Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 21:12
se houvesse um pingo de benfiquismo na direção demitiam-se ainda hoje!

A última coisa que a CORJA quer é que se descubram as verdades. São todos cúmplices.

RedHeart_95

Citação de: Star em 07 de Julho de 2021, 21:12
Já estamos na fase em que ninguém votou nele, não é?

O Vladimir ou o Phillip já apareceram ai? Aposto que agora até mudam de conta.

brandoamanz

Citação de: Renegado em 07 de Julho de 2021, 21:12
Tudo o que for rasto de dinheiro desviado encontrado abaixo de 250 milhões de euros, o MP foi manifestamente incompetente.

Para vieira e para a entourage mais próxima, foram bem acima de €400 milhões.

LFV até de quem apanha as beatas ganhava 10%. Isto é verídico.

O filho até do catering recebia dinheiro.

As pessoas não têm real noção da realidade.

Temo que só consigam provar meia dúzia de patacas.

A sitação financeira do Benfica é, atualmente, dramática, ao contrário do que afirma dso.

É sempre assim. A questão é se mesmo essa meia dúzia é provada. Se for a única maneira de ir de cona, seja.

Baron_Davis

os Veras, Gilbertos, Caios Lucas, Yonys, Cadizes, o negócio com o Almeria, a transferência do Félix

Puto fartote...

Caitas

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2021, 21:13
Durante a minha vida apanhei Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira.

Foda-se.
É mesmo preciso o Benfica ser um clube gigante para ainda existir.

Essa lista mete nojo.

E o mais impressionante é que apanhámos esses todos seguidos. E ainda assim seguimos, gigantes.

The_Riggs

Adoro estas mensagens de dia negro e de estarem tristes e , etc, etc.

Se não estivesse tão feliz até dizia outra coisa, mas assim vou-me só continuar a rir.

A figurinha que se faz neste fórum nem sequer sendo adepto do Benfica é incrível.

Se eu não gostasse de futebol e me contassem que algumas pessoas assumem uma vida totalmente diferente num fórum da internet de forma diária por meses e até anos eu chamava-lhe maluco. Nem era capaz de contar isto a alguém que não tenha noção do que é isto para não me chamarem a mim.

luvas-pretas

Citação de: B.Verissimo em 07 de Julho de 2021, 21:11
Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 21:09
É o dia mais negro da história centenária do Benfica e, ainda sim, o estado geral é de euforia.

Diz muito sobre o estado do Benfica atual e a mim esclarece-me sobre as últimas eleições mais do que qualquer contagem de votos.

O teu username diz logo ao que andas e o que a corja que apoias anda, luvas e mais luvas.
???
Mas tu sabes ler ou preferes que eu traduza para alguma língua que domines melhor que o português?

N1c0

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2021, 21:13
O pior é que tudo isto podia ter sido evitado. Quantas vezes foi dito o que ele era? O que fazia? Que tinha de sair? Fomos chamados e acusados de tudo. Agora vêm dizer que estão tristes.

Lamentável. Hoje o que o vem nos jornais internacionais é "presidente do Benfica detido". Se ele tivesse tido um pingo de honra e saído pelo próprio pé o nome do culbe não teria sido manchado mais uma vez. Se calhar nem se fazia notícia disto lá fora.

Kyoto

o Fernando Negrão muito bem em declarações à imprensa.

J_PN

Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 21:12
se houvesse um pingo de benfiquismo na direção demitiam-se ainda hoje!

A última coisa que a CORJA quer é que se descubram as verdades. São todos cúmplices.

Só se vão escudando cada vez mais com o clube como o caso da AGE demonstrou.

Barolas

Um clube gigante que se tornou nesta miséria!

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1412859816834392067?s=20

ppfinder

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2021, 21:12
Bela pergunta.

Como é que o diretor financeiro não percebeu que andavam a roubar o clube?

Se ele nem sabia que as faturas do casamento da filha foram parar ao Benfica, como podia saber do resto?

Mr. Pizzi

O que eu dava para ver uma foto do Vieira algemado  :cool2:

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Julho de 2021, 21:09
Citação de: ricardo.jcg em 07 de Julho de 2021, 21:00
Grande Matamouros!

Não fosse ele a afirmar que tinha provas e o ministério público nunca tinha avançado com isto.

Não quiseram foi passar a vergonha de ser um advogado residente nos EUA a desmascarar isto tudo.
Mattamouros era a pessoa ideal para liderar o Benfica.
O JNL devia era ir para o lugar do DSO.

Tendo a concordar com a premissa. JNL é, como disseram lá atrás, um estadista.

A questão é que tu não queres um estadista a liderar o Reino Unido contra a Alemanha Nazi, tu queres um gajo que sabe o que é guerra. JNL se nem agora cai em cima que nem um louco não vai gerar a bola de neve de contestação que é necessária para cair a direcção.

Jiujitsu

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 21:12
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1412862581056983043

Declarações do JNL , para quem não ouviu.

Não disse nada de especial

Sinceramente, tinha muita expectativa mas continua sem saber gerir os timings certos.
O movimento tem sido muito mais presente, muito mais consistente e muito mais consciente.
Benítez ou quem for escolhido pelo mesmo, terá todo o meu apoio.