Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeladinhaXY

O gajo é tão burro que envolveu o filho, agora fodeu-se, ou vai foder o filho!

Será que ainda tem um pingo de valores e vai dar o corpo ás balas para tentar ilibar o filho?

Foi chave para nós, estar lá o filho, se não isto ainda ia dar em merdum, assim tem que falar e assumir as culpas.

resendepereira

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:51
Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:48
Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.
Não sei, mas não será necessária a PP. Não parece, muito extremo...
Há várias outras medidas que se podem aplicar antes da PP.

Não penso que seja necessário a PP, basta ficar inibido do cargo e proibido de contatos com a SAD e clube.
Exacto, nem a detenção era necessária, é show off tipico do MP e do carlos.
Cabe na cabeça de alguém que o pres. do clube em funções nao se apresentasse para prestar declaraçoes ao OPC?

Iron Mask

Tânia Laranjo é o maior cagalhão jornalístico deste país. Há 2 semanas fez papel de advogada do diabo quando lá esteve o Mattamouros.

Hoje rasga o Vieira de cima a baixo.

Castro_SLB

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
Em condições normais, nem a eleições pode ir.

djhifi

A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.

costapequeno

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.

72 anos, problemas de saúde,nao e crime de sangue, não deve existir perigo de fuga

Máximo prisão domiciliária.

Por outro lado acredito que acabou o Vieira presidente do Benfica.

Genius10

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 00:48
Esta noite, o Vi€ira vai reviver os bons velhos tempos.

Ou seja, a roubar desde 1993.

resendepereira

Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:52
Tânia Laranjo é o maior cagalhão jornalístico deste país. Há 2 semanas fez papel de advogada do diabo quando lá esteve o Mattamouros.

Hoje rasga o Vieira de cima a baixo.
Ela agora tá normal, com o mattamouros foi para se armar tipo "nao és daqui da tv, queres vir a tv vais levar baile" - ela aqui ja ta com os "pares" dela e gajos mais fortes tipo Rui pereira etc.

Sequel

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:20
Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

Wtf  :rir:

E... ?

Aconteceu, digamos assim.

No meio de tantos, algum tinha de pegar.

Também podemos falar no Fariña, e afins... uns barretes atrás de outros.

E...é ridiculo. Nem sequer olhou para a lista antes de entrar? Eu dei o exemplo do Jovic e há lá mais um par deles que não fazem sentido serem citados mas enfim.

Otávio Lopes o que vale é que dá audiências.

Otávio Lopes e Guerra no mesmo programa, ninguém merece.

Citou o Jovic, porque custou dinheiro, simplesmente. Jogou no Benfica, na equipa A? Acho que a lista de jogadores era mais por aí.

E como o Jovic, há todo um camião de jogadores que foram comprados com um único propósito: andarem no carrossel, darem uns milhões aos boys e serem despachados em negócios super opacos.

E acho curioso ninguém falar do caso mais flagrante que me lembro: Roberto.

E o do Darwin também deve ser lindo, quando for investigado.
Fui dos primeiros neste fórum a gozar com o preço que pagámos pelo Darwin, quando muitos diziam que até poderia ser um bom negócio ou coisas do género. E isto no verão passado.

Mas eu próprio digo: Meteres o Darwin ou o Jovic no mesmo saco de Saponjic's, Veras, Farinas e afins é EXATAMENTE o mesmo ridiculo do que o Otávio Lopes fez.

Só estás a ir ao encontro do meu argumento: Não faz sentido.

Acho que estás a ver a questão muito pelo facto dele ter sido vendido e ter dado dinheiro, porque se isso não tivesse acontecido, estaríamos a falar de situações iguais.

E houve jogadores no carrossel que até tinham qualidade, mas como não foram aposta, viraram barrete.

Percebo o teu ponto mas estás a cair numa falha: O facto de invocares o "se" é exatamente o problema de ir avante com esse argumento.

Não aconteceu, logo ser citado é só ridiculo.

Com tanto para pegar e vai escolher isso?

Enfim é o Otávio Lopes, só surpreende os mais desatantos.

Podia ter escolhido um camião deles, é verdade. Pegou num, talvez o único, a dar dinheiro da forma que deu.

Bons tempos aqueles em que a lista de jogadores com contrato era colocada aqui e era preciso um scroll de 3 dias para a acabar.
Concordo com o último parágrafo, na mouche mesmo.

Mas em relação ao resto eu nem me estava a referir ao dinheiro, mas sim ao facto da maioria da lista ter cepos, caros (vs a "qualidade"). Mas esses nomes não serem cepos.

Jovic e Darwin não são Saponjic ou Vera.

Em termos de qualidade, entendes?

E há lá mais uns nomes que também não devia ter citado. Não muitos mais, mas alguns.

Era só isso.

Epá mas o Otávio Lopes é só mais um nojento anti-Benfica. Portanto não me surpreende.
Cada vez que o vejo a receber elogios aqui no fórum (felizmente poucas) dá-me nojo.

A sério não posso mesmo com ele. Reconheço que é um tipo informado, mas é um anti-Benfica primário. Nota-se que nem olhou para a lista, simplesmente leu.

O que vale é que o programa já acabou e agora tá a dar um MUITO melhor frequentado. Malheiro e Rui Pereira (que deu uma chapada de luva branca a muita gente aqui que o insultou).

Enfim tristes tempos estes, isso sim...

Sim, concordo com tudo o que disseste: a questão da qualidade convém ser salientada por nós, adeptos de futebol. A nível financeiro, há jogadores com qualidade que também foram envolvidos em negociatas.

Acrescentaria o Fariña que, segundo me recordo, até tinha bons pés e não parecia ser mau. Até tenho ideia de ter custado um bom valor, mas não me recordo. (Vi agora no Transfermarkt - 3M).

Ah, mas em relação ao Otávio Lopes estamos em sintonia :rir:

Eu não posso com o tipo nem pintado de ouro. Coloco-o ao mesmo nível do escroto do Guerra. Apenas estava a pegar na lista dele, porque de resto é mesmo do piorio.

SLBRulez

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:53

72 anos, problemas de saúde,nao e crime de sangue, não deve existir perigo de fuga

O LFV como presidente do Benfica acabou, o senão agora é mesmo o resto da direção e o Rui Costa que vão usar como trunfo para se manterem lá.

resendepereira

Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.
Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.

Almeida92

Vai, vai. O caralho. Seja o que for que tentarem, não vão conseguir.

nunofpais

Com debates não tem hipóteses

JustMe

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

Votar Rui Costa é votar Vieira na mesma. Seria perpetuar o vieirismo e permitir que o estado de coisas permanecesse inalterado, até porque os verdadeiros orquestradores continuariam lá dentro, só mudava a cara.

A próxima direcção não pode ter NENHUMA relação com o vieirismo. Até as salas deveriam ser fumigadas e a mobília posta no lixo.

divica

Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:53

iss de nao haver pergigo de fuga é uma piada.
Estas a falar de alguem com negocios em uma data de paises e varios milhoes. Mesmo os problemas de saude nao sao graves.