Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oscor78

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 16:44
CM TV a dizer que substituto de Vieira pode ser hoje conhecido, que merda é esta???
Isto é mais ou menos o que acontece quando se tem Vice Presidentes. Como nos USA, se algo acontece ao Presidente, entra o Vice nas funcoes.

cainlam

O Ministério Público está mesmo a pedir uma boa newsletter nas trombas.

Pra cima deles! :cheerleaders:

raymanzarek

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:21
90 % dos comentários aqui é só emoção e raiva a falar.

Vejo aqui mais júbilo com uma detenção (não confirmada) do presidente do Benfica do que se fosse anunciada a detenção do Pinto da Costa. Isso diz muito do estado de espírito do anti-vieirismo primário.

Vocês estão a celebrar o que? Sabendo dos antecedentes do Ministério Publico, das derrotas atrás de derrotas que o MP sofreu as mãos de juízes ...

Vocês estão a celebrar o que? A instabilidade que uma detenção (não confirmada) traz ao clube? A instabilidade que traz ao empréstimo obrigacionista (não será estranho o timing da operação?)? A instabilidade que traz ao planeamento da época?

Vocês estão a celebrar o quê?
O vosso ego?

Tristeza.

Estamos a celebrar Benfica. Já tu vai mamar a comissão para outro sítio.

Corja do caralho, nem agora!

Chairman

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2021, 16:51
Está a dar um belo programa de cavalos na BTV. Estou a aprender imenso.
Deve ser alusivo a isto  ::)

SucintoBenfica

As claques quem façam finalmente alguma coisa de jeito e criem um cântico para o Mattamouros. Isto, se depois desta detenção, ainda existirem claques. É que sem o Rei Sol..

Mattamouros

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 15:34
Esta detenção é dedicada aos Picas, aos Malus, aos Biscaias e todos os que durante anos tudo fizeram para lavar a imagem deste bandido e a todos aqueles que foram coniventes com o branqueamento de imagem da Blue Props e demais avençados sem dignidade.

Parabéns a vocês.

Vais levar permaban, mas obrigado por dizeres aquilo que todos queremos mas não podemos.

samarras

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 16:52
Citação de: RFOMSLB em 07 de Julho de 2021, 16:49
A Ana Gomes e o Rui Pinto devem estar a pinar de contentes!!!

Ah Sim? Ja se celebra num forum de benfiquistas o assaltante Rui Pinto? O pirata do FCP?

Ja chegamos a esse ponto?

Meu Deus. Estamos mesmo no fundo.
Qualquer entidade ou pessoa que acuse um bandido com provas/factos tem o meu apoio.

Smballs

Alguém que abra um tópico de presidente na secção mercado.

Todos temos nomes para avançar !!

Obrigado pela atenção !!

Sickness:SLB

Não consigo parar de me rir quando penso na cara dos Guerras, dos Marinhos, dos Calados...

É delicioso LOL

E depois lembro-me que o Capristano lambeu os colhões ao Vale e Azevedo e ao Vieira. Que pé frio! ahahahahah

Red Zeppelin

Citação de: poliban em 07 de Julho de 2021, 16:20
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Julho de 2021, 16:19
Obras no andar de cima, puta que pariu, não consigo ouvir um caralho!!!!

É a empresa do vieira de certeza.

;D

rp

Isto é uma vergonha monumental para o Sport Lisboa e Benfica, o dano no nome, na marca, na instituição será sempre enorme... Em 45 anos de Benfica, este é um dia muito, muito triste.

Rafa like Silva

rafaelestevao

Fixe, fixe era agora ver alguém a fugir para o estrangeiro para dar mais ênfase à coisa!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MSAM em 07 de Julho de 2021, 16:51
SHOKY anda comentar, tu comentas bem!!!

Shoky também foi detido. Foi ele que tentou comprar os tais 25% da SAD.