Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmpph

Citação de: RedWinner em 07 de Julho de 2021, 16:31
adeus Mushrati
Ma foder para o musrati, eu quero é o Benfica de volta, custe o que custar

luvas-pretas

Nas conversas entre adeptos serão inevitáveis as comparações com PdC. Mas há uma grande diferença e é bom que fique claro na cabeça dos benfiquistas: este está a ser detido por tentar roubar o Benfica.

Karel Alinho

Renegado

Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2021, 16:24
Foram vários anos aqui a denunciar.

Foram 2 ban permanentes por chamar à atenção para tudo o que se passava desde há vários anos.

Foram vários os casos concretos aqui denunciados e devidamente explicados

Foi uma página "Benfica 20-24" que abriu caminho para as que as tramóias tivessem uma expressão mais ampla.

Esta detenção não é (ainda) o que se deseja, nem encerra, em si, nada definitivo, mas significa um enorme alívio para quem luta há anos pelo Benfica, contra a impunidade autocrática.

E, já agora... atenção!!

A trupe de Vieira não é a única que está completamente conspurcada!

Cuidado com o que desejam para o Benfica!

VIVA O BENFICA!!

Guzmàn,
Miñanco,
Renegado

Elabora pf.

Simples - vai falar do Noronha.

É RGS até ao osso...

Tanta certeza e tanto engano.

Fiz o que pude em relação ao Vieira, e bastante massacrado fui...!

Os benfiquistas que escolham o caminho que querem.

Aqui chegados, já não quero nem saber, a minha intervenção associativa termina no dia em que Vieira sair do Benfica.

Não sou RGS até ao osso.

Sou amigo dele.

E com enorme orgulho. Porque ele não serve nem é mais nada, além de Benfiquista.

Por aqui me fico.

Slbttotosalvio

E o resto dos filhos da puta não se demitem?????

BENFIKA

Citação de: Só tou a ver em 07 de Julho de 2021, 16:31
Nuno Gaioso e filho de Vieira também detidos

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-07/benfica-nuno-gaioso-e-filho-de-vieira-tambem-detidos/897043

Disse logo na comissão de inquérito que esses 2 também estavam metidos nos esquemas.
E a mulher também deve estar!!

bnfc

Venho aqui apenas para agradecer sarcasticamente aos sócios que, apesar de todas as evidências, quiseram impor ao Benfica o vexame de ver o seu presidente ser detido por fraude. Parabéns, ganharam as eleições, calaram algumas vozes temporariamente, mas também atiraram o nome do Benfica à lama. Espero, pelo menos, que tenham ficado satisfeitos. Já se sabia que a dignidade do Benfica estava longe de ser a vossa prioridade, logo, não vejo razão para sentirem vergonha agora. Esperemos que agora esta corja vá toda com o crl, corrigindo-se a cagada que vossas excelências tanto se orgulharam de fazer.

Orgulhosamente_SLB

Schuldiner

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 16:04
Agora entendo a pergunta do Mattamouros ao Capristano.

Xeque-mate!
Qual foi a pergunta?

https://www.youtube.com/watch?v=AWWwWpDzIR4&t=4s

A partir dos 18:30. Mas tudo vale a pena rever.
Obrigado.

Há anos que eu e outros dizíamos isso aqui, mas era heresia.

jonas_pistolas

Spiritvs

Vai dormir amigo. Estamos a celebrar a possibilidade de o Benfica se livrar de este parasita que só prejudica o clube.
Infelizmente estava mais que visto que para nos livramos dele o Benfica ia ter que sangrar mais um bocado... Nem todas as revoluções são possíveis de ser feitas com cravos. Para este parasita descolar só mesmo com mais um escândalo. Espero que seja mesmo o último e ele descolar de vez... Mas infelizmente nunca se sabe, pq as baratas são mto resistentes.

Ginkgo

A policia fez o trabalho deles

Vamos fazer o nosso

Só tou a ver

Luís Filipe Vieira detido após buscas

O dirigente encontra-se na esquadra da Polícia de Segurança Pública em Moscavide.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-detido-apos-buscas

mangalaranja

Falam em democracia e liberdade, mas insultam quem pensa diferente. Parem com o histerismo sff.

Eu estou apreensivo com a possivel instabilidade que aí virá, no entanto, já estava na hora deste senhor desaparecer do slb. Este e outros.