Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

N1c0

Mesmo que saia com TIR muito provavelmente ficará impedido de frequentar as instalações da Luz, certo? Portanto impossível continuar como presidente. Mas já nada me espanta

Eagle 0nE

Só uma nota de rodapé: deixem as hastags  #ruavieira

Agora é #ficavieiranaputadacholdra

Red Zeppelin

Citação de: Hpslb em 07 de Julho de 2021, 16:08
Finalmente...
Ja por outro lado, vem ai uma época muito dificil para o Benfica.

Eu diria que vem aí uma década bastante penosa, de divisão e lutas internas. Mas não há outro caminho possível agora.

SLB_paixao

Mas.... Mas.... Não era uma boa altura para prender o NGL. Está a começar a pré-epoca! Isto vais deatabilizar a equipa!

Darkboy

J_PN

Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Julho de 2021, 16:07
O Capristano não disse que se alguma vez o LFV fosse detido que se devia demitir? Inteligente foi o Mattamouros que fodeu os Cartilheiros.

Hoje vai virar a cassete e dizer que são negócios pessoais e o que interessa é o Benfica. E o comunicado do Benfica, se lançarem algum, será na mesma linha

Parece que não conhecem essa canalha. Isto não dará em nada em termos práticos.

Once_Human

Direção reúne de emergência

Todos borrados

Goldberg

Citação de: Meio_metro em 07 de Julho de 2021, 16:07
Citação de: Goldberg em 07 de Julho de 2021, 16:06
Citação de: Red_Soul em 07 de Julho de 2021, 16:05
Por um lado feliz por ver este canalha detido e, espero eu, definitivamente afastado do Benfica. Por outro lado triste por ver o meu clube do coração arrastado para a lama e com possivelmente consequências futuras graves por causa de todos estes esquemas, tendo sido o Benfica o maior prejudicado.
só saímos prejudicados se for provado que beneficiamos de algo dos esquemas dele.

Ele vais ser acusado é de roubar o clube...
mais certo, ou de usar clube como influência.

MuadDib

Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 16:09
Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 16:07
Na TVI 24, um advogado a dizer que o Ministério Público terá de pedir à SAD e ao Sport Lisboa e Benfica para o afastar, de imediato, do cargo de presidência. Isto devido à influência de poderes que tem nessa posição e pelo Benfica ser um dos lesados.

Como é óbvio. Fique em preventiva ou não, tem de ser afastado. Seria aberrante caso não seja imediatamente afastado.
Rui Banana a sentir o cheiro do poder... só que não vai dar, perdeu toda a credibilidade para os adeptos. Fodeu.

dsdsds44

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 16:08
Após este acontecimento, e embora toda a gente tenha direito à sua defesa, o caminho é só um: DEMISSÃO!
MILAGRE!!!!!!
MILAGRE!!!!!!

Kurt Cobain 10

RedFenix

TIAGO VIEIRA, FILHO DO GRANDE PRESIDENTE TAMBÉM DETIDO!!!!

lmalves

O que dizem os estatutos em relação à impossibilidade de continuidade de exercício do cargo do presidente?

xeriff

marlboro88

Vim agora da rua e vi que o vieirone foi detido  :bandeira1: :bandeira1:

Golo caralho!!!  :bandeira1: :bandeira1: