Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

É estranho que o DSO  como CEO não seja constituido arguido.
Logo o homem que supostamente faz as engenharias do dinheiro na SAD. Muito estranho.

DEMM

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 22:35
Pela mensagem passada pelo Guerra, dentro do clube acha-se que o presidente que alegadamente roubou o clube é que é um coitado e que afinal não fez nada disso.

Isto é de loucos.

Admira-me não dizer que o Benfica é que roubou o Vieira...

BenficaSetsFire

Citação de: kid bengala em 07 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: daviddgc em 07 de Julho de 2021, 22:28
Bom sinal.
Não veio estender o tapete ao Rui Costa.
Ou é atrasado mental ou o lfv realmente se safa desta.
Há uma variável que não tem sido falada, que é o Armani não ter vontade nenhuma de ser presidente.

O que o Armani quer e sempre quis, é estar sossegado, ganhar o seu, estar perto do campo, mas sem lhe ocupar muito tempo.

Ser presidente obriga-o a trabalhar, a viajar, a estar presente em todo o lado, desde casas a jogos, a ter os holofotes todos virados para ele, e ele não está para isso.

Se ele quisesse ser presidente, já o era. Nunca o quis, e pelo que se sabe, até para nº2 em Outubro, teve de ser bem empurrado para o lugar.

A não ser que sinta o cheiro a prisão, sou da opinião de que nunca vai avançar, e isso é um problema e dos grandes para a corja, caso o Vieira fique definitivamente afastado.

Até porque precisa de algum vencimento , os Armanis não se pagam sozinhos.

helderrocha

Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 22:37
Enorme intervenção de Gaspar Ramos na RTP3.

Enorme.
tirando a parte em que ficou surpreso com vieira

Roy Kent

A corja do Vieira, e seus cartilhados, têm de ser todos corridos do Benfica.

Karel Alinho

Citação de: kid bengala em 07 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: daviddgc em 07 de Julho de 2021, 22:28
Bom sinal.
Não veio estender o tapete ao Rui Costa.
Ou é atrasado mental ou o lfv realmente se safa desta.
Há uma variável que não tem sido falada, que é o Armani não ter vontade nenhuma de ser presidente.

O que o Armani quer e sempre quis, é estar sossegado, ganhar o seu, estar perto do campo, mas sem lhe ocupar muito tempo.

Ser presidente obriga-o a trabalhar, a viajar, a estar presente em todo o lado, desde casas a jogos, a ter os holofotes todos virados para ele, e ele não está para isso.

Se ele quisesse ser presidente, já o era. Nunca o quis, e pelo que se sabe, até para nº2 em Outubro, teve de ser bem empurrado para o lugar.

A não ser que sinta o cheiro a prisão, sou da opinião de que nunca vai avançar, e isso é um problema e dos grandes para a corja, caso o Vieira fique definitivamente afastado.

Estou em crer que a ideia era que este mandato servisse para colocar o testa de ferro definitivo. Rui Costa foi apenas o chamariz para estas últimas eleições.

Petrucci

Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Julho de 2021, 22:35
Citação de: Petrucci em 07 de Julho de 2021, 22:33

E agora vai entrar o Octávio Machado que desde as 9 da manhã já deve ter emborcado 10 litros de  tinto.

Estou curioso para saber qual é a cartilha do JJ. Fazer all in no Vieira não é boa estratégia.

Vai ser mais do mesmo...
"Até nada ser provado, é inocente..."

E pronto...Já está...

Davidslb04

J_PN

Citação de: DEMM em 07 de Julho de 2021, 22:37
Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 22:35
Pela mensagem passada pelo Guerra, dentro do clube acha-se que o presidente que alegadamente roubou o clube é que é um coitado e que afinal não fez nada disso.

Isto é de loucos.

Admira-me não dizer que o Benfica é que roubou o Vieira...

Calma. Já lá vamos à conversa do sacrifício da família, o tempo dedicado, etc.

ASM1.9.0.4

Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 22:25
Não tenho esperança.

3/4M de fiança (pagos a longo prazo pelo Benfica) e na sexta lá estará de fato de treino.

Não sei se será assim tão simples.
Caso um dos crimes que esteja acusado seja de delapidar património do SLB, mesmo que venha cá para fora, vai ficar impedido de exercer funções e de frequentar as instalações do Clube.

Este gajo não tem quaisquer condições para se manter no cargo. Este gajo envergonha qualquer Benfiquista.

gugabenfica

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: andereberna em 07 de Julho de 2021, 22:36
A quantidade de anormais que ainda andam no Facebook a dizer que lhe estão agradecidos e a falar de Rui costas.... Eu quero acreditar que são blueprops. Porque se não forem, são realmente muito burros
Infelizmente temos mesmo muitos adeptos burros.

Não duvides que se o Rui Costa for a eleição com alguns nomes bem conhecidos da praça... Vai ser fodido...

Não podemos pensar que tá ganho

EnzoMatic1995

Otávio Machado também acha que não vai dar em nada

lPhoenix

Citação de: helderrocha em 07 de Julho de 2021, 22:38
Citação de: lPhoenix em 07 de Julho de 2021, 22:37
Enorme intervenção de Gaspar Ramos na RTP3.

Enorme.
tirando a parte em que ficou surpreso com vieira

Ele representa uma grande facção de benfiquistas ludibriados por Vieira.

Purple Rain

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Julho de 2021, 22:37
É estranho que o DSO  como CEO não seja constituido arguido.
Logo o homem que supostamente faz as engenharias do dinheiro na SAD. Muito estranho.

Tem calma. Isto ainda agora começou.