Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Toalhete em 07 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: ABenficaC em 07 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.
xooo vierista.

Xooo apoiante de gatunos.

estás a falar comigo?

Sim, está.

Não deve estar. Deve estar a falar de alguém da familia dele.

Boddicker

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: Boddicker em 07 de Julho de 2021, 23:12
O que um bom vestido faz a uma mulher... Isto devia ser publicidade enganosa
Se estás a falar da Joana Amaral Dias, n é só vestido, ela que é muita boa
Não não é, pelo menos tão boa quanto parece hoje...

Sickness:SLB

Não estou a lidar com o tecido branco que a Joana Amaral Dias tem vestido.

xtrk21

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Julho de 2021, 23:12
Esta direção já sabe que vai cair.

Estamos a assistir a queda do Vieirismo em direto.

Alguém com muito poder já deu a ordem para investigar isto até ao fim.

Acabou, esta direção está morta ainda que a tentem salvar por intermédio de cartilha.

Que deus te oiça

HeijiHattori

Parece-me que vai continuar como presidente do clube.

desembargador 1

Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: desembargador 1 em 07 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 22:42
Será que o Sporting também não pode ser acusado de crimes como estes imputados a LFV? É que também pediu milhões que não pagou ao NB, restruturou dívida sem a saldar, tal com o Vieira. Ainda para mais, já estão a dizer que têm que voltar a reestruturar dívida que já foi reestruturada uma série de vezes, até chegar a um ponto que não pagam nada. Fica em causa o fundo de resolução e o próprio estado.

QUAL É A PUTA DA PARTE QUE NÃO PERCEBES QUE LFV ROUBOU O SL BENFICA E QUE ESSA MERDA DE COMPARAÇÃO NÃO TEM PONTE POR ONDE SE LHE PEGUE ?
em vez de usares caps lock e ficares excitado com o facto de o sporting ter sido mencionado, o outro user tem toda a razão.

é uma vergonha que em PT se passe um pano por cima dos 100M de euros que os contribuintes financiaram o sporting com o "perdão" que este teve do Novo Banco e do BCP.

E "perdão" pq os referidos bancos não quiseram acionar as garantias que tinham.

Mas claro no final nós ficamos com a fama enquanto o sporting ficou com o proveito.

Mas vocês são atrasados ou fazem de propósito para desviar o assunto ?

O que está em causa é um Presidente que alegadamente defrauda a empresa que preside em proveito pessoal. O que é isso tem de semelhança com os lagartos terem perdões de divida ? Mas são tolos ? O Sporting é dono do antigo BES ?
para já tu acalma-te.... não estás no tasco aí da esquina.

e depois em vez de estares excitado, se lesses o comunicado do dciap verias q está em causa não só a delapidação da Benfica SAD como também do Novo Banco e do estado.

quanto ao sporting só se estiveres armado em tótó não sabes o arranjinho que fizeram com as vmoc.

dito isto, evidentemente que o vieira se fez essas coisas tem de ser condenado (aliás já se devia ter demitido há muito tempo), mas isso não significa q clubes como o sporting criem buracos de 100M que os contribuintes têm de pagar e agora possam andar aí a comprar jogadores como se nada tivesse acontecido.

por isso retribuo és atrasado ou q?!! ou então n sabes ler.

RedHeart_95

Citação de: diogo32 em 07 de Julho de 2021, 23:14
É o único presidente da história a ser detido em exercício, certo?

No Benfica, em Portugal ou no Mundo?
No Benfica sim, em Portugal não tenho a certeza mas penso que sim, no Mundo penso que não.

iloy

E agora! Ainda há quem tem dúvida que o penta não foi sabotado?
Os benfiquistas foram tão cegos crl

rsd

divica

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?
Shoky acho que isto era o expectável que acontecesse.

A direcção tem de decidir como lucrar mais com esta situacao. É melhor irem a eleicoes ou tentarem meter um vice como presidente 3 anos? Como podem roubar as eleicoes? Quem é o presidente interino se forem para eleicoes?

MTrigueiros

Citação de: intomic em 07 de Julho de 2021, 23:14
Isto foi so o Salazar a cair da cadeira, ainda vem aí o Marcelo Caetano e continua a ser necessário um 25 de Abril.

Melhor analogia que vi hoje.

duarteslb

O gordo guerra esta com ar de que vai desmaiar. Fingers crossed.

vermelhoftw

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2021, 23:15
Parece-me que vai continuar como presidente do clube.

E vocês a dar lhe...não há condições

imightbewrong

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?

jorgesse

Citação de: Boddicker em 07 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: Boddicker em 07 de Julho de 2021, 23:12
O que um bom vestido faz a uma mulher... Isto devia ser publicidade enganosa
Se estás a falar da Joana Amaral Dias, n é só vestido, ela que é muita boa
Não não é, pelo menos tão boa quanto parece hoje...
Confirmo já me cruzei com ela no ginásio e não é assim top como aparenta ser toda produzida na tv