Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Só tou a ver

J_PN

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:20
Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

Wtf  :rir:

E... ?

Aconteceu, digamos assim.

No meio de tantos, algum tinha de pegar.

Também podemos falar no Fariña, e afins... uns barretes atrás de outros.

E...é ridiculo. Nem sequer olhou para a lista antes de entrar? Eu dei o exemplo do Jovic e há lá mais um par deles que não fazem sentido serem citados mas enfim.

Otávio Lopes o que vale é que dá audiências.

Otávio Lopes e Guerra no mesmo programa, ninguém merece.

Citou o Jovic, porque custou dinheiro, simplesmente. Jogou no Benfica, na equipa A? Acho que a lista de jogadores era mais por aí.

E como o Jovic, há todo um camião de jogadores que foram comprados com um único propósito: andarem no carrossel, darem uns milhões aos boys e serem despachados em negócios super opacos.

E acho curioso ninguém falar do caso mais flagrante que me lembro: Roberto.

E o do Darwin também deve ser lindo, quando for investigado.
Fui dos primeiros neste fórum a gozar com o preço que pagámos pelo Darwin, quando muitos diziam que até poderia ser um bom negócio ou coisas do género. E isto no verão passado.

Mas eu próprio digo: Meteres o Darwin ou o Jovic no mesmo saco de Saponjic's, Veras, Farinas e afins é EXATAMENTE o mesmo ridiculo do que o Otávio Lopes fez.

Só estás a ir ao encontro do meu argumento: Não faz sentido.

Acho que estás a ver a questão muito pelo facto dele ter sido vendido e ter dado dinheiro, porque se isso não tivesse acontecido, estaríamos a falar de situações iguais.

E houve jogadores no carrossel que até tinham qualidade, mas como não foram aposta, viraram barrete.

O Darwin até é o mais escandaloso. Não estamos a falar de 2 ou 3M, são 24M, recorde pago por um jogador do Manolao II, por um puto cujo intermediário é o Paulo Gonçalves e o clube é da órbita Mendes.

gizmo

Citação de: Pedro Neto em 07 de Julho de 2021, 23:54
O dia acaba sem demissões. O Presidente foi preso e parece que a gravidade é ao nível de perder um jogo com o Marítimo.

A Direção do Benfica é um conjunto de bandidos. Ou são cúmplices ou são perfeitos atrasados mentais. Isto nem nos distritais.

E tanto se acusou a oposição de querer tacho, mas estes é que sim, estão lá que nem lapas. Já para não falar nos que foram cúmplices desta merda toda, está tudo com medo de perder a boa vida à custa do Benfica e dos benfiquistas.

The_Riggs

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 00:34

é fazer um mega post com todas as que existem.

que nunca se deixe alguém dizer " eu nunca votei Vieira" e esteja a mentir.

Slb04Sempre

Citação de: InspectorGadget em 08 de Julho de 2021, 00:32
Eu já tenho pena deste Pedro Guerra.
O caso é muito grave, para ele poder andar à solta.

Alguém que meta o homem num manicômio.

Ele é advogado do vieira na praça pública, é pago para isto

InspectorGadget

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:35

Só defende o dono.

Mas é um lunático.
Mente com uma velocidade lunática. Nunca vi nada assim.

Cypherpunk

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:29
Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

E... ?

E...é ridiculo. Nem sequer olhou para a lista antes de entrar? Eu dei o exemplo do Jovic e há lá mais um par deles que não fazem sentido serem citados mas enfim.

Citou o Jovic, porque custou dinheiro, simplesmente. Jogou no Benfica, na equipa A? Acho que a lista de jogadores era mais por aí.

E como o Jovic, há todo um camião de jogadores que foram comprados com um único propósito: andarem no carrossel, darem uns milhões aos boys e serem despachados em negócios super opacos.

Derlis, Correa, Farina, Darwin, Luquinhas, Leo Kanu, Roberto e Vera só assim de cabeça
Mas de certeza que se formos ver as contratações do Benfica todos os anos temos sempre contratações de jogadores completamente desconhecidos e sem qualidade para o clube.
João Borges
Erdal Rakip
Mato Milos
Michel
Carlos Ascues
Élvis
Gianni Rodríguez
Jim Varela
Elbio Álvarez
Juan San Martín
Jorge Rojas
Alan Júnior
Anthony Carter
Bernardo Martins
Pedro Henrique
Cristián Arango
Óscar Benítez

Jonny-Venezuela

Cuidado Vieira, isso de tomar banho na cadeia pode ser complicado, se o sabão cair nao tentes apanhar!!! Ainda mais se o Mustafa anda por alì perto

SLBRulez

Citação de: InspectorGadget em 08 de Julho de 2021, 00:36
Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:35

Só defende o dono.

Mas é um lunático.
Mente com uma velocidade lunática. Nunca vi nada assim.
Admito que ele é um caso extremo, só vi clips dele hoje e chegou.

danielpm

É pago para isso. E provavelmente bem pago.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:30

E... ?

Fui dos primeiros neste fórum a gozar com o preço que pagámos pelo Darwin, quando muitos diziam que até poderia ser um bom negócio ou coisas do género. E isto no verão passado.

Mas eu próprio digo: Meteres o Darwin ou o Jovic no mesmo saco de Saponjic's, Veras, Farinas e afins é EXATAMENTE o mesmo ridiculo do que o Otávio Lopes fez.

Só estás a ir ao encontro do meu argumento: Não faz sentido.

Acho que estás a ver a questão muito pelo facto dele ter sido vendido e ter dado dinheiro, porque se isso não tivesse acontecido, estaríamos a falar de situações iguais.

E houve jogadores no carrossel que até tinham qualidade, mas como não foram aposta, viraram barrete.

O Darwin até é o mais escandaloso. Não estamos a falar de 2 ou 3M, são 24M, recorde pago por um jogador do Manolao II, por um puto cujo intermediário é o Paulo Gonçalves e o clube é da órbita Mendes.
Poucas dúvidas que o plano era roubar o máximo possível já sem vergonha e sair a meio, como foi admitido publicamente.

A sobranceria na comissão de inquérito apanhou-o pelos tomates.

cavpacores

será que se nos livrarmos desta malta toda ainda vamos a tempo de lutar pelo titulo?

johnnybgood

No mandado de detenção é claro: ele agiu em prejuízo do Benfica, do Novo Banco e do Estado Português