Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Sad lesada. Tem de cair já hoje. Não tem condições para continuar.

tino

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 19:14
Os bots e blueprops aparentam estar a entrar em curto-circuito, já vi uns 4 por aqui que nnc tinha visto e não dizem nada de jeito.

Coitados, ganhar a vida assim tambem eu.
Vá, entregar curriculos.

Devem estar a receber instruções pouco claras ou díspares sobre o que dizer e ao mesmo tempo estão a ver a mama a acabar. É muita emoção até para um bot.

Jomoco

E o Calado e o José Capristano já comentaram na CMtv? Acho que è a primeira vez que estou ansioso para ver o que eles têm a dizer... mas acho que me vai dar náuseas como de costume.
Li agora o que o Damásio comentou... que palhacinho...

J_PN

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 19:16
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 19:14
SIC diz que o mais provável é sair um voto de solidariedade e não haver nenhuma reação em termos de demissões.

No pasa nada.

Evidente, então os corruptos todos iam dizer "pronto, vamo-nos demitir e venha um presidente novo que vai investigar tudo isto de cima abaixo e descobrir toda a merda que andamos a fazer"  :buck2:

É óbvio que nem um se vai demitir, já estavam preparados para isto há muito tempo, não pensavam é que a saída do Vieira fosse ser por este motivo.
Mas esta jogada de sucessão está preparada há muito.

Agora é manter o poder e limpar e eliminar provas ao máximo.

Toda a equipa de Vieira sabe e é conivente com os esquemas. Não é inocente o DSO estar lá há 17 anos, RC há 13... Não iam cair assim facilmente.

LFV vai continuar, nem sequer vão apontar Rui Costa como substituto. A falta de vergonha não tem limites.

Napster

Ridículo esta merda. Estão aqui mais jornalistas que adeptos. Que clube este, foda-se

Mikeslb1904

Há alguns meses eu avisei que estava para breve uma operação deste tipo...

Só demorou mais tempo do que eu estava à espera, de resto não me surpreendeu!

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 19:17
A justiça já está a fazer o  papel , agora é hora dos adeptos agirem.
os sócios do BENFICA e a sua total passividade na forma como se envolvem na vida do clube são os principais responsáveis do estado a que chegámos.

Não há inocentes.

Uma maioria suportou vieira todo este tempo...e muitos vão continuar.

Samurito

Desta detenção só se estragou a borracha dos pneus do carro da PSP que o levou para a esquadra.

BENFIKA

Gaioso, DSO, Moniz e Rui Costa!!!

Todos envolvidos e coniventes com estas jogadas durante anos e anos!! Não podem alegar desconhecimento!!

Até em almoços com o Rei dos Frangos andavam.

butch vig

Citação de: Quelasse em 07 de Julho de 2021, 13:39
Citação"A investigação está a ser liderada pelo trio Rosário Teixeira, Paulo Silva, da Inspeção Tributária de Braga, e Carlos Alexandre (o mesmo da Operação Marquês)."

Malta, aconteceu uma coisa surreal que só reparei agora...  :2funny:

Quem me disse na altura, disse me por telefone e disse me que era um trio do Braga!

Acabei de confirmar e afinal eram inspectores tributários de Braga foda-se ahahah.

Entretanto vim aqui, pus o smile e nem abri o link da noticia.. onde diz que o Vieira está a ser alvo de buscas!

Peço desculpa pelo mal entendido

Genial  :2funny:

Naruto

djhifi

CMTV a mostrar em direto o coordenador da emissão a dar "F5" no site do Benfica e da "CMVM"

E o Penim: "Pedro! Outra vez! F5! Nada..."

:rir:  :crazy2:

CMTV vintage.