Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: FuzioN em 07 de Julho de 2021, 22:39
Tenho uma panca pela Mortágua.

Aquele ar de mazona mas que ao mesmo tempo dá aquela pica.

Jesus cala-te boca  :ashamed:
Julgo que ela não está interessada em ti. Nem em mim.

Mr.Shinfai

Sou gajo para guardar duas moedas para comprar o jornal d'abola de amanhã

divica

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:33

E agora vai entrar o Octávio Machado que desde as 9 da manhã já deve ter emborcado 10 litros de  tinto.

Estou curioso para saber qual é a cartilha do JJ. Fazer all in no Vieira não é boa estratégia.

Vai ser mais do mesmo...
"Até nada ser provado, é inocente..."

E pronto...Já está...
pah o problema é que a inocencia ou culpa do vieira é irrelevante.
uma pessoa acusada em tribunal de roubar o Benfica nao pode ser presidente do Benfica. É um conflito de interesses.

E em portugal este processo vai demorar anos por isso nao podemos ter um presidente interino.

omgjh

Será que o Sporting também não pode ser acusado de crimes como estes imputados a LFV? É que também pediu milhões que não pagou ao NB, restruturou dívida sem a saldar, tal com o Vieira. Ainda para mais, já estão a dizer que têm que voltar a reestruturar dívida que já foi reestruturada uma série de vezes, até chegar a um ponto que não pagam nada. Fica em causa o fundo de resolução e o próprio estado.

Slb04Sempre

Painel da cmtv constituidos por gajos que não sabem nada e não dizem nada de jeito

imightbewrong

cyenz

Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 22:42
Será que o Sporting também não pode ser acusado de crimes como estes imputados a LFV? É que também pediu milhões que não pagou ao NB, restruturou dívida sem a saldar, tal com o Vieira. Ainda para mais, já estão a dizer que têm que voltar a reestruturar dívida que já foi reestruturada uma série de vezes, até chegar a um ponto que não pagam nada. Fica em causa o fundo de resolução e o próprio estado.

Que isso tem a  ver com o roubar o Benfica?

Bethinho

Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2021, 22:41

gosta mais de jogar na Cautela.

Cor_rubrum

Eu não conheço bem os estatutos. Se os palhaços dos outros orgãos se demitirem cabe ao PMAG tomar as rédeas do clube se ele não se demitir também, o que levaria a um vazio de poder e ao caos.
É preciso muita responsabilidade. As eleições antecipadas a curto prazo são inevitáveis.
Até lá ou chupamos com aquela gósmia toda que pulula no clube ou, a minha preferência, optamos por uma comissão de gestão corrente por ilustres benfiquistas com experiência de clube.

FuzioN

Citação de: SousaLB em 07 de Julho de 2021, 22:41

Até pintava os lábios de vermelho por ela.

BovinoSLB

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2021, 22:38
Empresário detido com Vieira estava na lista do voo proveniente do Brasil com 500 kg de cocaína

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/empresario-detido-com-vieira-estava-na-lista-do-voo-proveniente-do-brasil-com-500-kg-de-cocaina?ref=DET_Recomendadas_pb
E quantas vezes foi aquele avião inspecionado à chegada a Tires? É que um dos amigos do presidente foi preso precisamente por tráfico de droga

LuisCebola1904

The Dyke Squad  :2funny: :2funny: :2funny:

lPhoenix

Gobern, o falso. Sempre estou para ver que diz este cartilhado..

N1c0

Citação de: Minerva em 07 de Julho de 2021, 22:38
Empresário detido com Vieira estava na lista do voo proveniente do Brasil com 500 kg de cocaína

https://www.cm-tv.pt/atualidade/detalhe/empresario-detido-com-vieira-estava-na-lista-do-voo-proveniente-do-brasil-com-500-kg-de-cocaina?ref=DET_Recomendadas_pb

O Armando Nhaga foi comissário-geral da Policia de Ordem Pública desde 2008 (altura em que o primeiro-ministro era o Carlos Gomes Júnior) e 2015.
O general foi subtituído por falhas de segurança verificadas no parlamento.
O Armando Nhaga já esteve envolvido num escândalo de corrupção por utilizar a Polícia de Ordem Pública para a protecção da Orange Bissau, empresa privada. Supostamente, ficava com os lucros resultantes dessa proteção.
A Guiné-bissau é desde a alguns anos uma plataforma para tráfico de droga. Antonio Indjai, que foi o General das Forças Armadas da Guiné-Bissau na altura em que Armando Nhaga era o comissário Geral da Polícia, foi acusado por participar no tráfico ilegal de drogas.

Armando Nhaga está envolvido no caso dos e-mails em conversa com o Luís Filipe Vieira sobre um contrato de bruxaria. Por muitos, esse contrato é uma fachada escondendo algo pior...

Quem quiser que faça a lgação. Da minha parte é apenas uma curiosidade