Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: ABenficaC em 07 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.
xooo vierista.

Xooo apoiante de gatunos.

estás a falar comigo?

rsd

Citação de: resendepereira em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: rsd em 07 de Julho de 2021, 23:10
Eu não sei quanto a vocês, mas eu já só penso em como é que o Vieira vai continuar a presidir o Benfica desde a choldra.
é só hoje q ta detido, dps se ficar em PP nao sei

É gajo para ir de cana e fazer mais um mandato.

casr26

O Luisinho deveria criar uma nova profissão nos quadros, motivador demencional, colocar os jogadores para os transportar num mundo paralelo...incrível a capacidade que ele continua a ter para conseguir falar sempre as mesmas coisas e apenas acrescentar para acrescentar boa dose de demência..

ricardoshearer

Boddicker

O que um bom vestido faz a uma mulher... Isto devia ser publicidade enganosa

Sexta-Feira

Esta direção já sabe que vai cair.

Estamos a assistir a queda do Vieirismo em direto.

Alguém com muito poder já deu a ordem para investigar isto até ao fim.

Acabou, esta direção está morta ainda que a tentem salvar por intermédio de cartilha.

dtfstoko

Citação de: sqitzu em 07 de Julho de 2021, 23:10
até na escolha do advogado de defesa o LFV escolhe um tripeiro ferrenho que não gosta nada do Benfica

Para quem só tem a 4ª classe de burro não tem nada, se o advogado fosse benfiquista ainda o enterrava agora como é andrade ainda tem uma motivação extra para ilibar o Vieira.

x@ng@i

Barcelense1994

Citação de: DBdennisDB em 07 de Julho de 2021, 23:06
O enfarda pudins 2....argumenta que o que é que são 100M de roubo quando o bigodes potenciou no clube 900M?

Foda se

Pensei que tinha sido o único a ouvir isso.
Que filho de puta, para esse a expulsão de sócio é pouco.

MxPxFx

Cor_rubrum

Citação de: Leonzo em 07 de Julho de 2021, 23:07
Vamos ser sérios a direcção não vai mexer uma palha para acabar com o Vieirismo, bem pelo contrário vão defender o lema até ao fim. E se poderem continuar ao leme a salvo de escrutínio.

Faltam 3 anos. Isso é impensável. O dr. Rui Pereira explicou muito bem isso na CMTV.
As eleições antecipadas são uma inevitabilidade. Com:
-Bruno de Carvalho ( esse vai a todas).
-Rui Costa/ Brás Frade.
-Noronha
-RGS.

ricardo.jcg

Que pateta este RGS.

A aproveitar o mediatismo para lamber o seu escroto.

Toalhete

Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: ABenficaC em 07 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:53
Citação de: Grizzli em 07 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2021, 22:49
Citação de: raio em 07 de Julho de 2021, 22:45
RTP:

"Offshores controladas direta e indiretamente por Bruno Macedo permitiram transferir quase 2.5 milhões de euros para sociedades do presidente do Benfica.

Esquemas para delapidar o património da Benfica sad e o estado português"

É este indivíduo o presidente do Benfica, camaradas.

Raio , isso tem de ser provado. Não basta dizer/escrever.

De qualquer maneira e como já tinha escrito há uns tempos , quanto mais depressa houver eleições , melhor para o SL BENFICA. Isso implica a demissão dos actuais orgãos sociais , que , devido ao que hoje aconteceu , já se deveriam de ter demitido.
Cum catano , ainda defendes o vieira?
Lool e uma cabala pa!

Não. Só me preocupa o SL BENFICA.
Se gostasses do clube ja tinhas cagado no vieira a muito.
Acusado ou nao parece que so um gajo do bairro das furnas e que pode comandar o clube

olha que não. 

Eleições o mais rápido possivel para clarificar isto tudo. 6 meses de instabilidade para ter 4 anos de estabilidade. Enquanto não houver eleições tudo o que se fizer vai ser posto em causa.

avisei-te que isto ia acontecer

Eu já vi muita coisa  e já nada me surpreende. De qualquer maneira a ser verdade que está a ser acusado de roubar o BENFICA , obviamente isto tem de ser escrutinado até ao tutano. Dito isto , tem também o direito de se defender , mas a partir do momento em que existe esta acusação deveria de se demitir e a direcção também.
xooo vierista.

Xooo apoiante de gatunos.

estás a falar comigo?

Sim, está.

Laranjeira

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?
Se não houver nada de relevante quanto a possiveis mudança na direção do Benfica e respetivas eleições antecipadas, deixo de vez de pagar quotas, não vou continuar a alimentar bandidos.