Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dtfstoko

Quem não é detido não é bom chefe de família

Nhecks

Citação de: Fenómeno em 07 de Julho de 2021, 16:07
Na TVI 24, um advogado a dizer que o Ministério Público terá de pedir à SAD e ao Sport Lisboa e Benfica para o afastar, de imediato, do cargo de presidência. Isto devido à influência de poderes que tem nessa posição e pelo Benfica ser um dos lesados.

Esta última parte tem de entrar na cabeça de muito Benfiquista.

Ao contrario do que muitos andam a dizer, não vejo como esta detenção mancha o nome do clube. O Benfica é vitima. Ponto final.

A única vergonha que sinto é pela massa associativa e simpatizante do Benfica (onde me incluo) que permitiu que este criminoso andasse a prejudicar o Benfica. Nós, que deveríamos ser o baluarte da defesa da instituição Benfica, falhámos. Falhámos perante o clube.

Nós socios e adeptos não fizemos a nossa obrigação. Foi preciso a justiça atuar. Agora é esperar que este senhor não torne mais ao Benfica e que o clube se possa reerguer de todo o prejuízo causado, tanto financeiro como desportivo.

SabrosaKing

Alguém sabe qual é o valor da cláusula de rescisão dos investigadores?

Fenómeno

Vocês conseguem imaginar o Vieira e o seu filho forem parar para a mesma cela?

Com o Berardo a rir na cela à frente.

Oscor78

xpto999

Deve pagar caução de uns milhões e é libertado tal como o Berardo ou o Salgado. Mas isto é vergonhoso para o Benfica: processos, detenções, suspeitas... enfim.

lancadordedois

Citação de: cyenz em 07 de Julho de 2021, 16:59
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Claramente uma cabala contra o Vieira

ja tinha dito atras , deviam ter suspenso tudo! qualquer tipo de negociaçao , contas , etc

obviamente que foi para dar o jeito a alguem , tera sido a quem tratou da operaçao??

RedWinner

e como fica a subscrição agora em vigor. tem de haver medidas. daí a reunião imei-diata do benfica

Zimmerman

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

7 de Julho Sempre!

Profeta_ Isaías

Aquelas páginas vieiristas não publicam nada? queria-me rir um bocado.

Red Sebastian

Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Tacuara09

Vamos é acender uma velinha para isto ir até ao fim! Oremos irmãos!!  :tocha:

Once_Human

Bailey

M9N

Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Epa a moderação que faça o que fez a polícia e meta mão nestes gajos.