Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

mike22

Até que enfim as TVs pararam de falar do Covid... Uns dias de descanso...

CPA

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2021, 22:57
O Vieira com os costados na cadeia e Pedro Guerra a falar do jogadores potenciados pelo Jesus.

A quantidade de merda que vive à custa do Vieirismo.

O degredo a que este clube chegou.
É muito isto.

No mesmo sentido, sempre que mostram imagens de arquivo do Vieira e da grupeta-comandita, é desesperante ver o perfil da malta que o acompanha: só  padecentes e incompetentes, que tem o Cervan como expoente máximo.

Mesmo desesperante.

_JonasThern_

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:03
Isto vai, definitivamente, acabar em eleições. Parece o Sporting de Bruno de Carvalho. Toda a gente sabia o que ia acontecer. É inevitável.
ainda tenho duvidas que a direcçao nao tente meter um dos vices como presidente durante 3 anos.

Até pode tentar, mas aquilo é um castelo de cartas neste momento. Um sopro e desmorona tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago Fella em 07 de Julho de 2021, 23:02
RGS vai à sic notícias

Aposto que vai gastar 80% do tempo a mandar bicadas ao Noronha.

duarteslb

O otavio lopes falou bem. Guerra é tao atrasado mental

Sickness:SLB

Ver o Guerra a espernear dá mesmo a ideia que é o fim do Vieirismo e os maluquinhos andam ali a tentar gritar já debaixo da terra. O estrebuchar do morto, digamos. Dão pena, porra. Que figuras absolutamente ridículas, a mama está a terminar e o desespero é grande. Isto já nem é defender o homem, é defender os seus estilos de vida proporcionados por este sistema coreano. O chão está a fugir completamente.

Só tou a ver

Citação de: Trapattoni em 07 de Julho de 2021, 23:05
Eu gabo a coragem ao Pedro Guerra de ir à TV defender o dono com ele literalmente PRESO. É incrível de facto e não é para qualquer um.
Qual coragem... Ele está a defender o ordenado.

Mittelstürmer

Otávio Lopes a rebentar com o Pedro " a prima-dona da cartilhagem" Guerra!  :clap1:

TFFS

Citação de: Diogao22 em 07 de Julho de 2021, 23:02
"Pedro, os sócios não deviam ter palavra neste aspecto?"

"Não, já foram chamados antes."

FODA-SE!!!! Metam este gajo no caralho!!!!! Que nojo ter esta pessoa a representar o Benfica
"Acha que os portugueses deviam ter palavra sobre a demissão do Marcello Caetano? NÃO! Já houve eleições"

ABenficaC

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:03
Isto vai, definitivamente, acabar em eleições. Parece o Sporting de Bruno de Carvalho. Toda a gente sabia o que ia acontecer. É inevitável.
ainda tenho duvidas que a direcçao nao tente meter um dos vices como presidente durante 3 anos.
vai e consegue se ninguém lhes fazer frente

paulomaia1972

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.

amanhã o Juiz vai obrigar, no mínimo a suspender o mandato.

slbenfica_croft

Espero mesmo que seja a estocada final no veirismo.

Mas ainda tenho dúvidas. Muito honestamente tenho dúvidas.

Face à letargia dos sócios e adeptos do BENFICA sou obrigado a ficar não somente com dúvidas como extremamente PREOCUPADO.

FuzioN

Aquela frase do genero " Benfica foi criado pelo dinheiro das pessoas, e nao para de servirem do clube....

Alguem sff ? Perdoem-me...

mramalhadas