Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JRCosta

A primeira coisa que vai fazer quando entrar na cela é fazer o cálculo do valor por m2.

Coinz

Citação de: Once_Human em 07 de Julho de 2021, 18:16
Citação de: Granizo em 07 de Julho de 2021, 17:53
José Manuel Capristano sobre a detenção de Vieira: «A verdade vem sempre ao de cima»

Antigo dirigente dos encarnados abordou a questão do empréstimo obrigacionista e fala numa "grande coincidência"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jose-manuel-capristano-sobre-a-detencao-de-vieira-a-verdade-vem-sempre-ao-de-cima

Este defende o tacho ate ao fim.

Kaputa de lata

Esse "homem" mete-me tanto nojo...

JFB1904

Malta, alguém que seja grande entendedor dos estatutos que me possam esclarecer?

''As funções desempenhadas pelo Presidente do Conselho de Administração serão, na medida que se mostre necessária, asseguradas nos termos previstos na lei e nos estatutos.'

O que dizem os estatutos perante isto?

Cor_rubrum

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 19:53
JNL e RGS juntos para unir o clube.
E Gaspar Ramos.
E João Malheiro.
E Simões.
E Bagão Felix.
Nuno Gomes, Paneira...
mas qual RGS crl?

esse pateta só poderá entrar no clube através de eleições.

Eu não aprecio a personagem, mas estou a pensar na união do clube.

Red Zeppelin

A cadeia de restaurantes Rei dos Frangos (sede em Leiria, até conheço bem os donos) teve que emitir um comunicado a informar que não tem qq relação com o rei dos frangos das notícias  :2funny:  :2funny:

https://www.facebook.com/reidosfrangos/

Red_Soul

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 19:53
O milagre financeiro foi ele ter feito desaparecer 100 milhões de euros do clube?
Esses 100M é ao Estado e ao Benfica. Não é apenas ao Benfica.

Goldenangel

O campeão voltou, o campeão voltou e o campeao voltou!

Já foste meu cabrao!

Orgulhosamente_SLB

luis___alex

Citação de: Il Capitano em 07 de Julho de 2021, 19:55
Está na merda até ao pescoço.

Já tinha dívidas antes, se for verdade que o Benfica foi lesado de 100 milhões, então é gravíssimo.

Não me admiraria que um dia ele desse fim à vida dele.

Acabou-se para ele.
ele nao lesou o Benfica em 100 milhões
no total, entre estado, bancos, fundo de resolução e Benfica é que será 100 milhões
mas isto está só no começo
muito há para vir

bonga10

Citação de: JFB1904 em 07 de Julho de 2021, 19:55
Malta, alguém que seja grande entendedor dos estatutos que me possam esclarecer?

''As funções desempenhadas pelo Presidente do Conselho de Administração serão, na medida que se mostre necessária, asseguradas nos termos previstos na lei e nos estatutos.'

O que dizem os estatutos perante isto?
Vieira terá de nomear um substituto

Black Panther

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 19:54
Agora é importante união para correr com o resto da trupe e resgatar o clube.

Aquela gente só sai de lá presa

Mercurio_10

Citação de: elpayaso10 em 07 de Julho de 2021, 19:45
Citação de: Mika21PA em 07 de Julho de 2021, 19:43
Bem dizia ao RGS que o Luís Vieira não ia cumprir o mandato.
Uma palavra para RGS ele sim do lado certo da história.
Não tem boa imprensa nao tem boa imagem nao tem bom discurso, mas tem benfiquismo.

Benfiquista até é mas nas eleições o que fez foi um papelinho ridículo que contribuiu zero para tentar tirar o Vieira do poleiro.

DiogoBatista

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 19:48
Citação de: DiogoBatista em 07 de Julho de 2021, 19:46
"O Rui Costa deixou se encostar"

O Gaspar Ramos anda por aqui  ;D

Não tenhamos medo de usar as palavras só porque é o Rui Costa, não se deixou encontar, ele sabia de tudo e permitiu tudo!!

A troco de mais de 300mil euros anuais em salário, como muitos outros. E o RC também a troco de muitos negócios imobiliários com o Vieira.

Todos sabiam e permitiram que o Vieira fizesse tudo o que lhe apetecia. Pior, ainda o defenderam com unhas e dentes!!
por isso mesmo que acho que o Rui Costa tal como mais dirigentes da estrutura deviam ser investigados no mínimo.

filc

Citação de: bozic em 07 de Julho de 2021, 19:54
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 19:51
Estou a imaginá-lo a falar aos benfiquistas quando puder, com a mesma cara de pau de sempre, a falar dos Vale e Azevedos e dos gajos que querem tomar o clube de assalto.

É o rei desta merda toda.

'Haan! Um dia ainda vou contar porque é que fui detido. Os Benfiquistas sabem o que se passa. Ser Presidente do Benfica causa muita inveja, só eu sei o que sofri e sofro para continuar. Deixem a justiça trabalhar. Li por aí nuns jornais e vi numas televisões que roubei 100M ao Benfica, que já era culpado... um dia ainda se vai saber se sou eu que devo ao Benfica ou o Benfica a mim. Oiça uma coisa.. nunca na minha vida tirei nada que fosse do Benfica, bem pelo contrário. A minha mulher é que tinha razão. Mas isso... um dia vai-se saber tudo'.

"ainda vão ter saudades minhas!"