Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: desembargador 1 em 07 de Julho de 2021, 23:24
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: desembargador 1 em 07 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: desembargador 1 em 07 de Julho de 2021, 22:50
Citação de: SURREAL9 em 07 de Julho de 2021, 22:44
Citação de: omgjh em 07 de Julho de 2021, 22:42
Será que o Sporting também não pode ser acusado de crimes como estes imputados a LFV? É que também pediu milhões que não pagou ao NB, restruturou dívida sem a saldar, tal com o Vieira. Ainda para mais, já estão a dizer que têm que voltar a reestruturar dívida que já foi reestruturada uma série de vezes, até chegar a um ponto que não pagam nada. Fica em causa o fundo de resolução e o próprio estado.

QUAL É A PUTA DA PARTE QUE NÃO PERCEBES QUE LFV ROUBOU O SL BENFICA E QUE ESSA MERDA DE COMPARAÇÃO NÃO TEM PONTE POR ONDE SE LHE PEGUE ?
em vez de usares caps lock e ficares excitado com o facto de o sporting ter sido mencionado, o outro user tem toda a razão.

é uma vergonha que em PT se passe um pano por cima dos 100M de euros que os contribuintes financiaram o sporting com o "perdão" que este teve do Novo Banco e do BCP.

E "perdão" pq os referidos bancos não quiseram acionar as garantias que tinham.

Mas claro no final nós ficamos com a fama enquanto o sporting ficou com o proveito.

Mas vocês são atrasados ou fazem de propósito para desviar o assunto ?

O que está em causa é um Presidente que alegadamente defrauda a empresa que preside em proveito pessoal. O que é isso tem de semelhança com os lagartos terem perdões de divida ? Mas são tolos ? O Sporting é dono do antigo BES ?
para já tu acalma-te.... não estás no tasco aí da esquina.

e depois em vez de estares excitado, se lesses o comunicado do dciap verias q está em causa não só a delapidação da Benfica SAD como também do Novo Banco e do estado.

quanto ao sporting só se estiveres armado em tótó não sabes o arranjinho que fizeram com as vmoc.

dito isto, evidentemente que o vieira se fez essas coisas tem de ser condenado (aliás já se devia ter demitido há muito tempo), mas isso não significa q clubes como o sporting criem buracos de 100M que os contribuintes têm de pagar e agora possam andar aí a comprar jogadores como se nada tivesse acontecido.

por isso retribuo és atrasado ou q?!! ou então n sabes ler.

excitado estás tu por ver o teu patrão enfiado com o cú na cela. Vai-te te encher de moscas. Conversa para encher chouriços ? Xau e Adeus. bardamerda.
epá tu és ridiculo, cromo.

és bem no tipo do gajo do sporting q dizia bardamerda...estás apresentado dragarto ;)

Vem um palhaço destes com conta há 3 dias chamar-me dragarto. Bates mal desses cornos ou cospes para o ar só porque sim ?

lancadordedois

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2021, 23:27
Fdx liguei na TVI24 para ver a deputada de vestido branco e so ouço um peido?

as vezes vejo e tiro o som , ela nao tem mais nada de jeito , so ver sem som

ricardoshearer

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Julho de 2021, 23:15
Citação de: diogo32 em 07 de Julho de 2021, 23:14
É o único presidente da história a ser detido em exercício, certo?

No Benfica, em Portugal ou no Mundo?
No Benfica sim, em Portugal não tenho a certeza mas penso que sim, no Mundo penso que não.
Na América do Sul e do Norte, deve haver uns quantos.

JUST4FUN

O Peido ??

Serà que o peido do Guerra ouviu-se na TVI24 ?

Até se caga de medo  :2funny:

MonstroDasCuecasRotas

Já vi que ninguém referiu o comentário do Guerra: "ele sempre esclareceu tudo, desde 2003, quando só havia as pedras da calçada".

Biiiiiig check right there.

kid bengala

É incrível como o Guerra consegue que um gajo torça pelo Otário Lopes, um gajo que se cospe a falar do Benfica, tal o ódio ;D

Agora mais a sério, esta presença do Guerra na cmtv, é apenas mais uma prova do quão perdidos e desesperados estão na comunicação.

Aqueles comunicados de há umas semanas, a cheirar a Brunão, para o Noronha e o Mattamouros já davam essa indicação.

Agora o que se vê é que não conseguem sacar a puta de um argumento para salvar a pele. Levam porrada de todo o lado e não sabem para onde se virar.

É mesmo o estrebuchar do vierismo. É deixar arder o resto.

ivodaniello

Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 23:28
Estava a ouvir o Pedro Santos guerreiro na tvi24 as 23.26 e ouvi um peido. Mais alguém pode confirmar? Terá sida Amaral dias?

A serio, vejam, ouçam e digam-me que não estou maluco.

23.26 precisamente

Foi um peido foi. A minha mulher ta ao fundo da sala e ate me perguntou se fui eu o porco 😂

Cor_rubrum

A maioria do pessoal ainda não percebeu que depois da palhaçada do caso Socrates, a Justiça já não é a mesma e algo está a mudar,  penso que não só à superfície.
O Vieira está fodido. Aposto que dará ou prisão preventiva ou inibição de funções, proibido de entrar na SAD e/ou contactar com os outros elementos dos corpos sociais do clube.
Isso não é optimismo excessivo. É só seguir o que se tem passado desde que o Juiz Ivo Rosa leu aquele absurdo despacho de sentença no caso Sócrates e as reações que se sucederam.
O Vieira foi ficando no Benfica porque isso lhe permitiu multiplicar a sua fortuna.
O que o tramou foi a queda do BES, em que o Benfica lhe surgiu  como a sua tábua de salvação.
E ao mesmo tempo será a sua perdição. Fácil.

Uforia

Espero que as tais pedras da calçada ainda existam, para que estes miseráveis sejam corridos à pedrada do Sport Lisboa e Benfica...

slbenfica_croft

vocês gostam de ver lixo

fico estupefacto.

ainda fico chocado com a quantidade de gente que consome CMTV

lancadordedois

deveria se ponderar suspender novas contas por um tempo.... os rivais estao ai e virao mais para criar a discordia...

piwo

Citação de: ivodaniello em 07 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: Senhor Aimar em 07 de Julho de 2021, 23:28
Estava a ouvir o Pedro Santos guerreiro na tvi24 as 23.26 e ouvi um peido. Mais alguém pode confirmar? Terá sida Amaral dias?

A serio, vejam, ouçam e digam-me que não estou maluco.

23.26 precisamente

Foi um peido foi. A minha mulher ta ao fundo da sala e ate me perguntou se fui eu o porco 😂

Fez bem, ta mais que provado que faz mal a saude encolher para dentro.

Laranjeira

Citação de: FAGL_BEN em 07 de Julho de 2021, 23:28
Citação de: arfm14 em 07 de Julho de 2021, 23:26
RGS completamente incoerente.

Primeiro diz que se devem demitir todos e depois que preferia que não houvessem eleições.

No fim o jornalista pergunta-lhe o que o levaria a nao se candidatar caso haja eleições e ele diz "o caos em que o Benfica vai ficar".

Foda-se, um gajo que quer ser presidente e tem medo do caos que vai ser?

RGS faz o trabalhinho para a direção do Benfica. É mais um da falsa oposição: vive para dividir e descredibilizar a verdadeira oposição a Vieira.
Tal como a suposta oposiçao de Rangel...Bruno Costa Carvalho etc..

xtrk21