Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: ravie em 07 de Julho de 2021, 21:18
Rui Pereira, ex-presidente da MAG, a dizer que, mesmo que o Vieira seja absolvido, que se deve demitir e que os corpos sociais do clube devem ter o bom senso de marcar eleições.

Uma pena que não tenha feito isso quando podia... #Coragem

Carlos Barbosa

O Vieira acusado de desviar dinheiro do Benfica, e não se vai demitir?

Se isso acontecer, é fechar a luz de vez

Kinkolas

Vieira tem algum irmão engenheiro de estruturas que possa tatuar a planta da cadeia no seu corpo para o tirar de lá?

:rir:

imightbewrong

Slb04Sempre

Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2021, 21:20
Uishhh! O liga d'ouro de hoje vai ser bonito  :2funny: Otavio lopes, otavio machado, pedro guerra, amaral e diamantino  :2funny: :2funny: :2funny:

Tudo a defender o vieira!

nunofpais

Citação de: EagleRaY em 07 de Julho de 2021, 21:20
Uishhh! O liga d'ouro de hoje vai ser bonito  :2funny: Otavio lopes, otavio machado, pedro guerra, amaral e diamantino  :2funny: :2funny: :2funny:
Pedro Guerra?
O gordo?

allRED

A esta hora o Vieira deve estar a perguntar aos polícias se isto é sempre assim....

PeladinhaXY

Não tenho pena nenhuma da mulher do Vieira, deve ser uma ordinária como ele, cúmplice e crápula.

Ver marido e filho na prisão no mesmo dia, a noite em claro que vais passar é uma das muitas que passamos pelo mal que o teu marido nos fez passar ao longo do tempo.

sazuke

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2021, 21:12
Bela pergunta.

Como é que o diretor financeiro não percebeu que andavam a roubar o clube?

é perguntar ao capristano que ele percebe da cena

S.L.B Stars

Onde já vai o César Martins e por ai fora , imaginem os milhões que estes gajos roubaram ao Benfica , o Bigodes tem de sair claro depois desta , mas , os outros que estão lá no mesmo barco até a presente data comeram todos do mesmo prato , mesmo que não tenham comido acompanharam as refeições do Bigodes limpando-lhe a boca com o guardanapo , ao fazerem isso não são Benfiquistas nem dignos de permanecer em cargos a frente do Benfica , porque quem faz isso são pessoas sem escrúpulos para virem agora dizer que não sabiam de nada e o bigodes fazia tudo na calada , nem o diabo acredita nisso

luvas-pretas

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: luvas-pretas em 07 de Julho de 2021, 21:09
É o dia mais negro da história centenária do Benfica e, ainda sim, o estado geral é de euforia.

Diz muito sobre o estado do Benfica atual e a mim esclarece-me sobre as últimas eleições mais do que qualquer contagem de votos.

Dias negros foram os dias que Vieira lesou o Benfica. E foram muitos.

Dizer que este dia é negro para o Benfica, quando o Benfica é o lesado ou é síndrome de Estocolmo ou é incapacidade de separar Vieira do Benfica, que é a táctica dele ao longo dos anos.
Dias mais negros do que o dia em que o presidente em funções é preso por roubar o clube? Eu não me lembro de nenhum.

Portanto o dia negro é aquele em que a justiça actua?
Foda-se. Está bem pá, leva a bicicleta. Ou o triciclo, que é capaz de ser mais adequado.
Abraço

SimaoMiccoli

A CMTV convocou o Pedro Guerra para o Liga dOuro para defender o exNGL  :rir:

Tiagooo

piwo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: piwo em 07 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 21:08
Não investiguem o negócio do Gilberto

Comprado pelo flu por menos de 100k e vendido por 3M

:rir:

Esse foi peanuts....estou mais preocupado quantos milhoes entraram no Benfica da transferencia do Felix e de todos os negocios com o patetico.
Isso e que vai ser...

Eu diria que o que agora se poderá vir a provar é "apenas" e só que nas comissões de 10% uma parte calhava ao Vieira...

O que já muitos de nós tínhamos por adquirido por isso não vejo aí novidade.

É grave na mesma mas não será surpresa

Vamos ver...eu esperava e espero tudo de muito pior.
Vejo as financas do clube num descalabro total que nem com operacoes ao corpo todo va ser facil recuperar.
Ca estaremos todos para ver....e espero eu estar enganado.

imightbewrong