Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VOO RASANTE

JUST4FUN

Pois é, os jogadores vão dedicar jà o titulo da Supertaça...

O quê ??? Nao estamos là ??

Ah, então deve ser o campeonato.

Alias, eles estão à espera do prémio porque o NGL tem « os tomates grandes ». (Lembrei-me daquele belo discurso no balneario)

xtrk21

RGS seria outro vieira , nunca na vida votar nesse

Red2802

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?

Por muitos fantasmas que pairem sobre os Benfiquistas, por muito que a imagem de um Vieira indestrutível nos tenha sido impingida ao longo dos anos, já não há volta a dar.

Vieira nunca mais será presidente do Benfica.

É absolutamente impensável que volte a exercer o cargo, e impossível que o faça neste mandato.

Este assunto já extravasa a conversa de circunstância de mero adepto ou comentador.

Estamos a assistir ao completo desmoronar de um dos maiores embustes da sociedade portuguesa, um verdadeiro pato bravo ao serviço de muitos interesses, com um sem número de factos hoje tornados públicos e que são apenas a ponta do icebergue.

Uma coisa é hoje certa. Vieira não é Benfiquista.

Calhou ao Benfica. Ponto final.

ivodaniello

Fdx liguei na TVI24 para ver a deputada de vestido branco e so ouço um peido?

Benfica4Ever1

No dia em que tome posse uma nova direçao no Benfica, deve ser tomada com caracter PRIORITÁRIO, a expulsão do Guerra de toda e qualquer ligação ao clube.
Este gajo é simplesmente nojento, faz-me sentir vergonha de ter no clube do meu coração um ser como ele.

Covenant

Pior que o Guerra, só o pessoal que o fica a ver. Tanto se queixam que o canal onde ele está é uma merda, mas no fim lá estão vocês a ver.

Tr - 17

A mudança também é precisa por isto mesmo..

Afastar estes parasitas nojentos como os Pedroso Guerras e afins que vivem a sugar o clube.

Limpeza de alto a baixo. Era o melhor que nos podia acontecer.

SLBRulez

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2021, 23:27
Fdx liguei na TVI24 para ver a deputada de vestido branco e so ouço um peido?
;D ;D ;D

SDarKN3SS

Matt

Ver o Merda Guerra ser comido pelo Otavio Lopes é muito bom 😂😂

FAGL_BEN

Citação de: arfm14 em 07 de Julho de 2021, 23:26
RGS completamente incoerente.

Primeiro diz que se devem demitir todos e depois que preferia que não houvessem eleições.

No fim o jornalista pergunta-lhe o que o levaria a nao se candidatar caso haja eleições e ele diz "o caos em que o Benfica vai ficar".

Foda-se, um gajo que quer ser presidente e tem medo do caos que vai ser?

RGS faz o trabalhinho para a direção do Benfica. É mais um da falsa oposição: vive para dividir e descredibilizar a verdadeira oposição a Vieira.

Senhor Aimar

Estava a ouvir o Pedro Santos guerreiro na tvi24 as 23.26 e ouvi um peido. Mais alguém pode confirmar? Terá sida Amaral dias?

A serio, vejam, ouçam e digam-me que não estou maluco.

23.26 precisamente

nagarborgir

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Julho de 2021, 23:24
Não sou apologista da violência, mas não se perdia nada se algum maluco se cruzasse com este Guerra e lhe desse um valente aperto.

Borrava-se todo. Imagina o que seria aquele gajo borrar-se todo. Com aqueles 7 cus

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 07 de Julho de 2021, 23:25
O Benfica paga ordenado a um gajo que defende o presidente detido. Presidente esse que, alegadamente, terá lesado o clube em milhões de euros.

O meu cérebro fica bugado a processar isto.

Alguém do Benfica mexeu-se para meter o Pedro Guerra na CMTV a defender o Vieira. Pensa nisso.... Não só não se demitem como continuam a defender um tipo que está ser acusado de lesar o clube. Isto é de um surrealismo...