Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Black Panther

Citação de: Elvecchio em 07 de Julho de 2021, 19:34
O caminho certo é nomear HOJE um substituto sim para nao ficarmos num vazio de poder numa altura tao importante e onde é necessario prosseguir com os negocios que estao em andamento. No mesmo comunicado demitirem-se em bloco e assim a MAG marcar eleições para ONTEM.

Citação de: JJJJJJ em 07 de Julho de 2021, 19:22

slbfan4you

Nem ligo a essa merda imprensa estrangeira, vale zero ninguem quer saber de nenhum clube do tugao, so com mortos tudo o resto nao conta.
Temos é de ganhar no campo.

O Benfica deve estar a espera de amanha para ver o que vao fazer pois se ficar mesmo preso é o fim se sair fica tudo na mesma ate alguem se passar.

bzouk

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 19:28
António Simões

"Fui vice de Vale e Azevedo e demiti-me ao fim de 6 meses, percebi que homem era aquele. Disse ao José Manuel Capristano 'Zé, vem-te embora. Vais ser cúmplice desse homem, um dia será preso'."

O Capristano escolhe sempre o lado errado da história, não sei se é burro se é mamão.

Não sejam CMTV e não deturpem as merdas...isso foi dito na altura do Vale e Azevedo!
Só tu não percebeste isso.

Boddicker

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Julho de 2021, 19:38
António Simões

"Fui vice de Vale e Azevedo e demiti-me ao fim de 6 meses, percebi que homem era aquele. Disse ao José Manuel Capristano 'Zé, vem-te embora. Vais ser cúmplice desse homem, um dia será preso'."

O Capristano escolhe sempre o lado errado da história, não sei se é burro se é mamão.

Não sejam CMTV e não deturpem as merdas...isso foi dito na altura do Vale e Azevedo!

Está lá claro, só quem tiver a capacidade de interpretar duma batata não percebe isso

iloy

Citação de: tino em 07 de Julho de 2021, 19:37
António Simões

Uma palavra para o Simões. Apesar da idade continua suficientemente lúcido para se por do lado certo da história. Na falta do Eusébio talvez devêssemos dar-lhe ouvidos mais vezes.

Uma palavra para todos aqui que insultava o Simões por abrir a boca, afirmando que só queria tacho mas teve sempre razão.

luis___alex

Citação de: CaCo em 07 de Julho de 2021, 19:36
Tirando todos os mamões que foram enchendo os bolsos ao longo destes anos, haverá ainda um vieirista que defenda o seu querido líder detido!??
PASSA NAS REDES SOCIAIS e verás
https://www.facebook.com/groups/1057626614371743/?hoisted_section_header_type=recently_seen&multi_permalinks=2283242281810164

luis_m_asa_f

Citação de: Bleach em 07 de Julho de 2021, 19:39
há noticias do fernando guerra ou do cesar boaventura ?

Vão num voo para as Américas, investir em plantação de ananases!

Soundwave

"foi eleito democraticamente" o caralho é que foi!

poorportuguese

Citação de: GloriaEterna1904 em 07 de Julho de 2021, 18:15
Segundo a CMTV usava o filho e o bruno macedo para lavagem de dinheiro na transferência de jogadores

SAD LESADA POR VIEIRA
Errado, SAD lesada POR TODA AQUELA ESCUMALHA DE DIREÇÃO.

zappendrix

O Noronha é um conas. Está calado como um rato.
O Benfica está entregue e pode estar entregue à bicharada.

piwo

Citação de: Nutmeg em 07 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Jomoco em 07 de Julho de 2021, 19:33
2.5M dizem eles... acredito que foi muito mais, tantas transferências desnecessárias, tantos "Cadiz's" da vida que foram contratar não sei bem para o que, para não falar daqueles jogadores que se compravam e emprestavam logo a seguir... um dia íamos perceber, dizia ele
Se fossem só os Cadizes.. Esses ainda são jogadores da bola. Não é roubo à descarada...

E os Franciscos Veras? E os Joões Borges?

E o Felix foram 120M? E todos os outros negocios com o Patetico?
Isto quando for tudo investigado a fundo...

Marchialy

nevers0ft

Citação de: Boddicker em 07 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2021, 19:37
O Bruno Macedo não era aquele da droga no avião vindo do Brasil?
É, coincidências  ::)
O Luisinho das furnas escolhe bem as companhias..

daviddgc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 19:38
Gaspar Ramos a dizer que temia isto.....
Não há um notável que diga a um canal que a direcção não tem condições para continuar ? Não há um ?