Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DiogoBatista

Fenómeno

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:01
Citação de: Smultronstället em 07 de Julho de 2021, 16:58

Nem todos os heróis usam capa

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

Muito bom. Por favor continuem  ....

Levou tanto baile que o Vieira acabou preso.

SLBRulez

Citação de: Vsc em 07 de Julho de 2021, 17:02
Boa tarde, não me costumo participar, mas a ocasião merece... Isto é um começo, vamos necessitar de muita participação para levar isto ao fim que todos pertendemos, uma rutura completa com esta direção. A todos os que dizem que isto vai provocar imenso dano ao Benfica estão enganados. Em termos da opinião publica a ideia que deveria transparecer é que o Benfica é um dos principais lesados e não o contrário ( ainda não vi nenhum comentário, sem ser dos lunáticos dragartos noutro sentido). Por último, já não existia política desportiva por isso a preparação da época era má e vai continuar a ser má enquanto a atual direção permanecer. Esperemos que tenham a decência de se demitir ( apesar de saber que isso não vai acontecer).
A época muito dificilmente a nível desportivo vai ser positiva, mas que seja um ano 0.

Aguia_do_norte

Esperar para ver o que vai sair da reunião de emergência na Luz às 17h

medo do que virá dali... ainda para mais com o poder da comunicação do clube..... tenho medo de vergonha alheia

:bandeira2:

J_PN

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: homemsumol em 07 de Julho de 2021, 17:02
Citação de: phillip em 07 de Julho de 2021, 16:59
continuo so a deixar a pergunta porque fazem isto 3 dias depois da emprestimo obrigacionista? e atencao que eu quero que vieira saia para nao dizerem ja que estou a defender...................

Não sabia que a Justiça tinha de olhar para o calendário antes de fazer o seu trabalho.

E PLURIBUS UNUM
É tipo a AGE nunca dá jeito.

Já viste se fosse feita uma AGE antes de Vieira ser preso? Como é que Rui Costa ganhava as eleições em 2024 com voto físico?

Pedr'homme

Comunicado do DCIAP.
https://dciap.ministeriopublico.pt/pagina/negocios-do-futebol-diligencias

Vão ser aplicadas medidas de coação mais graves que ao Berardo

Tás F*=% :bandeira1: :tocha: :slb2:

lancadordedois

OBRIGADO

Voces matam-me a RIR  ... um arrogante que levou baile da (imagine-se!) Tania Laranjo na CMTV  .... Voces celebram como "heroi"   .... Ah Ah ah

O Dom Quixote tambem via coisas que os outros nao viam , sugiro que consultes um medico pois o teu caso é grave...

Mas como es dragarto nao é de estranhar , demoram muito tempo para banir um infiltrado?

GodlyFabio

Chairman

isaias

Desta vez apanhámos pela frente uma grande PJ.

adeptoBancada

1entremilhoes

Citação de: spt em 07 de Julho de 2021, 17:03

OBRIGADO

Podias ter ficado morto em África.

Esteve nevoeiro hoje?

Schuldiner

Citação de: O'Brien em 07 de Julho de 2021, 17:03
Alguém se lembra do nome do jogador que o Benfica contratou, da venezuela ou colombia não sei, que não sabia jogar futebol e retirou-se aos 27 anos? Um que custou 3M e qualquer coisa?

Francisco Vera.

tntnt

OBRIGADO

Ta foder pá!

É por causa de gajos como tu que isto chegou a este estado.

Pó caralho os vieiristas que de Benfiquistas não têm nada.