Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Octávio Lopes a aproveitar para falar de merdas sem assunto como influências a ver se mistura td de fininho...
Mais um fdp cartilhado e parcial.

FOI O BENFICA QUE FOI ROUBADO SEU IDIOTA!

SCunha11

Guerra em modo Troll a gozar literalmente com os ceguinhos que votaram no Vieira...ultimo apelo às pedras da calçada...Mas nem ele acredita no que esta a dizer, a linguagem corporal é inequívoca...

helderrocha

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:25
Não tenho esperança.

3/4M de fiança (pagos a longo prazo pelo Benfica) e na sexta lá estará de fato de treino.
Não vai poder exercer funções no clube obviamente....

Peaners. Não respeitam os estatutos, não é desta que irão respeitar. Trabalhará à distância.
uma das medidas poder ser a proibiçao de exercer qualquer coisa que seja no benfica, mesmo a distancia

DBdennisDB

A badalhoca da Ana Gomes hoje já aparece.

No perdão do BES Angola aos lagartos não apareceu na televisão

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Julho de 2021, 22:27
Essa figura do Guerra é um vómito cerebral... Mandem o homem pelo cano a baixo.

Pontapés de afogado, esta perdido

K1L3SLB

Citação de: Hylian em 07 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: OldChamp em 07 de Julho de 2021, 20:20
MAIS RESPEITO POR RUI COSTA PALHAÇOS!

Pelo cão de loiça?
Ja tive ja, enquanto jogar. Se tens respeito por uma pessoa que actualmente é parte do sistema, tudo bem. Respeito pela tua opinião e não por Rui Costa enquanto vice presidente

nevers0ft

Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: nevers0ft em 07 de Julho de 2021, 22:18
Há aqui uma circunstância que eu acho interessante..

Todos sabemos o Excremento que é Vieira, o presidente do Benfica, mas como será Vieira, o pai?
O filho aparentemente está metido na merda até aos cabelos também e, de certeza, que foi iniciado pelo Vieira e agora será que o defende prejudicando a sua defesa ou queima o filho? Eu não sou pai mas acho que um pai quererá o melhor para um filho..

Estes gajos vivem num mundo à parte e julgam-se intocáveis quanto têm muito!
Basta ver a postura dele na comissão de inquérito, estava ali como se tivesse em casa a gozar com toda a gente.
Nunca imaginam que algo lhes possa acontecer.
Concordo, até acho que ele não fugiu porque o filho também estava incriminado... E basicamente queimava o filho porque não tenho duvidas que como o pintinho soube ia ser apanhado no apito dourado este também soube antes..

gugabenfica

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Julho de 2021, 22:26
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:25
Não tenho esperança.

3/4M de fiança (pagos a longo prazo pelo Benfica) e na sexta lá estará de fato de treino.
Não vai poder exercer funções no clube obviamente....

Peaners. Não respeitam os estatutos, não é desta que irão respeitar. Trabalhará à distância.

Isso já era mesmo a cara podre.

Sair da prisão e ir para o Benfica..

Foda-se

Thorondor

Maverick1904

Num país como deve de ser, o Pedro Guerra não podia sair à rua, tal a carga de porrada e chapada que levava na tromba.

paulomaia1972

desliguem da CMTV

Quanto ao Pedro Guerra está apenas a defender o salário, em breve será despedido e esquecido

Castro_SLB

"O Benfica precisa de uma limpeza, a começar no Pedro Guerra, acabar no Vieira" <3

Sempreparasemprebenfica

Otávio Lopes:

"O Pedro Guerra demonstrou aqui que é preciso uma limpeza absoluta no Sport Lisboa e Benfica, a começar pelo Pedro Guerra e a acabar no Luis Filipe Vieira"

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Fundado1904

Colocar o Guerra na cmtv a defender o Vieira é o equivalente a atacar o Penta com o Varela na baliza:

É anedótico, ridículo e vergonhoso.

Kyoto

este ano nem o campeonato da credibilidade :(