Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

Luís Filipe Vieira foi detido

https://www.zerozero.pt/news.php?id=329013

Vieira detido e levado para a esquadra de Moscavide

Presidente do Benfica vai ser amanhã presente ao juiz Carlos Alexandre

https://bancada.pt/artigos/artigo/vieira-detido-e-levado-para-a-esquadra-de-moscavide

_Huji_Slb

SLRocha

Citação de: Darkboy em 07 de Julho de 2021, 16:32
#postaShoky

O verdadeiro impulsionador deste acontecimento. A justiça portuguesa percebeu que o contributo do Shoky neste fórum era demasiado importante para estar tanto tempo afastado.

N1c0

Não me choque que Rui Costa fique interinamente.... Desde que se marquem eleições. Isso é fundamental.

Agora não podemos esquecer que há uma época para começar e muito dossier pendente. Não podemos agora meter isso tudo nas mãos de uma comissão de gestão.

IloveSLB2014

N se esqueçam que tem de ser aprovado novo regulamento eleitoral. Eleições com este voto elotrónico é igual a ZERO

vieirah1904

A transição já andava a ser preparada à algum tempo, por isso os almoços constantes com o Rei dos Frangos e com o banana.

É preciso ter muito cuidado sobre o que aí vem e o que estiveram a preparar para a sucessão.

TFFS

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Julho de 2021, 16:32
E o resto dos filhos da puta não se demitem?????
Estão todos borrados mas não querem perder o tacho.
Ninguém ali está na reunião a pensar "ui, como é que vamos blindar as equipas do Benfica relativamente à situação?"

Estão a pensar "e agora? será que me prendem?"

Star

É favor deixar de usar o clássico "deves querer outro Vale e Azevedo" para passar a usar o mais actual "deves querer outro Luis Filipe Vieira"

Dennis

A caução vai ser fixada em meio Jhonder Cadiz!

resendepereira

ainda gstava d ver o despacho q diz que o carlos alexandre nao podia aplicar prisao preventiva ao berardo qd o mp nao a pediu
podia sim

BENFIKA

Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2021, 16:32
Citação de: dreadrocK em 07 de Julho de 2021, 16:26
Citação de: Rei em 07 de Julho de 2021, 16:24
Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2021, 16:24
Foram vários anos aqui a denunciar.

Foram 2 ban permanentes por chamar à atenção para tudo o que se passava desde há vários anos.

Foram vários os casos concretos aqui denunciados e devidamente explicados

Foi uma página "Benfica 20-24" que abriu caminho para as que as tramóias tivessem uma expressão mais ampla.

Esta detenção não é (ainda) o que se deseja, nem encerra, em si, nada definitivo, mas significa um enorme alívio para quem luta há anos pelo Benfica, contra a impunidade autocrática.

E, já agora... atenção!!

A trupe de Vieira não é a única que está completamente conspurcada!

Cuidado com o que desejam para o Benfica!

VIVA O BENFICA!!

Guzmàn,
Miñanco,
Renegado

Elabora pf.

Simples - vai falar do Noronha.

É RGS até ao osso...

Tanta certeza e tanto engano.

Fiz o que pude em relação ao Vieira, e bastante massacrado fui...!

Os benfiquistas que escolham o caminho que querem.

Aqui chegados, já não quero nem saber, a minha intervenção associativa termina no dia em que Vieira sair do Benfica.

Não sou RGS até ao osso.

Sou amigo dele.

E com enorme orgulho. Porque ele não mais nada, além de Benfiquista.

Por aqui me fico.

Não, a intervenção associativa, tua e de qualquer sócio, tem que se manter!!
Foi por se ter acabado com a militância, com o debate, com o associativismo que o Benfica chegou a este ponto em que aqueles gajos AINDA são donos do clube!

1979

The_Riggs

Citação de: Alphanumeric em 07 de Julho de 2021, 16:31
Acabou-se a mama destes filhos da puta todos:

Calado, Capristano, Marinho, Rui Costa, Soares de Oliveira, Tavares e mais alguns que o nome me falta neste momento.

Têm de ser escorraçados do Benfica ao pontapé.

Pedro Guerra

slbenfica_croft