Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrucci

Depois de ver alguns comentadores em diferentes canais, acho que ainda vamos precisar de um gajo como este:

https://www.youtube.com/watch?v=EdX8zXc09lQ

GiiB_10

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50
Citação de: Red.rf em 08 de Julho de 2021, 00:48
Infelizmente acho que em eleições, mesmo transparentes, o Rui Costa ganha.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.
Foda-se.

Ler estas merdas, tiram-me do sério.

O Rui Costa é o braço direito do Vieira há mais de uma década!!!
E não é só no Benfica. É em negócios privados.

O Rui Costa é a mesma merda do Vieira. Com uma agravante. Supostamente é Benfiquista, e fartou-se de fazer dinheiro durante a carreira como futebolista.
Devia ter sido o primeiro a saltar do barco, há 10 anos atrás.

Deixem de desculpar um chulo destes, que até já o filho mete a mamar comissões à pala do Benfica.

Kolchak

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: djhifi em 08 de Julho de 2021, 00:52
A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Muito curioso para ver o que vai acontecer.
Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.

Se nao safa o filho fodem se os dois, e para safar o filho, vai ter que falar

Iron Mask

A Tânia Laranjo disse agora algo pertinente. Comparou a situação do Vieira+Filho com a do Vara+Filha.

Do ponto de vista estratégico, o Vieira para ilibar o filho terá de prestar declarações agora, ao contrário do que se calhar aconteceria noutra circunstância.

Não entendi nem ouvi. O Vieira nao vai prestar declarações nenhumas. Isso é meio suicidio, vai ficar calado que é a melhor táctica.

Que é o habitual neste tipo de situações. O arguido não abre o bico.

danielpm

Citação de: Almeida92 em 08 de Julho de 2021, 00:55
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:48
Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.
Vai, vai. O caralho. Seja o que for que tentarem, não vão conseguir.

Dúvida honesta: o que é possível fazer para os impedir?

djhifi

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 00:52
Tânia Laranjo é o maior cagalhão jornalístico deste país. Há 2 semanas fez papel de advogada do diabo quando lá esteve o Mattamouros.

Hoje rasga o Vieira de cima a baixo.
Ela agora tá normal, com o mattamouros foi para se armar tipo "nao és daqui da tv, queres vir a tv vais levar baile" - ela aqui ja ta com os "pares" dela e gajos mais fortes tipo Rui pereira etc.

A malta aqui bate muito na Tânia Laranjo e há alguns motivos, eu próprio o faço ás vezes, é um bocado uma personagem.

Mas ela é jornalista de investigação há anos e sabe do que fala em muitas das coisas. É uma tipa informada e que tenta explicar as coisas para o espetador mais leigo, digamos assim.

Ah ,e um jornalista tem cadeiras de direito portanto ela parece gostar mesmo do que faz, visto que só faz isto.

Já agora há uns tempos vi aqui a chamarem-na de bêbada mas aquele famoso video da reportagem que ela fez que parecia "drunfada" é isso mesmo, ela medicada, não alcoolizada  :rir:

Ela teve de baixa meio ano depois disso.

Ginkgo

Isso obrigará o filho a sentar o cu na cadeia.

Que pai de merda. O Vara safou a filha.

costapequeno

Citação de: SLBRulez em 08 de Julho de 2021, 00:54
Citação de: costapequeno em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: J_PN em 08 de Julho de 2021, 00:48
Todos os juristas dão como provável a prisão preventiva.

Lá vai avançar o Rui Costa, temporariamente. Vai ficando de fininho em nome da estabilidade e com a desculpa da pandemia até 2024.

72 anos, problemas de saúde,nao e crime de sangue, não deve existir perigo de fuga

Máximo prisão domiciliária.

Por outro lado acredito que acabou o Vieira presidente do Benfica.
O LFV como presidente do Benfica acabou, o senão agora é mesmo o resto da direção e o Rui Costa que vão usar como trunfo para se manterem lá.

Sim agora

É Rui Costa ou eleições antecipadas?

lancadordedois

Citação de: resendepereira em 08 de Julho de 2021, 00:49

Pois é. Fica o vieira sempre a mandar e ele como fantoche. Mais 40 anos disto.

ate ser implicado em negociatas com o Isaltino e revivermos tudo ...

LuisPortugal

Já passaram horas eu ainda me tou a beliscar a ver se isto não passa de um sonho. É mesmo real. O garotao, o Pulha está mesmo preso.

What a time to be alive!!!

Star

Citação de: Genius10 em 08 de Julho de 2021, 00:53
Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 00:48
Esta noite, o Vi€ira vai reviver os bons velhos tempos.

Ou seja, a roubar desde 1993.

Já roubava moedas no zoo aos elefantes muito antes disso. Palavras do próprio.

nunofpais

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 00:52
O gajo é tão burro que envolveu o filho, agora fodeu-se, ou vai foder o filho!

Será que ainda tem um pingo de valores e vai dar o corpo ás balas para tentar ilibar o filho?

Foi chave para nós, estar lá o filho, se não isto ainda ia dar em merdum, assim tem que falar e assumir as culpas.
Por causa do Vara?
Este tem a mania que é Chico esperto com a primária completa

danielpm

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2021, 00:50

Eu votei JNL e provavelmente vou manter o meu voto. No entanto, o Rui Costa não é o Vieira, há uma diferença ainda grande. Pior não ficamos de certeza.

Só podes estar a trollar. Estás a dizer que votas no gajo que compactuou (e talvez esteja envolvido) com isto tudo que estamos a ver? Há quase 15 anos?!

Kinkolas

É óbvio que havendo eleições, Rui Costa ganha.

Os verdadeiros deficientes são uns quantos que estão nas filas.