Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

O silêncio de alguns pseudo moralistas do tasco é delicioso

E não me estou a referir aos bots de lana caprina

darth vader

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2021, 21:27
E outra coisa enquanto andavam a roubar milhões de euros ao Benfica também andaram todos estes anos a roubar os sonhos de cada Benfiquista de ver um Benfica Europeu , além de  ladrões de milhões são ladrões de sonhos Benfiquistas e isso ainda magoa mais ver que por causa destes FdugP o Benfica tem sido bobo da Europa

Além disso, se não fosse a derrocada dos rivais, não ganhavámos nem mais um título depois do bicampeonato. Nem o do Lage.

Até nisso o gatuno teve sorte.

omgjh

Citação de: nunofpais em 07 de Julho de 2021, 21:45
Abençoado trabalho remoto que me permite estar a festejar à grande a uma quarta-feira
Festejos só quando houver demissão da direcção e marcação de eleições.

daviddgc

Este advogado ainda vai arranjar maneira de safar este cabrão.

B_B

Jonny-Venezuela

Tanto dinhero roubado em 20 a este pobre Benfica, eramos para estar mesmo sempre entre a luta com os grandes... Bayer, Real, Pool, Barcelona, MU, PSG,...

nogueira

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Julho de 2021, 21:46
Podem mudar o título deste tópico para Luís Filipe Vieira, arguido?
Luís Filipe Vieira, Presidiário.

Slbstriker

Hoje vamos ver se o Pedro Guerra vai defender com tudo o Vieira, ou se vai tentar dissociá-lo do Benfica em prol do príncipe salvador, Rui Costa.

kangaroo

Metam um coisa na cabeça, DSO, Rui Costa, etc...todos sabem o que se passa, todos mamam neste negócio, vai aguentar o barco até não dar mais. Vocês acham que o leão das furnas escondia isto do DSO?  :rir:
Os casamentos e colégios não se pagam sozinhos.

dtfstoko

Citação de: dsdsds44 em 07 de Julho de 2021, 21:12
Bela pergunta.

Como é que o diretor financeiro não percebeu que andavam a roubar o clube?

O LFV só roubava quando o DSO ia à casa de banho.

cmarg1971

Estará informado que não pode apertar pescoços em tribunal?

marlboro88

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Julho de 2021, 21:41
O que é que leva o "Rei dos Frangos", um suposto empresário de sucesso e milionário a entrar nestes esquemas? Roubar o clube que é sócio desde pequeno!? Pulhas de merda querem sempre mais, surreal.

Pensei o mesmo. A empresa dele faturou 410 milhões de euros de 2019.

arfm14

Citação de: Slbstriker em 07 de Julho de 2021, 21:49
Hoje vamos ver se o Pedro Guerra vai defender com tudo o Vieira, ou se vai tentar dissociá-lo do Benfica em prol do príncipe salvador, Rui Costa.

Foda-se, qual é  dúvida.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 21:46
Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2021, 21:44
o advogado esra a aguentar-se bem. mais um que deve ser pago pela Benfica SAD, lesada do seu cliente
o magalhaes e silva é bue d experiente
é bom advogado e do "sistema"
eu n conheço os advogados "da praça" mas da logo para perceber que nao é um advogado qualquer

O homem está acusado de rapinar do estado mais de 100 milhões... não é qualquer um que o defenderia.