Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

O Ventura émuito radical e um grande Hitler, excepto quando lhe toca a ele
Triste, cabisbaixo, complacente, cheio de bom snso e a parecer que tinha vindo de uma intoxicação alimentar de 2 dias

RedFenix

Já não é dia 7/7/2021

Que nunca mais venha um dia, como o de ontem, em que a frase "sou do Benfica e isso me envaidece" não faça sentido

@OFuraRedes

Dos_Santos

Ja deve ter dito umas 100x aos inspetores

"Sou bairrista, so tenho a 4°classe e nao sei fazer inglês"

+1benfiquista

Citação de: profeta isaias em 08 de Julho de 2021, 00:06
O presidente preso por roubar o clube e o merdas do Fernando Guerra a alertar que a marca Benfica é muito apetecível e pode cair nas mãos erradas.

Nunca o Fernando Guerra disse algo tão certo. Só é pena não aplicar essa lógica de forma retroativa...

ABenficaC

O presidente preso por roubar o clube e o merdas do Fernando Guerra a alertar que a marca Benfica é muito apetecível e pode cair nas mãos erradas.
um vieirista fanático

fyure

Citação de: pedrocairrao em 07 de Julho de 2021, 18:27
Rui Costa vai, finalmente, assumir as funções que estavam destinadas.
Juntamente com Braz como diretor, JJ a treinador. O Futuro está garantido.

Vieira tem que se demitir.
É incrível a areia que gajos como tu atiram para os olhos dos Benfiquistas! Rui Costa o futuro... Um gajo que andou 13 na sad mas nunca deu por nada. Um cúmplice de Vieira. Da mesma direcção de Vieira. Do presidente que está acusado de lesar o clube. Mas hey, isto estava tudo planeado. Rui Costa pega e o futuro está assegurado. Espectáculo

Ronald1nh0

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2021, 23:00
O gajo ou deixa a presidência do Benfica nos próximos dias ou cago definitivamente no clube.

Isto já não é nada. É escavacar num lodo impensável. Neste momento, tenho vergonha do meu clube. E muita.

Ainda não é desta parece me.

É inacreditável.

Se o gajo volta à presidência seja de que forma for...o Benfica morre para mim definitivamente.

Há limites para tudo. Ainda estou estupefacto que terminemos o dia com aquele miserável comunicado apenas. Como é possível? Nenhum clube tem adeptos que aceitem isto. Só o Benfica. Estamos a morrer...?

Por muitos fantasmas que pairem sobre os Benfiquistas, por muito que a imagem de um Vieira indestrutível nos tenha sido impingida ao longo dos anos, já não há volta a dar.

Vieira nunca mais será presidente do Benfica.

É absolutamente impensável que volte a exercer o cargo, e impossível que o faça neste mandato.

Este assunto já extravasa a conversa de circunstância de mero adepto ou comentador.

Estamos a assistir ao completo desmoronar de um dos maiores embustes da sociedade portuguesa, um verdadeiro pato bravo ao serviço de muitos interesses, com um sem número de factos hoje tornados públicos e que são apenas a ponta do icebergue.

Uma coisa é hoje certa. Vieira não é Benfiquista.

Calhou ao Benfica. Ponto final.

Calhou ao Benfica, mas é absolutamente deprimente que tenhamos que comer disto durante 19 anos.

Dos pack's Alverca, às pedras da calçada, à espinha dorsal da seleção, de toda a merda e cuspidela na história do clube e em nós, sócios e adeptos ao longo de todo este tempo, até ao roubo ao clube à descarada com a OPA, para chegar a este estado, que muitos anteciparam mas ninguém queria.

É surreal alguém defender gente desta por um segundo que seja.

Smultronstället

A CMTV a mostrar as imagens da cela deste chulo

Delícia  :drool:

zizou

As declarações do Damásio, lol que depressão.
:estrelas:

Baron_Davis

vao pedir o enCosta como substituito para a real...

The_Riggs

Citação de: B.Verissimo em 08 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: Laranjeira em 08 de Julho de 2021, 00:05
Rui Costa ainda nao tem 50 anos para poder assumir a presidencia do Benfica...pormenor que temos de bater o pé. Era o feitiço (estatutos que esta corja colocou para se perpetuar no poder o vieira) a virar-se contra o feiticeiro. (porque o rui costa nao é santo nenhum e tem muita responsabilidade no que está a acontecer).

Sao 25 anos de sócio efectivo sem interrupções .

25 anos depois dos 18 de idade.

G10

mãos erradas esta o Benfica atual

Slb04Sempre

minimix

Citação de: Marcos dos Santos em 08 de Julho de 2021, 00:03
A fina ironia.

Sempre muito contra o politicamente correto, mas quando se toca no amigalhaço Vieira está aqui cheio de paninhos quentes, a cuidar muito bem os termos e num tom muito ponderado. A fugir às perguntas, inclusive.

Ai Ventura...
O Chega fala-se está a um passo ou inclusivamente já ultrapassu o BE em intenção de voto, por isso o Ventura não pode dar passos em falso

PeladinhaXY

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 00:01
Vai dormir na prisão? :smitten: :drool:
num colchão pequeno, de solteiro, encostado há parede.

O que vai ser deste indivíduo lá dentro, só com a 4a classe.