Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nogueira

Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.

HeijiHattori

Mais que visto que nao vai dar em nada.

Daqui a uns dias sai fora e nao aconteceu nada.

Pedro M.

Este senhor tem de ir embora... E se amanhã for libertado, sob caução, tem ainda uma oportunidade de sair com o mínimo de dignidade. Que aproveite e se foque em resolver os problemas com a justiça.

No entanto, eu não estou aqui para vender ilusões a ninguém. Vêm aí tempos decisivos e não vão ser nada fáceis, mas é uma chance de passarmos isto por cima. E vou explicar-vos o que eu penso:

1º É preciso escolher uma estrutura nova e que se afirme rapidamente. A oposição tem de ser organizada e avançar com critério porque caso contrário, o fiasco desportivo permanecerá.

2º Nada nos garante que esta fragilização do Vieira não venha a ser motivo para que os outros processos em que o clube está envolvido não avancem, aproveitando a acusação este "timing" e "desenrolar das coisas" que nos é desfavorável.

Benfiquistas, é preciso alguém forte que defenda o Benfica.
E não se esqueçam, há quem não queira só a saída do Vieira, mas também, se possível, destruir o Benfica, e não estou a falar de benfiquistas, mas de rivais... É fundamental que o Benfica não seja arrastado - o Vieira tem de sair, mas quem vier, tem de defender o clube com unhas e dentes, mais do que nunca!

ARRG

Kurt Cobain 10

este palhaço deste advogado na tvi 24 é vieirista fanático.

PeladinhaXY

Mas quem é este FDP deste cara de peido da TVI 24 que não se cala e só diz merda?

MrFire

O que me preocupa é esta CORJA tentar lá ficar à força... já estão a trilhar caminho.

Nós sócios não podemos ser passivos

franciscoafonso

Não vi nada, estive só a beber vinho.

Mas o Guerra diz que isto é culpa da oposição?

Obrigado e boa noite.

Baron_Davis

ISO

A Amaral Dias deve ganhar um extra por vir Elefante Branco's style

S.L.B Stars

Nem digam que o Bigodes rouba e os outros não sabem de nada , isso é como dizer que apenas o conduziram até a porta do assalto sem saber que ele ia roubar e esperaram que ele roubasse para o conduzirem de novo a casa já com o dinheiro ... :disgust:  ::bater::

slbenfica_croft

Citação de: Djamb3 em 07 de Julho de 2021, 23:37
O Rui Costa não digo, mas o DSO não tem condições nenhumas para lá estar, quando os negócios passam por ele
Ninguém tem condições. Ou melhor até têm.

Ficam a dirigir o clube até às eleições antecipadas. Isso sim.

Mas eleições antecipadas já deviam estar a ser discutidas. Eu não vejo NADA.

Não vejo contestação nenhuma.

Karel Alinho

O David Borges acabou de dizer tudo: LFV tem de se demitir, e no plano ético a Direção  tem de se demitir a seguir. Ainda para mais gente que concordou em fazer parte da lista já sabendo das suspeitas sobre LFV.

A palavra tem de ser dada aos sócios.

Red_Wings

+1benfiquista

Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:34
O ideal era o Rui Costa ser detido também. Mas pedir dois milagres em pouco tempo pode ser demais...

Seria indiferente. O testemunho passaria para um vice qualquer e siga a banda. O plano passa por aí, entra pelos olhos dentro.

Rui Costa é o unico perigo perante os ex-vieiristas e os bafientos avessos à mudança... Moniz não tem presença nenhuma, DSO tem uma ligação quase nula ao clube... Não sobra ninguém.