter os papeis em casa? com o Berardo a ser preso, o cerco a apertar?

ou a PJ já tem alguma coisa ou isto não serve para nada

Fenómeno

A CMTV se quer audiências coloque o Pedro Guerra, o Calado e o Malheiro a comentarem o caso... Pelo meio, uma chamada zoom ao... Mattamouros.

WRT21

Seus as pulhas, não destabilizem que hoje temos jogo com o Covilhã.

Forssa presidente!

alsohugo

Sempre a chorar que é perseguido.
Sempre a picar os outros.

Vergonha na cara é um conceito que desconhecido deste gajo.