Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: Djamb3 em 07 de Julho de 2021, 23:37
O Rui Costa não digo, mas o DSO não tem condições nenhumas para lá estar, quando os negócios passam por ele
Ninguém tem condições. Ou melhor até têm.

Ficam a dirigir o clube até às eleições antecipadas. Isso sim.

Mas eleições antecipadas já deviam estar a ser discutidas. Eu não vejo NADA.

Não vejo contestação nenhuma.

Karel Alinho

O David Borges acabou de dizer tudo: LFV tem de se demitir, e no plano ético a Direção  tem de se demitir a seguir. Ainda para mais gente que concordou em fazer parte da lista já sabendo das suspeitas sobre LFV.

A palavra tem de ser dada aos sócios.

Red_Wings

+1benfiquista

Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:34
O ideal era o Rui Costa ser detido também. Mas pedir dois milagres em pouco tempo pode ser demais...

Seria indiferente. O testemunho passaria para um vice qualquer e siga a banda. O plano passa por aí, entra pelos olhos dentro.

Rui Costa é o unico perigo perante os ex-vieiristas e os bafientos avessos à mudança... Moniz não tem presença nenhuma, DSO tem uma ligação quase nula ao clube... Não sobra ninguém.

rsd

Se tiver que ser alguém da estrutura eu voto no Luisão.

As habilitações académicas devem ser as mesmas. Ao menos a primeira dama é melhor.

K1L3SLB

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Julho de 2021, 23:03
Isto vai, definitivamente, acabar em eleições. Parece o Sporting de Bruno de Carvalho. Toda a gente sabia o que ia acontecer. É inevitável.
ainda tenho duvidas que a direcçao nao tente meter um dos vices como presidente durante 3 anos.
Nesse caso surtiu efeito. Um clube falido, gerido por um lunatico, mudou e as coisas mal ou bem, com ou sem perdões de divida, la vai ganhando. As vezes é preciso dar um voto de confiança nas pessoas, desde que elas vistam a nossa camisola, so não farão tudo se não puderem

Kyoto

Citação de: JUST4FUN em 07 de Julho de 2021, 23:33
Guerra e Calado

Os dois não têm 0.25 % de Benfiquismo.

Dar o cu por 5 tostões é que coiso
o calado falou hoje e é um mundo de diferença para a verborreia do guerra

JUST4FUN

Citação de: Pedro M. em 07 de Julho de 2021, 23:37
Este senhor tem de ir embora... E se amanhã for libertado, sob caução, tem ainda uma oportunidade de sair com o mínimo de dignidade. Que aproveite e se foque em resolver os problemas com a justiça.

No entanto, eu não estou aqui para vender ilusões a ninguém. Vêm aí tempos decisivos e não vão ser nada fáceis, mas é uma chance de passarmos isto por cima. E vou explicar-vos o que eu penso:

1º É preciso escolher uma estrutura nova e que se afirme rapidamente. A oposição tem de ser organizada e avançar com critério porque caso contrário, o fiasco desportivo permanecerá.

2º Nada nos garante que esta fragilização do Vieira não venha a ser motivo para que os outros processos em que o clube está envolvido não avancem, aproveitando a acusação este "timing" e "desenrolar das coisas" que nos é desfavorável.

Benfiquistas, é preciso alguém forte que defenda o Benfica.
E não se esqueçam, há quem não queira só a saída do Vieira, mas também, se possível, destruir o Benfica, e não estou a falar de benfiquistas, mas de rivais... É fundamental que o Benfica não seja arrastado - o Vieira tem de sair, mas quem vier, tem de defender o clube com unhas e dentes, mais do que nunca!

PP não tem caução, creio ...

RedHeart_95

Neste momento ninguem sabe de nada, ´estamos a falar de assuntos judiciais , não de contratações de jogadores onde qualquer um pode dizer que vem este ou aquele.

O que estão a fazer agora em todos os canais é encher chouriços, só amanha é que existirá novidades.
Portanto , descansem e não andem irritados com Guerras e afins, desliguem a tv.

nagarborgir

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Julho de 2021, 23:37
Mas quem é este FDP deste cara de peido da TVI 24 que não se cala e só diz merda?

Quando esse velho sabujo começou a falar fiquei boquiaberto foda-se. Só gente a dizer merda. A dizer que o Benfica não sai lesado. Não sei se hei-de rir ou chorar

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2021, 23:37
este palhaço deste advogado na tvi 24 é vieirista fanático.
é advogado de uma firma grande.

estes são os seus clientes.

simplesmente isto.

BenficaSetsFire

Citação de: SLBRulez em 07 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: +1benfiquista em 07 de Julho de 2021, 23:36
Citação de: Iron Mask em 07 de Julho de 2021, 23:32
A corja mexeu-se bem. As TVs todas colocam de parte a perda de mandato.

Só não perde o mandato se o Benfica estiver morto... O que não me parece ser o caso, há Noronha, Mattamouros, Benitez e até mesmo o RGS (que já está em claríssima campanha). Ninguém vai deixar isto cair e uma das questões levantadas é sobre o desvio de fundos do Benfica para proveito próprio...

O RGS disse que o mandato é para ser cumprido, acho que isso fica esclarecido.

O RGS sabe que jamais venceria umas eleições agora, deve querer que o Noronha desapareça por milagre para ver se tem hipóteses. É a única coisa que o preocupa.

Gsound

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 23:37
Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.

Deve ter levado. Teve tempo para fazer a mala.

Baron_Davis

Luís Filipe Vieira to Carregueira, here we go soon! The agreement is set to be completed with PJ - final details then paperworks time. Personal terms agreed today

Cor_rubrum

Citação de: nogueira em 07 de Julho de 2021, 23:37
Alguém sabe o se o Vieira levou o fato de treino?
Estou preocupado com isso.

E as maçãs desidratadas ? vai se foder a comer de marmita...