Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pereira10

Quem não conseguir ver as semelhanças precisa de lentes novas

Schuldiner

Citação de: Nutmeg em 07 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: Jomoco em 07 de Julho de 2021, 19:18
E o Calado e o José Capristano já comentaram na CMtv? Acho que è a primeira vez que estou ansioso para ver o que eles têm a dizer... mas acho que me vai dar náuseas como de costume.
Li agora o que o Damásio comentou... que palhacinho...
Isso é porque não ouviste o Fernando Guerra na Bola TV. O homem disse peremtoriamente que o Vieira tem condições para continuar, que não se provou nada, que a SAD não é lesada, que isto é do foro da vida privada do Vieira... até o pivô estava incrédulo com tanta estupidez saída por aquela boca abjeta.
Esse gajo sempre foi um lambe cus descarado.

Pontus

Citação de: ASMor em 07 de Julho de 2021, 19:33
Quem é que vai assinar o contrato do João Mário?

ninguém.
os lagartos acionaram o direito de preferência

Julião Veiga

Se tudo correr bem, o Varandas.

costapequeno

Quelasse

Citação de: Marchialy em 07 de Julho de 2021, 19:29
Citação de: glorioso41 em 07 de Julho de 2021, 19:27
Podem fechar

Fechado pela PJ 5 anos.

Só estou à espera que o Génio da Luz venha confirmar.

O Génio está indisponível de momento e pediu-me durante a tarde para deixar bem claro a posição dele na mensagem abaixo

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/5709/msg1093893597;topicseen#msg1093893597

Mestre30

SimaoMiccoli

Não há nem UM cabrão no meio daquela administração de merda que lute pelos interesses do clube.

Nem UM!

Elvecchio

O caminho certo é nomear HOJE um substituto sim para nao ficarmos num vazio de poder numa altura tao importante e onde é necessario prosseguir com os negocios que estao em andamento. No mesmo comunicado demitirem-se em bloco e assim a MAG marcar eleições para ONTEM.

Purple Rain

A Tânia Laranjolas está a dizer que o Vieira deverá demitir-se de presidente do Benfica para diminuir o risco de ficar em prisão preventiva. Perigo de continuar a actividade criminosa. 😁😁😁🤪😁🤪🤪🤪
Mas meus amigos ainda há o perigo de fuga e de perturbação do inquérito. Vai ficar em preventiva que vai ser um mimo.

Quanto ao resto da camarilha directiva vão ter de escolher:
- Ou ficam ao lado do seu ainda presidente
- Ou ficam ao lado do Sport Lisboa e Benfica que é VÍTIMA, é LESADO pelo seu presidente.

CaCo

Uma manifestação massiva na Luz e eles caem todos na hora!

Nutmeg

arfm14

Qual substituto?

Eleições já.

Se puserem para lá um fantoche, sócios e adeptos têm que sair à rua em força.

mMateus

O Varandas.

Spoiler
[fechar]