Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

O advogado do Vieira é o dr. Magalhães e Silva, um portista que já nos defendeu nas TVs no caso dos mails, não sei se se recordam.
Dizem que é excelente mas perante a gravidade das acusações apenas pode ir arrastando a coisa.
Por outro lado, fiquei com a suspeição que aquele encontro com o PDC, não foi alheio ao que aconteceu hoje. O PDC tem bons canais na Justiça e deve ter sido alertado. Certamente não se esqueceu do seu velho amigo.
Agora poderá ser ele....
Mesmo a escolha do advogado deve ter mãozinha do pintolas.

BENFIKA

Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2021, 22:18
Há aqui uma circunstância que eu acho interessante..

Todos sabemos o Excremento que é Vieira, o presidente do Benfica, mas como será Vieira, o pai?
O filho aparentemente está metido na merda até aos cabelos também e, de certeza, que foi iniciado pelo Vieira e agora será que o defende prejudicando a sua defesa ou queima o filho? Eu não sou pai mas acho que um pai quererá o melhor para um filho..

Estes gajos vivem num mundo à parte e julgam-se intocáveis quanto têm muito!
Basta ver a postura dele na comissão de inquérito, estava ali como se tivesse em casa a gozar com toda a gente.
Nunca imaginam que algo lhes possa acontecer.

dreadrocK

arl

O Pedro Guerra já vem com a cartilha que Benfica não é LFV e os destinos do clube estão assegurados com os elementos que ficam. NÃO podemos permitir esta merda, querem passar a pasta para o Rui Costa, que é tão merda quanto Vieira. Não podemos permitir isto. Têm de haver eleições já, com voto físico, única e exclusivamente com voto físico!

benficaslb1

Tiago Glorioso

Misto de sentimentos...ver o nome do Benfica no meio disto tudo...e o gozo enorme que me dá de ver este gajo a arder

Mittelstürmer

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2021, 17:56
Isaias Marques Soares Soares está em Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
7 min  · Lisboa, Distrito de Lisboa  ·
Está foto mostra realmente o que é ser Benfica, claro que notícias como a de hoje mancham o nome do nosso GLORIOSO, mas ninguém é maior que nosso BENFICA, essa é hora de TODOS os benfiquistas como eu nos juntarmos em busca da melhora do NOSSO BENFICA, o BENFICA não é de ninguém, o BENFICA É DE TODOS NÓS!! 🦅❤️🤍

57 anos e continua a mandar bojardas!  :smitten:

Pedro Nunes 28

resendepereira

tinha dito que o guerra ia dizer isto
- prs. inocência
- detenção mal feita

fácil

Fabiuh21

Puta que pariu este sabujo, está a acabar a mama desta corja

fnunes

Que nojo ter esta gente a "representar" o meu clube...fds

RMOliveira

Oiçam o Guerra, temos de aguardar, o NGL ainda não está condenado, apoiem pulhas!!!!!1!

SigaPaVinho

Surreal este monte de merda do Guerra. Tem de ser escorraçado ao biqueiro.

MasteRed

O Guerra mesmo depois disto, ainda continua a mamar.

arfm14

Citação de: arl em 07 de Julho de 2021, 22:22
O Pedro Guerra já vem com a cartilha que Benfica não é LFV e os destinos do clube estão assegurados com os elementos que ficam. NÃO podemos permitir esta merda, querem passar a pasta para o Rui Costa, que é tão merda quanto Vieira. Não podemos permitir isto. Têm de haver eleições já, com voto físico, única e exclusivamente com voto físico!

O Rui Costa é um pau mandado.