Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2021, 16:05
Por um lado feliz por ver este canalha detido e, espero eu, definitivamente afastado do Benfica. Por outro lado triste por ver o meu clube do coração arrastado para a lama e com possivelmente consequências futuras graves por causa de todos estes esquemas, tendo sido o Benfica o maior prejudicado.
Quais são as consequências futuras graves?

Quanto muito poderá acontecer como aconteceu com o vale e azevedo, tendo o Benfica sido (uma vez mais) prejudicado para negociatas pessoais.

Quanto à questão da presidência é evidente que não há condições para se manter, mesmo que seja apenas uma detenção, não existem condições há muito tempo para que continue na presidência.

Como parece q o vieira poderá não querer largar a presidência, é altura de a direção tomar a rédea e forçá-lo a demitir-se ou demitirem-se e assim fazer cair a direção.

nwpt

pedrocairrao

Após este acontecimento, e embora toda a gente tenha direito à sua defesa, o caminho é só um: DEMISSÃO!

Bailey

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 15:31
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: MuadDib em 07 de Julho de 2021, 15:19
Vilarinho será recordado para sempre como o homem que mandou abaixo o antigo estádio da luz e meteu o maior ladrão dentro do clube.
Vilarinho, Vieira e os seus familiares ficarão marcados para sempre.

Sem perdão.
A culpa do vieira se ter eternizado e de todos nos socios.

Dos sócios que aprovaram em AG o voto electrónico.

Porque depois disso, Vieira já perdeu eleições, mas o computador corrigiu o resultado.
E a mudanca nos estatutos
A culpa e de nos todos. Digo isto para interiorizarmos isso tudo e nao deixar que no nosso tempo de vida se repita

joaom86

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: joaom86 em 07 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 15:47
MANOS FUI CAGAR E O VIEIRA FOI PRESO?!!!!
FDS!!

devias de ter ido cagar 17 anos + cedo  ;D

Juro, num momento estava aqui a pensar ''Ainda não vai ser desta, sai de de casa sozinho e tudo o cabrão''. Vou á casa de banho, e quando volto está tudo em extase.

Merda de ouro a minha. Neste momento deve valer mais que petroleo  :winner:

é o chamado cagar de Midas   ;D

homemsumol

Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2021, 16:05
Por um lado feliz por ver este canalha detido e, espero eu, definitivamente afastado do Benfica. Por outro lado triste por ver o meu clube do coração arrastado para a lama e com possivelmente consequências futuras graves por causa de todos estes esquemas, tendo sido o Benfica o maior prejudicado.

Percebo o sentimento mas teria de ser sempre assim. E o maior culpado somos nós todos que permitimos que uma personagem destas fizesse o que fez durante 20 anos.

O clube irá recuperar sejam quais forem as consequências. Como costuma dizer um amigo meu, nós não somos um grande, nós somos ENORMES.

Esperemos que hoje seja realmente o início do fim do Vieira e o começo de uma nova era no clube. E sobretudo que tenhamos aprendido com os erros cometidos durante os últimos 20 anos.

E PLURIBUS UNUM

Bertolucci Kasparov

Este ano, o Benfica vai inovar, vai ter um equipamento vermelho igualmente para a Direcção do Clube.

costapequeno

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: costapequeno em 07 de Julho de 2021, 16:06
Esperar por informações oficiais.

Vieira devia ter saído no verso do ano passado.
Do ano passado? De 2014, quando o BES faliu e ele vendeu um onze titular para não lhe atacarem o bolso

Quantas liga venceu de 2014 até 2019?

Zé Carlos

Hpslb

Finalmente...
Ja por outro lado, vem ai uma época muito dificil para o Benfica.

Ludwig van

Red_Fraction

O que é que os estatutos preveem nesta situação? Pode continuar a ser presidente?

HeijiHattori

Banir todos os socios que votaram neste gajo.

Queriam matar o Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 16:07
Na TVI 24, um advogado a dizer que o Ministério Público terá de pedir à SAD e ao Sport Lisboa e Benfica para o afastar, de imediato, do cargo de presidência. Isto devido à influência de poderes que tem nessa posição e pelo Benfica ser um dos lesados.

Como é óbvio. Fique em preventiva ou não, tem de ser afastado. Seria aberrante caso não seja imediatamente afastado.

MuadDib

Boa estratégia esta do Ministério Público de acusar os detidos de burla ao estado.