Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vianense

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Julho de 2021, 19:28
António Simões

"Fui vice de Vale e Azevedo e demiti-me ao fim de 6 meses, percebi que homem era aquele. Disse ao José Manuel Capristano 'Zé, vem-te embora. Vais ser cúmplice desse homem, um dia será preso'."

O Capristano escolhe sempre o lado errado da história, não sei se é burro se é mamão.

Se o Antonio Simões em 6 meses percebeu que homem era o Vale e Azevedo, o que dizer do Rui Costa como braço direito do Vieira à mais de 10 anos e com negócios pessoais com ele?

Tudo gente podre

VitorFernando

É fantástico como um presidente é acusado de desviar vários milhões de euros do clube para seu provimento e nem um verme da direcção se demite.

Dá mesmo para ver como todos sabiam o que se passava e como, provavelmente, também andam a roubar o clube sem qualquer vergonha.

The_Riggs

Citação de: Só tou a ver em 08 de Julho de 2021, 01:20

Tenho novidades para te dar: não está bem financeiramente!

parecem todos uns bananas

nunofpais

OrangeOne

Epah, não abram isto com crianças por perto
o +18 o

Spoiler

Marcellus

Por outro lado... se ganharmos o campeonato, até lhe faço visita conjugal na prisão.

Sem_Medo

É impressionante, não há um vieirista, UM, que pareça um tipo normal.

supersueca

Citação de: kid bengala em 08 de Julho de 2021, 01:13
Não continuo nada convencido que o Rui Costa esteja minimamente virado para ser candidato a presidente.

Quanto muito acho que poderia ser um nº2 de um Moniz ou Tavares, tentando reforçar a posição dele, dizendo que ele vai ter autonomia sobre o futebol.

Também não estou convencido duma candidatura de RC, muito particularmente neste contexto. Muito fraquinho e sem andamento. O típico gajo para de encostar a alguém, como ele tão bem tem feito até agora. Ser o nº 1 é algo totalmente diferente e ele sabe disso. Não tem de perto nem de longe o apoio e crédito que Vieira teve até agora. Vai-lhe cair tudo em cima

Petrucci

Citação de: Clau_21 em 08 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 01:14
VoxPop: Quem será o nosso "Vitor Espadinha"?  :confused:

https://youtu.be/EdX8zXc09lQ
inacreditável como nunca perde a piada :rir:

Nunca!!!  :2funny: :2funny:

Então aquele "fo**-**!" mesmo vindo do "coração"...
Que desespero  :2funny: :2funny:

Dennis

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 23:36
A vergonha não é ter um presidente envolvido em múltiplos casos e agora detido. A vergonha é a maioria dos sócios não o ter tirado de funções democraticamente quando tiveram hipótese para isso.

Frase muito bonita... se fosse verdadeira.
A maioria dos sócios, diria mesmo uma maioria bastante clara, votou pela saída do Vieira em Outubro.

Sexta-Feira

Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 01:23

É impressionante, não há um vieirista, UM, que pareça um tipo normal.

Porque será...

Quiga

Tem uma boa noite filho da puta, a tua vez chegou!!!

Smultronstället

Claro que os membros da direção não se demitem ;D.

Metam uma coisa na cabeça : as pessoas que estão na direção do Benfica são lixo da mesma espécie do Vieira

Só saltam expulsos pelos sócios

nunofpais

Citação de: Deus Jonas em 08 de Julho de 2021, 01:16
A questão é o Gaioso sabia que o Vieira era um trafulha. Vai aceitar gerir a divida dele, sabendo que era uma questão de anos para dar merda?
Ninguém pensou que fosse dar m*rda
Portugal nunca foi país de enjaular colarinhos brancos.