Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

SLBRulez

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:43
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Julho de 2021, 00:42
Prejuízos ao clube de 100 milhões de euros. 100 MILHÕES.

Pelo que percebi isso é o bolo total, incluindo os prejuízos ao banco.
Correto, mesmo assim digo só do Benfica não me chocava um valor assim. Foram quase 20 anos de presidência.

Yoann Peeters

Citação de: Genius10 em 08 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Julho de 2021, 00:43
Cheguei agora a casa e vi as noticias, espero que seja preso este filho da puta! Esta vitoria vale mais que uma champions league!

Trabalhas numa mina? :tomates:
Vivo nos states, npmuitas vezes nao tenho tempo para ver as noticias da tuga. :ashamed:

djhifi

Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:35
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:34
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:27
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:23
Citação de: Sequel em 08 de Julho de 2021, 00:22
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:20
Este Otávio Lopes só pode ser atrasado, vai falar do Jovic depois do jogador ter ido para o Real Madrid por 60M ou lá o que foi?

Wtf  :rir:

E... ?

Aconteceu, digamos assim.

No meio de tantos, algum tinha de pegar.

Também podemos falar no Fariña, e afins... uns barretes atrás de outros.

E...é ridiculo. Nem sequer olhou para a lista antes de entrar? Eu dei o exemplo do Jovic e há lá mais um par deles que não fazem sentido serem citados mas enfim.

Otávio Lopes o que vale é que dá audiências.

Otávio Lopes e Guerra no mesmo programa, ninguém merece.

Citou o Jovic, porque custou dinheiro, simplesmente. Jogou no Benfica, na equipa A? Acho que a lista de jogadores era mais por aí.

E como o Jovic, há todo um camião de jogadores que foram comprados com um único propósito: andarem no carrossel, darem uns milhões aos boys e serem despachados em negócios super opacos.

E acho curioso ninguém falar do caso mais flagrante que me lembro: Roberto.

E o do Darwin também deve ser lindo, quando for investigado.
Fui dos primeiros neste fórum a gozar com o preço que pagámos pelo Darwin, quando muitos diziam que até poderia ser um bom negócio ou coisas do género. E isto no verão passado.

Mas eu próprio digo: Meteres o Darwin ou o Jovic no mesmo saco de Saponjic's, Veras, Farinas e afins é EXATAMENTE o mesmo ridiculo do que o Otávio Lopes fez.

Só estás a ir ao encontro do meu argumento: Não faz sentido.

Acho que estás a ver a questão muito pelo facto dele ter sido vendido e ter dado dinheiro, porque se isso não tivesse acontecido, estaríamos a falar de situações iguais.

E houve jogadores no carrossel que até tinham qualidade, mas como não foram aposta, viraram barrete.

Percebo o teu ponto mas estás a cair numa falha: O facto de invocares o "se" é exatamente o problema de ir avante com esse argumento.

Não aconteceu, logo ser citado é só ridiculo.

Com tanto para pegar e vai escolher isso?

Enfim é o Otávio Lopes, só surpreende os mais desatantos.

Podia ter escolhido um camião deles, é verdade. Pegou num, talvez o único, a dar dinheiro da forma que deu.

Bons tempos aqueles em que a lista de jogadores com contrato era colocada aqui e era preciso um scroll de 3 dias para a acabar.
Concordo com o último parágrafo, na mouche mesmo.

Mas em relação ao resto eu nem me estava a referir ao dinheiro, mas sim ao facto da maioria da lista ter cepos, caros (vs a "qualidade"). Mas esses nomes não serem cepos.

Jovic e Darwin não são Saponjic ou Vera.

Em termos de qualidade, entendes?

E há lá mais uns nomes que também não devia ter citado. Não muitos mais, mas alguns.

Era só isso.

Epá mas o Otávio Lopes é só mais um nojento anti-Benfica. Portanto não me surpreende.
Cada vez que o vejo a receber elogios aqui no fórum (felizmente poucas) dá-me nojo.

A sério não posso mesmo com ele. Reconheço que é um tipo informado, mas é um anti-Benfica primário. Nota-se que nem olhou para a lista, simplesmente leu.

O que vale é que o programa já acabou e agora tá a dar um MUITO melhor frequentado. Malheiro e Rui Pereira (que deu uma chapada de luva branca a muita gente aqui que o insultou).

Enfim tristes tempos estes, isso sim...

B0SS

Citação de: danielpm em 08 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Julho de 2021, 00:42
Prejuízos ao clube de 100 milhões de euros. 100 MILHÕES.

Já vi isso em rodapé algumas vezes hoje na CM. Mas de aonde é que vem esses valores?

É tanga. Os 100 milhões, SUPOSTAMENTE, são os valores totais dos negócios onde houve trafulhice (no Benfica, Novo BES, etc).

Red.rf

Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Kolchak

Jonny-Venezuela

Citação de: Jelita em 08 de Julho de 2021, 00:42
Já ando a ver muito apoio ao Rui Costa fora do forum. Se formos a eleições e o Rui Costa é eleito eu desisto completamente...

Trocar Vieira por Rui Costa é como sair de Chavez e meter Maduro

Só tou a ver

Esta noite, o Vi€ira vai reviver os bons velhos tempos.

J_PN

Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.

Kolchak

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48

Um pepino

lancadordedois

Citação de: Jelita em 08 de Julho de 2021, 00:42
Já ando a ver muito apoio ao Rui Costa fora do forum. Se formos a eleições e o Rui Costa é eleito eu desisto completamente...

re viver tudo de novo? mais rapidamente entrego os cartoes de socio.

resendepereira

Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48

Pois é. Fica o vieira sempre a mandar e ele como fantoche. Mais 40 anos disto.

Julião Veiga

Citação de: divica em 07 de Julho de 2021, 23:22
oh meu deus

os jogadores agora querem dedicar os proximos jogos ao seu lider que esta injusticado na cadeia...

opa mandem o guerra para casa sff
Era muito engraçado ver os jogadores dedicarem vitórias ao presidente, que está detido, porque roubou o clube onde eles são funcionários.