Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 21:17
Rui Pereira e dizer o que se pensa, há que convocar eleições..

Aí há? Pq não fez por isso?

Nem dignidade teve de convocar oficialmente a AGE

Eu cá adoro as personagens que sempre estiveram contra Salazar depois deste cair.

Onde é que estava a seriedade desse senhor quando lhe coube a ele decidir? Então num dia convoca-se AGE e no outro demite se por falta de condições?

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 21:39
O advogado não está tranquilo......por isso estou confiante !

O advogado é marido de uma jornalista da Antena1.

dsdsds44

Investiguem também aqueles voos privados vindos do Brasil para Portugal.

Deve estar aí outra parceria estratégica entre o negociador implacável e esse empresário Bruno Macedo.

nunofpais

Pessoal criativo, e memes para mandar no whatsapp?

B0SS

Hoje é dia de festa. O pior vai ser o dia em que se descobrir que estamos em completa falência.

Il Capitano

Citação de: Spartacus em 07 de Julho de 2021, 21:38
O DSO vai acabar por ter o mesmo destino, impossível o Vieira ter feito isto sem o DSO saber.

Confirmo, eu sou director financeiro na minha imprensa.

Isto é quase impossível.

Slbstriker

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 21:34
Citação de: cacetadas em 07 de Julho de 2021, 21:32
2.5 milhões? Quem me dera que fosse só essa gota de água.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E os 2,5M são apenas no Benfica, fora os mais de 100M que suspeitam que lesou o estado, ou seja, todos nós!!

E para além disso ainda tem que explicar onde andam os mais de mil milhões de euros feitos em vendas ao longo da última década.

redfox1904

" Ministério Público (MP) garante ter identificado um esquema de desvio de dinheiro da Benfica SAD, através de elevadas comissões que terão sido pagas ao empresário Bruno Macedo, para pagamento de dívidas do presidente do clube, Luís Filipe Vieira"
O que dirão os que punham a mão no fogo por esta personagem?
Que nem Vale e Azevedo que tanto utilizava para se eternizar no poder...
Que cancro, consegue juntar a mentira, hipocrisia, a má gestão ao roubo do clube para pagar as próprias dívidas....
E não deve ter sido só agora, foram anos a mamar comissões em negócios pouco claros.
Toda a estrutura dirigente tem de cair. Porque ou são coniventes e portanto igualmente ladrões ou não o são e são burros e cegos, e também não servem.

Cloughie

Uma direcção (e uma Mesa da AG) composta por pessoas sem vergonha e que têm de ser todas expulsas da sua condição como associado.

Pedro Nunes 28

Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 21:40
nao esta tranquilo como?
ele tem bue d experiencia
claro q ta tranquilo
bons dinheiros q entram no bolso
Só respostas evasivas sem qualquer confiança !
Para mim sabe que vai ser complicado....

SigaPaVinho

O que é que leva o "Rei dos Frangos", um suposto empresário de sucesso e milionário a entrar nestes esquemas? Roubar o clube que é sócio desde pequeno!? Pulhas de merda querem sempre mais, surreal.

Maytay

Um dia triste para o Benfica.. mais uma vez , vê o seu nome manchado !

Mas cada um merece o que têm .. o poder subiu á cabeça e achou o Rei disto tudo , por causa dos adeptos que deixaram ele fazer tudo .

Bastava haver limitação de mandatos e ele não estaria lá estes anos todos .

BENFIKA

Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 21:25
Citação de: Jiujitsu em 07 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 21:22
Não tenho pena nenhuma da mulher do Vieira, deve ser uma ordinária como ele, cúmplice e crápula.

Ver marido e filho na prisão no mesmo dia, a noite em claro que vais passar é uma das muitas que passamos pelo mal que o teu marido nos fez passar ao longo do tempo.

Vá, menos.

Menos?? O próprio Vieira na comissão de inquérito se chibou todo em relação ao filho e à mulher!!

Sabiam dos esquemas todos!! A mulher tem uma série de coisas em nome dela...

Pena nenhuma dessa gente!! Lesaram o país, os Portugueses  e o Benfica!!

Nem conhecemos a mulher dele, posso estar enganado mas até acho que está doente.
Achas sinceramente que ela risca alguma coisa ? Tem merdas em nome dela porque o ventoinhas lhe deve ter dados papéis para assinar e pronto.
O menos não era obviamente pelo pulha e sim pelo que deve ser o sentimento de ver o ser filho preso, por mais filho de puta que seja.
Uma mãe é sempre uma mãe

Se fosse um ou outro negócio, até aceitava essa do assinou porque lhe pediram. Mas estamos a falar de dezenas de negócios, no valor de centenas de milhões!!
E sabes porque é que se assinam muitas coisas sem saber o que são?? Porque cá vivemos muito bem com a corrupção, com o passar as coisas para o nome dos outros para fugir a impostos, para evitar penhoras, para todos esses esquemas.
Ela de certeza que sabia que as coisas irem para o nome dela era por algum esquema e não porque o Vieira lhe queria dar prendas.

Como é evidente não será fácil para nenhum familiar, ver o seu filho/pai/ mãe/avó, o que seja, ser detido e envolvido em esquemas destes. E quando essas pessoas são apanhadas de surpresa têm toda a minha simpatia.

Neste caso não, aliás, tal como os familiares do Berardo, Sócrates, e outros, todos sabiam que eles virem a ser presos era um cenário provável se a justiça funcionasse.

Baron_Davis

Citação de: Spartacus em 07 de Julho de 2021, 21:38
O DSO vai acabar por ter o mesmo destino, impossível o Vieira ter feito isto sem o DSO saber.

"É uma grande ceo"

Garantiam os putos ignorantes de turno

resendepereira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 21:41
Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 21:40
nao esta tranquilo como?
ele tem bue d experiencia
claro q ta tranquilo
bons dinheiros q entram no bolso
Só respostas evasivas sem qualquer confiança !
Para mim sabe que vai ser complicado....
Mas para ele tanto faz...
Eu acho que ta a responder bem  e naturalmente pq ta-se a cagar no sentido de ser experiente e é mais "another day at the office"