Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elRey Jonas

Citação de: Castro_SLB em 07 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: RodrigoFilipe37 em 07 de Julho de 2021, 17:54
Com isto haverá algum jogador a querer vir para cá?
Algum jogador deixou de ir para o Sporting depois de Alcochete?
que eu saiba sim

TFFS

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2021, 17:53
José Manuel Capristano sobre a detenção de Vieira: «A verdade vem sempre ao de cima»

Antigo dirigente dos encarnados abordou a questão do empréstimo obrigacionista e fala numa "grande coincidência"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-sobre-a-detencao-de-vieira-a-verdade-vem-sempre-ao-de-cima

Este defende o tacho ate ao fim.

Jurou a pés juntos ao Mattamouros que se fosse detido defendia a sua demissão  :rir:
Não vejo a hora de vermos este filho da grande puta do Capristano EXPULSO de sócio.

Adepto10

A nossa época já estava comprometida e agora ficou ainda mais comprometida...

Que clube é que vai negociar (comprar ou vender) jogadores com outro clube cujo presidente está preso?

Que patrocinadores vão querer estar associados a um clube cujo presidente está preso?

Que estabilidade pode ter um plantel cujo presidente está preso?

...

A única saída para isto tudo passa por provar que temos um presidente que não é idóneo para ocupar a função de presidente e até mesmo para ser sócio.

Este verme tem que ser expulso de sócio e escorraçado, juntamente com toda a escumalha que gravita à sua volta, inclusive o Rui Costa.

franciscoafonso

Ninguém na estrutura do clube em condições para continuar. Direcção e treinador de futebol incluído.

mojo_j0jo

Só tou a ver

Acrescem mais um título à primeira página do vigarista: Campeonato da Credibilidade 2021/22

Sylphs

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 14:43
Eu que sou ateu, ia de de joelhos a Fátima de fosse hoje enjaulado.
Precisas de umas joelheiras amigo?  ;D

MuadDib

Citação de: Holmesreis em 07 de Julho de 2021, 17:51
Na minha opinião, a Direcção deverá nomear o DSO como novo Presidente pelo facto de ser sportinguista.
A direcção em desespero vai nomear Rui Costa como presidente do Benfica para ver se se mantêm em funções, mas vão ter uma grande surpresa, Rui Costa hoje em dia é detestado pelos benfiquistas por se conivente com o Vieira. Finito, vão cair todos, tudo para o OLHO da rua. ACABOU.

xpto999

Citação de: Red Sebastian em 07 de Julho de 2021, 17:54
Citação de: xpto999 em 07 de Julho de 2021, 17:51
A detenção vem da Procuradoria-Geral da República e não do processo do Mattamouros, certo? Portanto o Mattamouros apesar de bem intencionado não tem crédito aqui, até porque a acção dele não era para prender o Vieira, era para o destituir.

Entretanto:

"Ações do Benfica afundam 5,5% após detenção de Vieira: é a maior queda em 15 meses"  ::)

E tu celebras isto? A queda das accoes do nosso Benfica?

Grande Benfiquista!

Eu não celebro nada disto. Isto tudo envergonha o Benfica. Agora, não estou é surpreendido.

X-rated

Jiujitsu

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2021, 14:43
Eu que sou ateu, ia de de joelhos a Fátima de fosse hoje enjaulado.

Então, ateu já !
:rir: